​Porta​ ​Brincos:​ Deixe a sua marca mais sustentável com o papel que vira planta

Sua empresa tem em seus valores a sustentabilidade? A Papel Semente auxilia empresas a transformar esta filosofia em prática. Fazer ​Porta​ ​Brincos em Papel Semente é uma excelente maneira de comunicar aos clientes as práticas ecológicas de uma companhia.

 

A Papel Semente é uma empresa totalmente ligada com a sustentabilidade. É a pioneira no desenvolvimento de um papel reciclado, ecológico e semi-artesanal que possui semente de flores ou ervas que podem ser germinados. É a primeira empresa de papel plantável do mercado brasileiro.

A matéria prima utilizada pela Papel Semente é o descarte de lixo, que é coletado por cooperativas certificadas de catadores da comunidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

No processo de fabricação do papel plantável, sementes são inseridas. Depois do uso do papel, o cliente pode, ao invés de jogar no lixo, picar, molhar e plantar o papel sob uma leve camada de terra fértil. Após 10 dias, o papel germina.

Se você procura um ​Porta​ ​Brincos sustentável e ecológico, a Papel Semente pode auxiliar com diversas formas e projetos criativos personalizados. Inúmeras empresas têm encontrado na Papel Semente uma poderosa ferramenta para ações de comunicação, mídia, eventos e marketing sustentável.

Muitas empresas já vem reconhecendo o trabalho da Papel Semente pela qualidade de produtos e atendimento especial. A marca Reserva, por exemplo, faz as tags de suas roupas com a Papel Semente e até mesmo as credenciais das Olimpíadas Rio-2016 foram feitas com nosso papel plantável.

​Porta​ ​Brincos:​ Deixe a sua marca mais sustentável com o papel que vira planta | Porta Brincos em Papel Semente
​Porta​ ​Brincos em Papel Semente

 

​Porta​ ​Brincos de Papel Semente

A Papel Semente já desenvolveu diversos ​Porta​ ​Brincos e Bijuteria para empresas que visam a sustentabilidade. Para melhorar ainda mais a performance no mercado, a sede da Papel Semente dispõe também de serviços de impressão, corte / vinco e acabamentos especiais. Tudo com materiais desenvolvidos em Papel Semente, personalizando o trabalho do cliente e entregando-o finalizado com qualidade e pontualidade.

Você pode ver todos os nossos produtos clicando aqui

 

 

Quer saber mais sobre o papel que vira planta?

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos. De folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

Peça um orçamento de Porta Brincos de Papel Semente clicando aqui.

 


 

Porta Brincos de Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top