​Convite Casamento Papel Semente​: Transforme convites em lembranças sustentáveis para convidados

O convite de seu casamento pode ser muito mais do que apenas um convite. Ele pode se tornar uma linda flor para os seus convidados depois do uso. Conheça o ​Convite Casamento Papel Semente.

 

São tantas as coisas para pensar ao preparar um casamento que é difícil ser original ou inovar em todas elas. Mesmo assim, cada casamento tem uma personalidade e jeitinho próprio, assim como os noivos. São essas características únicas e singulares que devem ser ressaltadas em cada festa, através do design, da papelaria, do aspecto do casamento, do horário dele, e claro, do espírito dos noivos. Como tudo é feito com muito carinho em uma festa destas, o ideal é que que essa atmosfera se revele o quanto antes para os convidados já irem se preparando.

Uma das primeiras impressões que os convidados terão da cerimônia e festa é através do convite. E se o seu casamento tiver um aspecto mais natural, orgânico, ao ar livre, no campo ou na praia, por que não fazer um convite que tenha tudo a ver com a festa? Os convites de casamento de Papel Semente são ideias para festas como estas.

Convite Casamento em Papel Semente

​Convite Casamento Papel Semente

Convite Casamento Papel Semente​:

Com os convites de casamento de Papel Semete, os convidados podem levar uma lembrança por diversos anos da festa. Isso porque, depois do uso, é possível picotá-lo, plantá-lo e esperar por algumas semanas até que a semente comece a germinar. Depois, uma flor ou hortaliça vai surgir no lugar de seu convite. O convite é biodegradável e não prejudica o meio ambiente. Além disso, pode ser muito útil – e apenas alegrar – a casa ou escritório de seu convidado.

As sementes disponíveis para a fabricação do papel semente na linha flores são: Papoula, Cravo Francês e Margarida-Gigante. Para quem quiser levar uma hortinha para a casa do convidado também é possível escolher pela linha gourmet: agrião, rúcula, almeirão, mostarda, manjericão, salsinha, cenoura e tomate.

Todos os convites da Papel Semente são personalizados com a arte gráfica e identidade visual do casamento. Eles são feitos em um processo de reciclagem de papel semi-artesanal, no qual as sementes são depositadas na composição do papel. Depois, a arte é impressa no Papel Semente e ele estará pronto em poucas semanas.

Convite Casamento Papel Semente de Papel Semente

 

Peça um orçamento de ​Convite Casamento Papel Semente clicando aqui, ou clique aqui para enviar um e-mail.

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top