Papel Reciclato que vira flores ou hortaliças

Você está procurando dicas de como  levar uma vida mais ecológica? O Papel Reciclato da Papel Semente, que vira uma linda plantinha, é um ótimo ponto de partida.

 

Você sabia que a nossa maravilhosa Floresta Amazônica tem um papel fundamental na luta contra o aquecimento global? Suas árvores são capazes de absorver grande parte dos gases responsáveis pelo efeito de estufa, como o dióxido de carbono. Além disso, ela é a casa de 50% de toda a biodiversidade mundial, por lá habitam milhares de espécies animais e vegetais.

Infelizmente, a indústria madeireira, agrária e de construção, vem desmatando a Amazônia num ritmo desenfreado. E muitas vezes, nós nem nos damos conta de que podemos estar contribuindo para isso. Por exemplo, adquirindo produtos em embalagens de plástico ou papel sulfite não reciclado. Será que conseguimos mudar algumas atitudes no dia a dia, para reduzir nosso impacto no meio ambiente?

Foi pensando nisso, que nasceu a Papel Semente. Através de uma tecnologia ecologicamente responsável, transformamos papel reciclato em mais de 170 produtos diferentes. E o mais legal, é que eles são também biodegradáveis. Com sementes de flores e hortaliças incorporadas no papel, estamos também incentivando a plantação de mais verde no planeta. Vamos gerar vida, ao invés de lixo?

VOCÊ PODE PLANTAR NOSSO PAPEL RECICLATO

O diferencial de nossos produtos de papel semente é eles serem totalmente biodegradáveis. São 100% feitos de papel reciclato, polvilhado com sementes de flores e hortaliças. Nos orgulhamos de nosso processo semi-artesanal, que nos permite criar papelaria que no final vira planta, ao invés de lixo.

Para cada produto, você tem várias opções de personalização de papel. O primeiro passo, é escolher a semente que você quer colocar em seu convite, embalagem ou etiqueta. Entre as sementes mais pedidas, estão a de cravo-francês, margarida-gigante ou papoula. Na linha de sementes gourmet, as mais pedidas são tomate cereja, agrião, manjericão e cenoura. Você pode conferir mais sobre os tipos de sementes clicando aqui.

Você está se perguntando como plantar o papel reciclato? Confira aqui um passo-a-passo simples.

Papel reciclato

NOSSOS PRODUTOS DE PAPEL RECICLATO

Desenvolvemos uma vasta gama de produtos de papel reciclato, para atender as mais variadas necessidades.

Se você ou a sua empresa procuram soluções sustentáveis, dê uma olhada em alguns de nossos produtos:

 

Produzimos cartões de visita verdadeiramente impactantes, feito em papel reciclato que vira uma flor ou hortaliça

 

 

 

Colaboramos com várias marcas, fazendo suas embalagens ecológicas em papel reciclato, que pode ser plantado depois pelo cliente

 

 

 

Para produtos mais delicados, fabricamos porta acessórios personalizáveis

 

 

As Etiquetas em papel reciclato que vira flor, são um detalhe que faz a diferença para seu cliente

 

Faça seu convite de casamento com a gente, e surpreenda seus convidados com um presente inesperado

 

 

COMO PERSONALIZAR SEU PAPEL RECICLATO

Se você já deu uma olhada em nossos produtos, entre em contato com a gente para começarmos seu projeto. Vamos te entregar o convite de casamento dos seus sonhos, a embalagem que tem tudo a ver com a sua marca, ou uma etiqueta que vai surpreender seus clientes. Seja qual for a sua necessidade, você pode personalizar o papel reciclato, decidindo a cor, o tipo de semente e o formato.

E a boa notícia, é que esse processo é super simples. Primeiro você escolhe a semente, depois nos envia a arte e nós devolvemos uma prévia para você. Assim que você aprovar, imprimimos e enviamos o produto final de papel reciclato para o seu endereço.

Confira mais sobre nosso trabalho na reportagem feita pelo programa “Good News” da RedeTV!:

 

Gostou da Papel Semente? Faça o seu orçamento para começar a usar Papel Reciclato clicando aqui!

2 comentários em “Papel Reciclato que vira flores ou hortaliças”

  1. rosi beltramini

    bom dia
    voces tem folhas de papel semente no tamanho 66×96?
    qual o prazo para entrega?
    tem semente de flores? quais?
    qual o valor da folha e para pagamento a vista tem desconto?
    qual o pedido minimo?
    no aguardo pois estou com urgencia
    grata
    rosi 19 98365 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top