Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável: Saiba​ ​como​ ​a​ ​sua​ ​empresa​ ​pode​ ​contribuir​ ​para​ ​o​ ​meio​ ​ambiente

Você sabia que as Tags de roupas podem se transformar em uma flor ou hortaliça para seus clientes?

 

A produção têxtil, as sacolas, etiquetas e embalagem podem impactar diretamente o meio ambiente. Podem contaminar os oceanos, o solo e até mesmo poluir o ar. Optar por alternativas sustentáveis pode agregar valor para a sua marca, ajudar na percepção do consumidor perante a sua loja e auxiliar – e muito – ao meio ambiente.

A Papel Semente é uma fábrica de papel reciclado, que inclui sementes no processo de composição do papel. Assim, ele se torna 100% biodegradável, além de se transformar em uma linda flor ou hortaliça para os seus clientes. É possível personalizar a sua tag de roupa biodegradável com a identidade visual de sua marca, no formato e tamanho de sua preferência.

A Papel Semente produz os papéis a partir de resto de aparas de papel de gráficas e papéis jogados fora por empresas e residências. Quem coleta o material é a Recooperar, cooperativa de catadores de itens recicláveis, da ONG Guardiões do Mar, no Rio de Janeiro. A Papel Semente apoia a geração de renda e trabalho de muitos catadores e auxilia na limpeza e preservação das praias da cidade.

As sementes:

O cliente pode optar pela semente de sua preferência. A mais pedida entre os clientes é o cravo-francês. Porém, as sementes testadas e aprovadas são: a margarida-gigante, papoula, agrião, rúcula, almeirão, cenoura, tomate, entre outras. As sementes utilizadas em nosso Papel Semente são certificadas e registradas no RENASEM – Registro de Sementes e Mudas do Ministério da Agricultura.

 

Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável

A impressão de Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável podem ser feitas para produtos como peças de roupa. Elas também podem servir em vários ramos diferenciados. Como impressão de Tags para lembrancinhas de casamento, formatura, lembrancinhas de chá de bebê e chá bar.

Alguns de nossos clientes são: Loja Reserva, Volkswagen, Concha y Toro, Odebrecht, Grupo Abril, Coca Cola, Brasken, entre outros que você pode conferir clicando aqui.

 

Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável: Conheça o trabalho da Papel Semente
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável
Como diminuir o uso de plástico
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável da Papel Semente
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável: Conheça o trabalho da Papel Semente
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável da Papel Semente
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável: Conheça o trabalho da Papel Semente
Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável da Papel Semente

 

Confira mais sobre o nosso trabalho nas fotos abaixo e peça o seu orçamento aqui.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

 

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

 

E você? Gostou das Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável  ? Comente aqui!

 

20 comentários em “Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável: Saiba​ ​como​ ​a​ ​sua​ ​empresa​ ​pode​ ​contribuir​ ​para​ ​o​ ​meio​ ​ambiente”

  1. Gostaria de saber se podem fazer ETIQUETAS de roupas que sejam biodegradaveis,se puderem me contactar meus telefones (13) 9 9772-0189 ou (13) 3453-1753.Obrigada.Juliana

  2. Júlia Vieira da Silva

    Boa noite!Tudo bem?
    Estou iniciando meus trabalhos na linha PET, gostaria de saber o valor do material ou etiquetas, também do papel que virá sementes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top