​Eventos​ ​Sustentáveis:​ ​Como a Papel Semente pode ajudar a deixá-los ainda mais verdes

Está planejando um ​Evento ​Sustentável e precisa pensar em dicas e maneiras para colocá-lo em prática? A Papel Semente tem excelentes soluções verdes para eventos ecológicos.

 

Organizar um ​Evento ​Sustentável requer muita logística e planejamento. É preciso pensar desde a locação de um espaço até os mínimos detalhes para a hora da confraternização. Para passar uma boa impressão as convidados e diminuir o impacto no meio ambiente, diversas empresas optam por alternativas sustentáveis na hora de contratar fornecedores.

A Papel Semente é a pioneira no mercado de papéis plantáveis. Em outras palavras, a empresa produz papel reciclado de forma semi-artesanal, na qual sementes são jogadas no processo. O resultado é um papel que pode ser rasgado, plantado e ainda vira uma linda flor ou hortaliça para os convidados.

Além de um lindo convite de papel reciclado, os convidados ficam com uma “lembrancinha” do ​Evento ​Sustentável para levar para casa e cultivar uma linda flor, como um cravo-francês, papoula ou margarida gigante.

A Papel Semente tem muito orgulho de ter ajudado diversos eventos importantes, como com os crachás da Rio-2016, Flyers para peças de teatros, eventos da Rede Globo, Carolina Herrera, Vale, entre outras.

Confira os produtos mais pedidos para eventos sustentáveis da Papel Semente:

 

FLYERS SUSTENTÁVEIS

​Eventos​ ​Sustentáveis | Papel Semente
Flyer para a Carolina Herrera com sementes

 

CONVITES QUE VIRAM PLANTA

 

​Eventos​ ​Sustentáveis: Convites em Papel Semente
Convite “Amazonia Live” Rock & Rio em Papel Semente

 

CRACHÁS

​Eventos​ ​Sustentáveis
Crachás Rio-2016 feitos pela Papel Semente

 

BRINDES ECOLÓGICOS

​Evento ​Sustentável | Papel Semente
Brindes Ecológicos com Papel Semente

 

Conheça nosso papel que vira planta

Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça. 

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho no programa “Good News” na RedeTV:

 

Quer saber mais sobre nosso trabalho ou pedir um orçamento para um ​Evento ​Sustentável?

Envie um email para a Papel Semente clicando aqui.

Gostou da ideia de papéis plantáveis para ​Eventos​ ​Sustentáveis? Saiba mais sobre o trabalho da Papel Semente clicando aqui.

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top