5 flores para jardim que vão deixar seu quintal maravilhoso

Nada como uma linda plantinha para deixar nossa casa ainda mais bonita. Descubra 5 flores para jardim que fazem toda a diferença na decoração.

 

Poucas coisas são tão prazerosas quanto chegar em casa depois de um longo dia de trabalho ou até de uma viagem. O conforto do nosso lar é uma das melhores coisas que existem, ainda mais quando ele está do jeitinho que a gente gosta. Por isso, ter um belo jardim faz toda a diferença na hora de curtir a própria casinha.

As flores deixam a vida mais colorida, melhoram o astral e ainda distribuem aromas encantadores onde estão. Vale a pena dedicar um pouquinho de tempo para cultivar um jardim bonito e desfrutá-lo com família e amigos.

A boa notícia é que se você ganhou um Papel Semente com sementes de flores, fica ainda mais fácil começar o tão sonhado jardim. Isso porque é só você picar o papel, plantá-lo e molhar um pouquinho. Dentro de algumas semanas, uma linda flor vai germinar em seu quintal. Você pode conferir o passo-a-passo na imagem abaixo:

As sementes mais populares que vem em seu Papel Semente são a de Cravo-Francês, Papoula e Margarida Gigante. Elas ficam lindas e colorem o jardim, sem exigir tanto esforço e trabalho para cultivá-las.

 

Confira nossas sugestões de flores para jardim que podem fazer a diferença em seu paisagismo:

 

CRAVO-FRANCÊS

 

MARGARIDA GIGANTE

 

PAPOULA

 

LÍRIO DA PAZ

 

ROSAS DE ESCALADAS

Gostou de nossas sugestões de flores para jardim

 

Já ouviu falar de um papel que vira planta?

A Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do “Good News” na RedeTV!:

 

 

 

Quer saber mais sobre nosso trabalho ou pedir um orçamento? Envie um email para a Papel Semente clicando aqui.

 

 

Flores para Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top