Brindes Ecológicos – Dicas de lembranças para clientes

Já viu brindes ecologicos que podem ser plantados após o uso?

Além do brinde, quem recebe pode ver germinar uma linda flor ou hortaliça 🌿💕

 

Brindes Ecologicos são uma importante ferramenta no marketing de uma empresa. Eles oferecem uma ligação direta entre o cliente, a sua marca e o mercado. Mas, não há nada como um brinde que tenha o poder de conquistar a a simpatia do cliente, não é mesmo? É preciso que o brinde ecológico seja útil e auxilie no dia a dia de quem recebe.

Presentear clientes é uma excelente estratégia para aprimorar laços e construir uma relação de longo-prazo. Brindes ecologicos não só ajudam nestes fatores, mas constroem uma imagem ainda mais positiva e sustentável para a sua marca. 

O principal ponto de um brinde ecologico é mostrar que a sua marca está relacionada com princípios sustentáveis e que possui a preocupação com o meio ambiente. Ele estimula a percepção de relação direta com a marca.

Brindes Ecologicos de Papel Semente
Saquinho de Jutá, entre os brindes ecológicos da Papel Semente – ideias sustentaveis criativas para empresas

 

Vivemos em um planeta onde as pessoas estão cada vez mais ecologicamente conscientes. Oferecer um brinde que dialogue com esta necessidade é uma excelente ideia para criar uma imagem positiva de sua marca.

Passar a mensagem de sustentabilidade, ter utilidade e ainda criar um laço longevo e positivo com o cliente é o que os brindes ecologicos da Papel Semente visam.

5 motivos para comprar brindes ecológicos:

  1. Maior reconhecimento da marca: Distribuir brindes ecológicos é uma maneira de aumentar o reconhecimento de sua marca.
  2. Maior alcance e baixo custo: O orçamento apertado faz com que a criatividade pulse em você e por conta disso os brindes baratos e ecológicos são uma boa alternativa. Todos os brindes da Papel Semente podem ser plantados e geram vida ao invés de lixo.
  3. Cartão de Visita Alternativo: Os brindes personalizados funcionam como um cartão de visita da sua empresa e assim é preciso escolher o brinde como cuidado. O brinde ecológico é uma maneira de também  posicionar a imagem da sua empresa em relação ao meio ambiente.
  4. Gere vida ao invés de lixo: Os brindes ecologicos da Papel Semente podem se plantados após o uso. Ou seja, ele pode ser transformado em um pé de manjericão ou em lindas margaridas, dando vida útil para o seu brinde.
  5. Cria incentivos: Brindes são sempre uma excelente forma de criar incentivos para os clientes e colaboradores, ainda mais se eles são a favor do meio ambiente e direcionam as pessoas à práticas mais sustentáveis.

 

Agora, quer saber ver as opções de brindes ecologicos da Papel Semente?

 

Brindes ecologicos e personalizáveis com papel semente:

A Papel Semente é a empresa pioneira no mercado brasileiro em papéis germináveis. Desenvolvemos um papel reciclado, ecológico, artesanal e que possui sementes de flores ou temperos com condição de germinação. Em outras palavras, o cliente pode plantar o papel e uma linda flor e hortaliça irá germinar em algumas semanas.

Brindes Ecologicos são uma das especialidades da empresa, que também desenvolve folders, envelopes, cartões de visita, tags, entre diversos outros produtos feitos com papel germinável.

Entre as boas ideias de Brindes Ecologicos estão canetas, kits de plantas, calendários, entre diversos outros. 

A germinação do papel sulfite plantável
A germinação do papel plantável

 

 

Confira a lista dos Brindes Ecologicos mais pedidos da Papel Semente:

 

Saquinho de Jutá com Kit para Plantar o papel semente

Oferecemos diversos tipos de Kits ecológicos para presentar clientes. Você pode conferir todos eles clicando aqui ou pedir o seu brinde ecologico personalizado.

 

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

 

Brindes Ecologicos de Papel Semente
Saquinho de Jutá, entre os brindes ecológicos da Papel Semente

 

Calendário em Papel Semente

Calendários sempre são ótimos brindes. Eles acompanham seus clientes durante todo um ano, fazendo com que eles sempre se lembrem de sua marca. Melhor ainda, é quando o ano acabar. Os clientes podem plantar o calendário e cultivar lindas flores e hortaliças que vão nascer da sua marca.

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

 

Bloco de anotações e notas

Bloquinho de notas são excelentes escolhas de brindes. Quem não precisa de um deles na rotina do escritório, não é mesmo? Depois do uso, seus clientes ainda podem começar uma hortinha com o papel semente. <3. Veja o bloco de anotações em Papel Semente:

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

Papel cartão que vira planta
Bloco de notas em Papel Semente.

 

Bloco de papel ecológico

Brindes ecologicos podem ser feitos de blocos grandes de papéis também. Além disso, são ainda melhores se forem sustentáveis.

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

 

Brindes ecológicos Papel Semente
Bloco de Papel A5 com base Kraft para escritórios

 

Embalagem biodegradável para canetas

Brindes ecológicos sempre tem canetas como uma das peças-chaves. Que tal fazer canetas biodegradáveis e embala-las em Papel Semente?

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

 

Caixinha para batom – Brindes Ecologicos

Um dos brindes ecológicos mais criativos é fazer uma caixinha com uma surpresa dentro. Que tal fazer uma caixinha ecológico com um batom?

Veja mais informações sobre o produto clicando aqui.

brindes ecológicos da Papel Semente
Brindes ecológicos criativos. Que tal uma caixinha com um batom dentro?

 

Entregas de Brindes Ecologicos

A Papel Semente entrega envelopes personalizados para todo o Brasil. A distribuição dos envelopes é feita via Correios para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e todo o Brasil. Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios.

A Papel Semente fica localizada no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

Veja mais sobre o trabalho da Papel Semente na reportagem da GoodNews, na RedeTV!

 

Gostou dos brindes ecologicos em Papel Semente?

Conheça mais sobre o trabalho da Papel Semente ou peça um orçamento clicando aqui.

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top