out 23

Você sabia que as Tags de roupas podem se transformar em uma flor ou hortaliça para seus clientes? Confira o trabalho da Papel Semente.

 

A produção têxtil, as sacolas, etiquetas e embalagem podem impactar diretamente o meio ambiente. Podem contaminar os oceanos, o solo e até mesmo poluir o ar. Optar por alternativas sustentáveis pode agregar valor para a sua marca, ajudar na percepção do consumidor perante a sua loja e auxiliar – e muito – ao meio ambiente.

A Papel Semente é uma fábrica de papel reciclado, que inclui sementes no processo de composição do papel. Assim, ele se torna 100% biodegradável, além de se transformar em uma linda flor ou hortaliça para os seus clientes. É possível personalizar a sua tag de roupa biodegradável com a identidade visual de sua marca, no formato e tamanho de sua preferência.

A Papel Semente produz os papéis a partir de resto de aparas de papel de gráficas e papéis jogados fora por empresas e residências. Quem coleta o material é a Recooperar, cooperativa de catadores de itens recicláveis, da ONG Guardiões do Mar, no Rio de Janeiro. A Papel Semente apoia a geração de renda e trabalho de muitos catadores e auxilia na limpeza e preservação das praias da cidade.

 

As sementes:

O cliente pode optar pela semente de sua preferência. A mais pedida entre os clientes é o cravo-francês. Porém, as sementes testadas e aprovadas são: a margarida-gigante, papoula, agrião, rúcula, almeirão, cenoura, tomate, entre outras. As sementes utilizadas em nosso Papel Semente são certificadas e registradas no RENASEM – Registro de Sementes e Mudas do Ministério da Agricultura.

A impressão de Tags de roupa biodegradáveis podem ser feitas para produtos como peças de roupa, mas também podem servir em vários ramos diferenciados, como impressão de Tags para lembrancinhas de casamento, formatura, lembrancinhas de chá de bebê e chá bar.

Alguns de nossos clientes são: Loja Reserva, Volkswagen, Concha y Toro, Odebrecht, Grupo Abril, Coca Cola, Brasken, entre outros que você pode conferir clicando aqui.

Confira mais sobre o nosso trabalho nas fotos abaixo e peça o seu orçamento aqui.

 

 



  • POR Virgínia Falange
  • 23/10/17
  • Nenhum Comentário






Postar um comentário