Papel Canson Plantável: Encomende os seus com a Papel Semente

Papel que vira planta: conheça o trabalho da Papel Semente

Você sabia que você pode comprar um papel canson plantável para seus clientes, alunos ou empresa? É isso mesmo. Depois do uso, ele pode ser plantado e se torna uma flor ou hortaliça. São estas iniciativas sustentáveis que mudam o mundo.

 

O Papel Canson geralmente é usado por quem adora desenhar, pintar ou fazer arte. Por isso, é preciso que o papel tenha uma ótima qualidade e gramatura para que as obras sejam feitas com precisão e de forma ágil.

A Papel Semente é a empresa pioneira em papel plantável no mercado brasileiro. Desenvolvemos um papel ecologicamente correto de maneira artesanal, com excelente qualidade.

Durante o processo de produção, sementes de flores, hortaliças e temperos são inseridas no papel. Depois do uso do papel canson, ao invés de descartá-lo, é só plantá-lo em terra e esperar germinar a semente de sua escolha. Sua arte, ou rascunho, se torna então uma vida.

Nossos produtos são perfeitos para empresas que se identificam com a construção de uma sociedade mais justa e consciente de suas responsabilidades sociais e ambientais.Está é uma ótima maneira de ensinar arte e sustentabilidade para alunos de colégios, por exemplo, ou para inserir na cultura de uma empresa de design sustentável.

Você pode escolher diferentes tamanhos para o seu papel canson plantável, como A4, A5 e encomendá-los em blocos.  

 

 

Formatos de Papel Canson Plantável:

Papel Canson Plantável: Encomende com a Papel Semente
Formatos de Papel Canson Plantável

 

Tipos de Semente para o seu papel:

É possível escolher o tipo de semente para inserir em seus blocos de papel canson. As sementes mais pedidas da Papel Semente são o cravo-francês, tomate, clarquia, mostarda, manjericão, entre outros. Confira todas as nossas opções de sementes clicando aqui

 

Papel Canson Plantável
Papel Plantável com sementes de Tomate

 

Como plantar o Papel Canson:

É muito fácil plantar o papel e esperar por flores, hortaliças ou sementes brotarem. Depois do uso do papel, é só picar e  plantar em vasinhos com terra ou em um jardim. Em algumas semanas, os brotos começarão a germinar e o seu papel canson, se torna em uma nova vida.

Papel Canson Plantável
A germinação do Papel Semente

 

Como encomendar o seu Papel Plantável:

Para encomendar o seu papel plantável, você pode acessar o nosso site  clicando aqui, ou entrando em contato direto com a Papel Semente clicando aqui.

 

8 ótimas ideias de presentes criativos, sofisticados e sustentáveis

 

10 comentários em “Papel Canson Plantável: Encomende os seus com a Papel Semente”

  1. Raquel Santos

    Queria imprimir o menu do casamento, pode ser em qualquer gráfica? Também gostaria de saber o prazo de entrega. Obrigada

  2. Boa tarde,
    Gostaria de saber se o papel tem prazo de validade. Quando compramos pacotinhos de sementes elas sempre têm prazo de validade…
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top