Blog

Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.

Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável

Tags que não viram lixo, viram planta. Isso é possível com as Etiquetas Personalizadas para roupas da Papel Semente, as únicas com o selo verde do Instituto Chico Mendes. Conheça o nosso trabalho.

 

Etiquetas Personalizadas para roupas podem dizer muito sobre a missão e os valores de uma marca. Elas são importante ferramentas para mostrar a identidade visual da marca e podem se tornar também um presente para seus clientes e para o meio ambiente.

A Papel Semente produz papéis reciclados de maneira semi-artesanal. Durante a produção, sementes são colocadas na composição do papel. Isso o torna plantável. Ou seja, você pode picar o papel e esperar nascer uma flor, hortaliça ou até mesmo um chá depois de algumas semanas.

Os valores sustentáveis da marca são reconhecidos por diversas entidades. Os produtos da papel Semente tem o Selo E, certificação de sustentabilidade oferecida pelo instinto E. Além disso, também é o único papel plantável do mercado reconhecido com o Selo Verde, concedido pelo Instituto Chico Mendes. A empresa também faz parte do Sistema B, por cumprir com altos padrões de desempenho social, ambiental e social.

Confira alguns de nossos projetos recentes de Etiquetas Personalizadas para roupas:

 

Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.

Como são as Etiquetas Personalizadas para roupas de Papel Semente?

O Papel Semente é produzido em um formato grande, o 2B (o que corresponde a 8 folhas A4, com medidas de 66x96cm). Esse papel é cortado em medidas que podem ser personalizadas para suas Etiquetas Personalizadas para roupas. As gramaturas do papel variam de 180 a 320g em uma cor off-white. Porém, a Papel Semente também dá as sugestões de corte para o melhor aproveitamento do papel.

O Papel Semente pode ser impresso em policromia e pode ser submetido a processos como hot stamping, alto e baixo relevo. As tintas utilizadas no processo são todas a base de água – o que não libera químicas no meio ambiente.

A melhor parte é escolher as sementes que vão fazer parte de seu papel semente. As mais adequadas para germinação são as sementes de Cravo-francês, Papoula, Margarida Gigante, Rúcula, Agrião, Mostarda, Almeirão, Salsinha, Manjericão, tomate e Cenoura.

A arte é enviada em formatos Corel Draw ou Adobe Illustrator pelo cliente. E a Papel Semente se encarrega de entregar todas as suas etiquetas personalizadas em até 10 dias após o fechamento do pedido e validação da arte.

 

Saiba mais sobre a empresa:

Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Ou seja, Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

 

Peça um orçamento de Etiquetas Personalizadas para roupas e tags de roupas em papel semente clicando aqui.

 

Quer saber mais sobre nosso trabalho ou pedir um orçamento? Envie um email para a Papel Semente clicando aqui.

 


 

Posts Relacionados

12 pensamentos sobre “Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.

  1. celia Gonçalves disse:

    boa tarde,
    Gostaria de valores para 50 etiquetas com texto personalizado em um dos lados no papel semente?
    Grata
    Célia Gonçalves
    projetoartes@projetoartes.com.br

    1. Olá Célia, vamos te mandar todas as infos por email 😀 Obrigado

  2. Vanessa disse:

    Boa tarde,
    Por favor, gostaria de valores para 100 etiquetas com imagem e texto no papel semente..

    1. Olá Vanessa, entraremos em contato por email 😀

  3. Laís dos Santos Cerqueira disse:

    Olá, sou de um micro empresa de artesanato. Nós produzimos vasos para plantas feitos com material reciclado (fibra de coco verde). Adorei a ideia de colocar nos nossos vasos etiquetas que viram plantas. Gostaria de saber quanto custa 1000 etiquetas com o texto. Já temos o logo da marca.
    laiscerque@gmail.com

    1. Olá Lais,
      Tudo bem ? que bom receber seu contato. Se você deseja cartões no formato etiqueta simples você pode fazer diretamente pelo nosso site.
      abraços
      https://papelsemente.com.br/produtos-categorias/crie-seu-modelo/

  4. Aline Correia disse:

    Preciso saber se vcs fazem etiquetas para ficarem na peça. Quero trabalhar com xuxinhas de cabelo mas preciso de uma etiqueta para identificar meu produto . Porém tem q ficar costurada nela

    1. Olá Aline,
      tudo bem ? As nossas etiquetas são removíveis e são plantadas após o uso. Para esse tipo de solução você pode procurar confecções e fabricantes de etiquetas de tecidos e/ou materiais sustentáveis. 😀

  5. Thaís disse:

    Boa noite! Adorei o trabalho e gostaria de saber como faço pra comprar pra minha loja

    1. OlÁ Thais.
      Tudo bem ? Que bom que você gostou. Vamos te mandar emails para você ver as opções de tags e etiquetas para a sua loja.
      Abraços

  6. Márcia Sanches Dourado Leão disse:

    Boa noite! Gostaria de saber valores para 50 a 100 tags. Como faço produtos sustentáveis, sou artesã, acho q este produto agregaria mais valor às peças. Não é produção em larga escala. São bolsas ecologicas. Abraços.

    1. Olá Márcia,
      Tudo bem? Vamos te contactar e mandar orçamento para você também usar tags em papel semente nas suas peças.
      Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *