Convite Papel Semente​: faça o seu convite com um papel que vira planta

Já pensou em convidar alguém para uma ocasião especial e ao mesmo tempo dar uma sementinha para germinar uma linda flor e hortaliça? Conheça o convite Papel Semente.

 

Fazer um evento envolve muito planejamento. Por isso, o que der para otimizar em questão de trabalho e despesas é ainda melhor. Uma ótima ideia é fazer com que o convite do evento já seja uma lembrancinha, como dá para fazer com o Papel Semente.

A Papel Semente é uma empresa com foco em sustentabilidade. Desenvolvemos um papel reciclado, ecológico e artesanal que possui sementes de flores ou temperos para serem plantadas e germinadas em poucos dias. Após o uso do convite, ao invés de jogar o papel no lixo, é só picar, molhar, plantar sob uma leve camada de terra fértil e regar diariamente. Em cerca de 10 dias, o convite do evento se tornará uma flor ou hortaliça.

 

 

Convite Papel Semente​: Quando usar?

Nosso produto é ideal para ser associado a empresas, eventos, ações promocionais, produtos e serviços que se identifiquem com a causa ambiental ou desejam se posicionar no mercado de forma sustentável. Também é ideal para eventos de sustentabilidade, casamentos rústicos no campo ou praia, cartões de visitas e etc.

Além do Convite Papel Semente, é possível fazer o papel em folders, convites, cartões diferenciados, flyers, envelopes, cintas, encartes, catálogos, pastas, brindes, calendários, tags para vários serviços e produtos como roupas, acessórios, objetos…

A Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Convites para padrinhos de casamento | Como fazer porta sementes
Como plantar o Papel Semente

Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do “Good News” na RedeTV!

CONFIRA ALGUNS DE NOSSOS RECENTES TRABALHOS:

 

​Eventos​ ​Sustentáveis: Convites em Papel Semente
Convite Papel Semente​ Rock & Rio

​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável
Convite Papel Semente​
Convite Papel Semente​
Convite Papel Semente​
Convites de Casamento de Papel Semente
Convite Papel Semente
Convite festa de 15 anos de Papel Semente

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

E você agora já sabe como fazer uma parede verde? Comente aqui!

 

A Papel Semente é líder no mercado de “Papéis Plantáveis” no Brasil. Faça o seu orçamento clicando aqui.

 

5 comentários em “Convite Papel Semente​: faça o seu convite com um papel que vira planta”

  1. Bom dia,
    Tenho interesse em fazer os convites de aniversário da minha filha em papel semente. Quais os valores e quantidade mínima?
    Grata e no aguardo,

    Ana Paula
    16 99172 7525

  2. Fernanda Dias

    Olá, boa tarde, estou organizando a recepção para comemorar Bodas de Ouro da Minha sogra e gostaria de fazer o convite em papel semente, qual o valor e quantidade mínima? Qual a gramatura do papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top