Etiquetas Personalizadas: Conheça o trabalho da Papel Semente

Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável

Se você está procurando soluções simples que tornem sua marca mais ecológica, porque não começar por etiquetas personalizadas feitas de papel semente?

 

Seja qual for seu produto, é provável que ele venha com uma etiqueta. Ela é essencial na hora do cliente comprar, e por isso é um detalhe importante a ter em conta. Já imaginou se depois da compra, ao invés de ser jogada fora, a etiqueta  pudesse ser um presente para seu cliente?

Foi pensando nisso que a Papel Semente criou etiquetas personalizadas para atender suas necessidades. São 100% feitas de papel reciclado, polvilhado com sementes de flores e hortaliças. Seu cliente pode picar a etiqueta, plantar e ganhar uma linda flor ou hortaliça.

Felizmente, muitas empresas já estão conscientes de que essas pequenas mudanças fazem toda a diferença. Entre nossos principais clientes, estão empresas que acreditam no desenvolvimento sustentável e procuram proteger a natureza, incentivando o plantio.

 

etiquetas personalizadas
Personalize a sua etiqueta de papel semente. Um detalhe simples, que surpreende seu cliente e ainda faz o bem para o planeta.

 

COMO FAZER SUAS ETIQUETAS PERSONALIZADAS DE PAPEL:

E a boa notícia, é que fazer suas etiquetas personalizadas não podia ser mais simples. Você escolhe a semente que vai na etiqueta, nos envia a arte e nós devolvemos uma prévia para você. Assim que você aprovar, imprimimos e enviamos as embalagens de papel semente para o seu endereço.

Temos várias opções de personalização de papel, para atender a sua necessidade. O primeiro passo, é escolher a semente que você quer oferecer ao seu cliente. Entre as sementes mais pedidas, estão a de cravo-francês, margarida-gigante ou papoula. Na linha de sementes gourmet, as mais pedidas são tomate cereja, agrião, manjericão e cenoura. Você pode conferir mais sobre os tipos de sementes clicando aqui.

Gostou da ideia? Confira alguns de nossos trabalhos recentes:

Etiquetas PersonalizadasEtiquetas Personalizadas Etiquetas Personalizadas

 

COMO PLANTAR AS ETIQUETAS PERSONALIZADAS DE PAPEL?

Confira o passo-a-passo de como plantar as etiquetas da Papel Semente:

 

como semear papel semente
Gostou da Papel Semente? Faça um orçamento para Etiquetas Personalizadas clicando aqui!

 

 

Saiba mais sobre a Papel Semente na matéria para o Jornal Nacional:

 

3 comentários em “Etiquetas Personalizadas: Conheça o trabalho da Papel Semente”

  1. Manuel Suarez Passos

    bom dia,
    Trabalham também com etiquetas Ecologicas para roupas? feitas para costurar na roupa. Alguém que indiquem?

    1. Olá Manuel,
      Nossas etiquetas são ecológicas e feitas de papel.
      Se você procura etiquetas para fixar nas roupas devem existir outros fornecedores para você. Acreditamos que a Santaconstancia pode ser uma opção para você.
      abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top