Envelope Personalizado com papel ecológico e plantável

Está procurando um envelope que seja diferente e se destaque no mercado? Conheça o envelope personalizado com papel ecológico e plantável. 🌿🌸 

 

Envelope Personalizado com Papel Ecológico e Plantável – No dia a dia de uma empresa envelopes fazem a total diferença, isso porque ele podem ser utilizados para diversos fins como envio de documentos, contratos e convites.

Os envelopes personalizados com papel ecológico e plantável são muito importantes para uma marca conquistar uma identidade visual positiva perante o mercado e os clientes. Estes envelopes podem ser fabricados em tamanhos diferenciados para atender às suas necessidades.

Além disso, o envelope pode ser personalizado como a empresa quiser. Ele pode conter ilustrações, logo da empresa ou até mesmo não conter imagem.

Porém, é ideal que os envelopes também contribuam para a diminuição do impacto no meio ambiente e na redução de descarte. Por isso, é importante optar por envelopes personalizados ecológicos.

Envelope Personalizado com papel ecológico e plantável

Como montar um envelope personalizado

Para garantir que a sua marca tenha uma boa identidade visual e seja vista positivamente, selecionamos algumas dicas de como montar um envelope personalizado perfeito.

 

  1. Escolha o papel de seu envelope personalizado

O papel é o principal elemento a ser analisado quando for encomendar um envelope. Isso porque é por meio dele que o receptor vai identificar quem o enviou. O papel semente é um excelente escolha para você se destacar no  mercado.

Nosso papel é fabricado de maneira semi-artesanal e contém sementes na composição. Assim, ele é um papel 100% biodegradável, que pode ser plantado após o uso. E, além disso, germina em uma linda flor ou hortaliça para seus clientes. Quer saber mais? Veja nossos tipos de sementes e tudo o que a mídia vem falando sobre a nossa empresa. 

 

  1. Escolha a identidade

É importante a empresa definir se o envelope personalizado terá alguma arte digital, ou apenas o logo da empresa. Algumas organizações preferem ter dois modelos de envelopes personalizados, um com alguma ilustração e outro cru.

 

  1. Tamanho do envelope personalizado

Conter diversos modelos de tamanhos de envelopes personalizado com papel ecológico e plantável é muito bom para conseguir enviar tudo o que for necessário. Veja alguns modelos de tamanhos:

 

  • Envelope Personalizado – Ofício ( 114 x 229 mm)
  • Envelope Personalizado Saco Pequeno ( 190 x 250 mm )
  • Envelope Personalizado Saco Médio ( 240 x 340 mm) – Ideal para documentos A4
  • Envelope Personalizado Saco Grande ( 260 x 360 mm)
  • Envelope para Grandes Documentos ( 325 x 440 mm)

Papel para Envelope personalizado com papel ecológico e plantável

 

O Papel Semente é fabricado com aparas de papéis coletadas por catadores de materiais recicláveis da ONG Guardiões do Mar, no Rio de Janeiro. Além disso, durante a sua fabricação são inseridas semente que germinam em uma linda flor ou hortaliça.

Para o seu envelope personalizado com papel ecológico e plantável você pode escolher entre as sementes de  Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e Almeirão.

No site da Papel Semente você pode encomendar agora o seu envelope personalizado com papel ecológico e plantável. Clique aqui e encomende.

Envelope Personalizado com papel ecológico e plantável

Entrega Envelope personalizado com papel ecológico e plantável

A Papel Semente entrega envelopes personalizados para todo o Brasil. A distribuição dos envelopes é feita via Correios para São Paulo, Rio de Janeiro e todo o Brasil.

Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios.

A Papel Semente fica localizada no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

 

Conheça a Papel Semente

Este ano a Papel Semente está completando uma década de existência e comprometimento com a natureza. Somos uma empresa pioneira em trazer para o Brasil um papel que seja 100% reciclado.

Por meio do Papel Semente pretendemos contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e consciente de suas responsabilidades ambientais e sociais. A empresa contém reconhecimento importantes como o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e é certificada pelo Sistema B e se propõe em ser parte da mudança que quer ver no mundo.
A nossa missão é desenvolver produtos com responsabilidade socioambiental que despertem alegria e encantamento e incentivem o consumo consciente na sociedade. A Papel Semente busca difundir o uso do seu papel ecológico e artesanal como instrumento na comunicação corporativa e familiar.

Clique aqui e conheça os nossos produtos, como tag para confecções de roupas e brindes ecológicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top