Brindes Sustentáveis: conheça o trabalho da Papel Semente

A relação com o cliente é um fator fundamental em qualquer empresa. Por isso, investir em brindes sustentáveis em Papel Semente é uma ótima alternativa para quem quer causar uma boa impressão. Deixe sua marca com produtos que viram planta após o uso. 

Brindes são maneiras singelas de dizer obrigado e de criar laços com o cliente ou fornecedores. Por isso, invista em brindes sustentáveis em papel semente que viram planta após o uso. Além desse gesto de agradar, é uma maneira de ajudar o meio ambiente e estimular que outro o faça também. 

Plantar uma árvore sempre teve um grande significado para a humanidade, como um símbolo de vida e transformação. Dessa forma, porquê não compartilhar essa experiência com seus clientes, amigos, familiares e colegas de trabalho? Fomentar uma cultura sustentável é investir em bons hábitos que culminam em grandes atitudes.

Um estudo divulgado pela Agência Fiep revela que 87% dos brasileiros preferem comprar de uma empresa sustentável. Esse é um exemplo da importância de se preocupar com o meio ambiente para gerar reconhecimento. Pensando nisso, investir em brindes sustentáveis é passar uma mensagem de cuidado e preservação da natureza. Vale investir tanto em marketing sustentável quanto em ações pessoais para incentivar essa cultura.

 

O que são brindes sustentáveis?

Brindes sustentáveis em papel semente são produtos ecológicos usados para dar de lembrancinha, recordação e como mensagem de agradecimento e colaboração. Os brindes podem ser dados em eventos, como palestras ou festas por exemplo. Ou seja, esse também é um meio de passar uma mensagem de zelo e cuidado com a causa ambiental.

A Papel Semente produz um brinde ecológico que é composto por um vaso de sisal, um saquinho de terra, uma pázinha de madeira e a semente integra a tag que vem no kit. É só rasgar e plantar!

 

Com adquirir brindes sustentáveis?

Então, posso personalizar meu brinde tanto para minha empresa quanto pro meu casamento? Claro que sim. Confira todos os produtos sustentáveis da Papel Semente e se inspire. Aliás, é importante entender que o conceito de sustentabilidade se ampliou, e está longe de ser apenas uma palavra da moda. Ações sustentáveis são uma necessidade hoje em dia, inclusive na hora de consumir.

Dessa forma, basta entrar no nosso site, escolher um modelo e entrar em contato com a Papel Semente para pedir um orçamento. Você pode se inspirar nos nossos produtos e personalizar o brinde de acordo com seu gosto. É super fácil e prático fazer sua encomenda e semear essa ideia!

Clique aqui e peça seu orçamento para embalagens sustentáveis personalizadas

 

Tipos de brindes sustentáveis

Sabia que qualquer produto sustentável produzido pela Papel Semente pode ser usado como brinde? Mas também produzimos uns modelos personalizados para você escolher. Não só empresas, como outros tipos de organizações, festas, eventos como palestras e shows podem ser ótimas oportunidades para disponibilizar brindes que vão gerar frutos.

Escolha entre brindes corporativos, personalizados, ecológicos e totalmente sustentáveis. Você ainda pode acessar o site da Papel Semente para conferir as opções de cortes, formatos e tamanhos disponíveis. Aproveite para conhecer nossas opções de convites e bloco de anotações que podem ser usados como brindes para colaboradores de uma empresa.

 

Brinde corporativo ecológico

 

Brindes ecológicos em Papel Semente que viram plantas

Está procurando um brinde corporativo para presentear seus colaboradores? Conheça o brinde ideal para agradecer e promover uma cultura sustentável na sua companhia.

O brinde corporativo ecológico da Papel Semente é produzido em um papel reciclado feito com sementes, que após o plantio, tem germinação comprovada pelo RENASEM e se transformam em uma linda flor ou hortaliça de sua escolha.

 

Brinde Personalizado Sustentável

 

Brindes ecológicos em Papel Semente que viram plantas

O brinde personalizado é ideal para dar um presente especial. Dessa maneira, você pode fazer  cada cliente se sentir único já que teve um brinde pensado com tanto cuidado para ele.

Os produtos sustentáveis da Papel Semente são 100% biodegradáveis e possuem um prazo de validade, então ele se desintegra e não prejudica o crescimento da plantinha.

 

Brinde Ecológico Personalizado

 

Brindes sustentáveis em Papel Semente que viram planta após o uso

 

Um brinde ecológico personalizado demonstra valores e os princípios de uma companhia, porque essa é uma lembrança ideal para agregar maior engajamento para sua marca.

Ao oferecer esse brinde, você mostra no que sua companhia acredita, e que as relações devem ser cultivadas como a planta, afinal, todo produto ou serviço no mercado devem proporcionar experiências para garantir consumidores fiéis.

 

Deixe sua marca com brindes sustentáveis

Você planeja cada detalhe de um evento para que ele fique na lembrança do seu público, certo? Seja uma conferência, um aniversário, uma palestra por exemplo, é necessário causar uma boa impressão para  que sua organização seja notada e apreciada pelos convidados.

Uma boa reputação é construída de valores, ações sustentáveis, bons relacionamentos e ideias. Sendo assim, ao passar essas boas mensagens, concretize esse conjunto por meio de um brinde sustentável em papel semente. Promova o bem-estar ambiental e social, bem como iniciativas ecológicas em seu evento para agregar ao seu brinde.

Como exemplo, você pode usar copos e pratos de papelão ou vidro ao invés de plásticos, decorar o ambiente com material reciclável pode ser uma opção criativa e econômica, faça convites, crachás e brindes personalizados e sustentáveis para completar a experiência.

 

Lembrancinhas de festa infantil
Vasinho com saco de juta Ecológico e Sustentável

 

 

Conheça a Papel Semente

Os brindes sustentáveis em papel semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar e é fabricado por moradores da comunidade carioca de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades às comunidades e trabalhadores locais.

Além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, o brinde ecológico também torna-se uma ótima maneira de associar sua marca com práticas sustentáveis e sociais. Além disso, é uma lembrancinha criativa para seus clientes e amigos.

A Papel Semente usa sementes de hortaliças e flores na composição do papel reciclável para produzir seus produtos. Assim, é só cortar o papel e plantar a sementinha em um vazinho para observar o seu pé de tomate ou manjericão germinarem, por exemplo. São 12 opções de sementes que podem ser personalizadas para o seu brinde.

Gostou das ideias? Compartilhe e curta o conteúdo para que mais pessoas conheçam a Papel Semente e todo o trabalho desenvolvido com reciclagem. Ao fazer isso, você ajuda a cultivar bons exemplos e incentiva ações sustentáveis.

Clique aqui ou dê o play para saber mais sobre a Papel Semente e quais plantas cultivar.

13 comentários em “Brindes Sustentáveis: conheça o trabalho da Papel Semente”

  1. Boa noite,
    Amei seu trabalho de sustentabilidade.
    Sou prof.na rede pública de Guararema e há 3 anos desenvolvo o projeto Ed.financeira Sustentável.
    Gostaria muito de levar o conhecimento do papel semente para a escola onde trabalho.
    Como faço para comprar?
    Grata.
    Prof.Cíntia

  2. Pingback: Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente

  3. Pingback: Cartão Para Dia Das Mães Criativo - Conheça a Papel Semente

  4. Pingback: Convite de Casamento Diferente - 12 Modelos Que Podem Ser Plantados

  5. Pingback: Papel para Etiquetas - 13 Modelos Ecológicos para Personalizar

  6. Pingback: Ideias de Panfletos - Confira 5 Modelos Criativos e Sustentáveis

  7. Pingback: Embalagens Sustentáveis para Cosméticos - 5 Ideias Ecológicas

  8. Pingback: Cartão de Natal Ecológico - Conheça os 6 Modelos da Papel Semente

  9. Pingback: Cartão para Dia das Mães Educação Infantil - 7 Ideias Criativas

  10. Pingback: O Que Significa ESG? - Descubra o que é este selo e para que serve

  11. Pingback: Cartão de Agradecimento ao Cliente - 8 Modelos Ecológicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top