nov 02

Ao invés de rasgar seus envelopes e reciclá-los, por que não picá-los e planta-los para eles virarem uma linda flor ou hortaliça? Conheça o trabalho da Papel Semente

 

Você sabia que a cada tonelada de papel reciclado, evita-se o corte de 20 árvores? Além disso, estimular o consumo de um papel reciclado reduz a poluição do ar em 95% e utiliza 50 vezes menos água e energia. Nos dias atuais, optar por opções mais sustentáveis é uma necessidade e agrega muito valor às marcas, além de melhorar a percepção do consumidor perante a um produto.

 

Como são os envelopes de Papel Reciclado da Papel Semente?

A Papel Semente é pioneira no Brasil na produção de papéis reciclados feitos com sementes em sua composição. Ou seja, é só picar, plantar e esperar uma linda flor ou hortaliça germinar do que antes era um envelope, ou qualquer outro tipo de papel. O processo é muito fácil, confira como funciona na imagem abaixo:

Algumas das plantas mais utilizadas são: o cravo-francês, a papoula, a margarida-gigante, o agrião, rúcula, alface, cenoura ou tomate. Todas elassão certificadas e registradas no RENASEM – Registro de Sementes e Mudas do Ministério da Agricultura.

Empresas como a Coca-cola, Use Reserva, Vale, Odebrecht, Vanguarda, Repsol, Grupo Abril, entre outros, são clientes da Papel Semente. Peça o seu orçamento de envelopes de Papel Reciclado ou de qualquer outro de nossos produtos clicando aqui.

Confira mais envelopes de papel reciclado da Papel Semente:



  • POR Virgínia Falange
  • 02/11/17
  • Nenhum Comentário






Postar um comentário