set 24

 

Ganhou um Papel Semente e não sabe como cuidar bem das plantinhas que vão brotar dele? O Cravo-francês é nossa semente carro-chefe. Confira nossas dicas para que sua flor cresça saudável.

 

psychology-essays.com Ganha uma flor é um dos gestos e presentes mais bonitos possíveis. Apesar de ser um presente comum para mulheres, o cravo-francês é uma das flores prediletas quando é preciso presentear um homem também. Se você deseja fazer um cartão de visitas, brinde, embalagens de qualquer tipo com a Papel Semente, o Cravo-francês é uma excelente escolha por ser apreciada por ambos os gêneros.

 

A Papel Semente fabrica papéis reciclados em um processo semi-artesanal. Sementes que podem ser de diversos tipos de flor ou hortaliça são inseridas no meio do processo de reciclagem. O papel, então, fica apto a ser plantado e transformado em uma linda flor ou hortaliça depois do uso. É só picar o papel, plantar, regar e esperar alguns dias para que a semente comece a germinar. Entre as diversas opções como margarida-gigante, tomate cereja ou até agrião, a mais pedida é o cravo-francês.

Veja o passo-a-passo na imagem abaixo

Embalagens Sustentáveis | Papel Semente

 

E qual é a melhor maneira de cultivar o cravo-francês?

 

Após ganhar o seu cravo-francês, a melhor época para iniciar o cultivo é entre os meses de maio a julho. Ou em regiões mais quentes, os meses de outono são os melhores. Porém, se você ganhou o seu Papel Semente em outra época, não se preocupe, é possível plantá-lo em outros meses do ano também. O ideal é deixar a flor germinar em uma temperatura de 14 a 20 graus célsius. Dentro de duas semanas após o plantio, ela deve começar a germinar.

​Papel plantável: saiba o que você pode plantar com o Papel Semente

Depois que a flor começar a ter uma boa quantidade de raízes e algumas folhas, é possível fazer o transplante dela. Para fazer o seu craveiro, o recomendado é ter um solo bem drenado e neutro, com terra fértil de jardim e vegetal. Faça o plantio em um ambiente com bastante luminosidade e ensolarado, porém, bem ventilado. Após o transplante, o craveiro deve começar a florescer de 30 a 40 dias.

 

Já sabe a melhor maneira de cultivar o cravo-francês? Comente aqui!



  • POR Papel Semente
  • 24/09/17
  • Nenhum Comentário






Postar um comentário