dez 04

Faça o melhor da primeira impressão que clientes têm de você. Distribua cartões de visitas que viram lindas flores e hortaliças.

 

O cartão de visita fala muito sobre a sua marca e empresa. Não só pelos principais dados de contato, mas pelo design gráfico que mostra a personalidade e conceitos da companhia. Escolher o tipo certo de papel também pode fazer toda a diferença nesta apresentação.  

A Papel Semente produz cartões de visita que podem ser picados e plantados. Dentro de algumas semanas, uma flor ou hortaliça germina de seu cartão. A mensagem é muito especial para passar para clientes, já que o cartão se torna em algo útil, bonito e que alegra qualquer ambiente.

É possível escolher a flor ou hortaliça de sua preferência para o cartão de visitas. As sementes mais populares da Papel Semente são as de cravo-francês, margarida-gigante, papoula, agrião e tomate. Além disso, os cartões são personalizados para a necessidade de cada cliente. A Papel Semente envia para todo o Brasil.    

Além do presente para o cliente, o seu cartão de visita de Papel Semente é feito 100% com matéria-prima reciclada, o que gera impacto zero no meio ambiente e ainda contribui para diminuir o volume de lixo nos aterros e lixões. Estimular o consumo de um papel fabricado a partir de material reciclado reduz a poluição do ar em 95% e utiliza 50 vezes menos água e energia. Além disso, a cada tonelada de papel reciclado, evita-se o corte de cerca de 20 árvores.

 

Peça já um orçamento de cartão de visitas de Papel Semente clicando aqui e conheça mais sobre o nosso trabalho.

 



  • POR Virgínia Falange
  • 04/12/17
  • Nenhum Comentário






Postar um comentário