dez 07

 

Presentear clientes é uma excelente estratégia para aprimorar laços e construir uma relação de longo-prazo. Brindes ecológicos não só ajudam nestes fatores, mas constroem uma imagem ainda mais positiva para a sua marca.

 

O brinde é uma importante ferramenta no marketing de uma empresa. Ele oferece uma ligação direta entre o cliente, a sua marca e o mercado. Porém, o brinde possui mesmo poder quando ele conquista a simpatia do cliente. É preciso que ele seja útil e tenha a necessidade de uso. Dessa maneira, a sua marca ficará presente na vida de seu cliente por um período bem maior de tempo.

O principal ponto de um brinde é que a sua marca seja fixada com uma mensagem positiva e que se diferencie do mercado. Ele estimula a percepção de relação direta com a marca, ou de que aquilo foi produzido especialmente para ele.  

Como vivemos em um planeta onde as pessoas estão cada vez mais ecologicamente conscientes, oferecer um brinde que dialogue com esta necessidade é uma excelente ideia para criar uma imagem positiva de sua marca. Passar a mensagem de sustentabilidade, ter utilidade e ainda criar um laço longevo e positivo com o cliente é o que os brindes ecológico da Papel Semente visam.

A Papel Semente é a empresa pioneira no mercado brasileiro em papéis germináveis. Desenvolvemos um papel reciclado, ecológico, artesanal e que possui sementes de flores ou temperos com condição de germinação. Em outras palavras, o cliente pode plantar o papel e uma linda flor e hortaliça irá germinar em algumas semanas.

Brindes Ecológicos são uma das especialidades da empresa, que também desenvolve folders, envelopes, cartões de visita, tags, entre diversos outros produtos feitos com papel germinável.

Entre as boas ideias de brindes ecológicos estão nossa Caneta Biodegradável e embalagem em Papel Semente, bloco de anotações em Papel Semente, o Saquinho de juta, fita, tag Papel Semente, vaso cerâmico, terra e pá, o  Calendário base de papel kraft e lâminas dos meses em Papel Semente, entre diversos outros.

Confira as fotos de nossos brindes abaixo, conheça mais sobre o trabalho da Papel Semente ou peça um orçamento clicando aqui.

 

 



  • POR Virgínia Falange
  • 07/12/17
  • Nenhum Comentário






Postar um comentário