Distribuidora de papel para gráfica: Folha 66×96 em Papel Plantável

Dia Mundial do Meio Ambiente 2019: Dicas para Empresas e Escolas

A Papel Semente é uma distribuidora de papel para gráficas, que fabrica papéis e folhas 66×96 biodegradáveis plantáveis. A empresa é pioneira no Brasil em confeccionar papéis germináveis e que viram flores ou hortaliças após o uso.

Há dez anos, a Papel Semente fabrica papéis reciclados que possuem sementes em sua composição. Após o uso, o cliente pode picar, plantar, molhar o papel e esperar por uma linda flor e/ou hortaliça germinar. Esta iniciativa sustentável e inovadora, é cada vez mais procurada para fazer parte de gráficas, empresas, escolas, eventos e lojas.  

Isso porque, ter a possibilidade de escolher nas gráficas uma folha totalmente reciclável e plantável, faz a muita diferença no meio ambiente e na vida de quem quer ter hábitos mais sustentáveis.

A Papel Semente entrega folhas do tamanho 66×96 cm para gráficas que queiram ter a opção de papéis biodegradáveis e plantáveis para vender à seus clientes finais.

 

Distribuidora de papel para gráfica: Conheça a Papel Semente

Muitos materiais são descartados incorretamente todos os dias, sem nem passar por um processo de reciclagem. A falta de cuidado e conscientização afeta diretamente os recursos naturais do nosso planeta.

Felizmente muitas pessoas e corporações já aderiram a um estilo de vida mais sustentável,  que inclui o papel semente na rotina. Por meio de cartões, tags, convites, folders, flyers, é possível fazer de tudo um pouco com o papel plantável.

A Papel Semente é uma empresa que tem comprometimento com a sustentabilidade. Os papéis são fabricados com aparas coletadas por catadores de materiais recicláveis, da ONG Guardiões do Mar. Estas aparas passam por um processo de fabricação semi-artesanal para dar vida ao Papel Semente. Com estas ações e apoio à ONGS, a empresa gera sustentabilidade ambiental e social.

Cartão Dia da Mulher: 5 passos para criar um cartão sustentável online
Convite de 15 anos ecologico

 

O papel semente

O papel semente tem em sua composição sementes de flores ou hortaliças que podem ser plantadas assim que o papel perder a função. Você pode escolher entre semente de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e Almeirão.

Com o Papel Semente é possível desenvolver muitos produtos como convites, envelopes e cartões. Por isso a folha 66×96 cm da Papel Semente é perfeita para gráficas, já que pode ser cortada em diversos tamanhos e formatos – de acordo com a necessidade de cada cliente.

Entregamos os nossos papéis diretamente da fábrica. Para comprar é só entrar em contato com a nossa equipe, eles vão te ajudar prontamente.

Conheça mais sobre os produtos da Papel Semente.

Distribuidora de papel para grafica: Folha 66x96 em Papel Plantável
Fábrica da Papel Semente – Distribuidora de papel para grafica: Folha 66×96 em Papel Plantável

 

Tempo para a Entrega das Folhas 66×96 cm e outros produtos

A distribuição de papéis é feita via Correios para São Paulo, Rio de Janeiro e todo o Brasil.  Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios.

A Papel Semente fica localizada no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

A germinação do papel sulfite plantável
A germinação do papel sulfite plantável

 

Uma década de Papel Semente em 2019, o papel que germina mais conhecido do Brasil

Em 2019, a Papel Semente completa uma década dessa história graças a você, que apoia e opta pelo papel plantável ao invés do papel comum.

Nessa trajetória, entregamos lindos cartões de visitas, convites de casamento, embalagens. Além de crachás, brindes, e tantos outros produtos que foram plantados. Depois do uso,  germinaram em uma linda mudinha de flor ou hortaliça!

Nosso objetivo é que cada vez mais possamos contribuir juntos para gerar vida ao invés de lixo. Além de estimular gestos que florescem e abrem sorrisos de quem recebe nosso papel.

Confira a matéria que conta sobre a Papel Semente, exibida na Rede Globo:

 

 

Gostou de conhecer a Papel Semente como distribuidora de papel para grafica? Comente aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top