Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.

Tags​ ​de​ ​Roupa​ ​Biodegradável

Tags que não viram lixo, viram planta. Isso é possível com as Etiquetas Personalizadas para roupas da Papel Semente, as únicas com o selo verde do Instituto Chico Mendes. Conheça o nosso trabalho.

 

Etiquetas Personalizadas para roupas podem dizer muito sobre a missão e os valores de uma marca. Elas são importante ferramentas para mostrar a identidade visual da marca e podem se tornar também um presente para seus clientes e para o meio ambiente.

A Papel Semente produz papéis reciclados de maneira semi-artesanal. Durante a produção, sementes são colocadas na composição do papel. Isso o torna plantável. Ou seja, você pode picar o papel e esperar nascer uma flor, hortaliça ou até mesmo um chá depois de algumas semanas.

Os valores sustentáveis da marca são reconhecidos por diversas entidades. Os produtos da papel Semente tem o Selo E, certificação de sustentabilidade oferecida pelo instinto E. Além disso, também é o único papel plantável do mercado reconhecido com o Selo Verde, concedido pelo Instituto Chico Mendes. A empresa também faz parte do Sistema B, por cumprir com altos padrões de desempenho social, ambiental e social.

Confira alguns de nossos projetos recentes de Etiquetas Personalizadas para roupas:

 

Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.

Como são as Etiquetas Personalizadas para roupas de Papel Semente?

O Papel Semente é produzido em um formato grande, o 2B (o que corresponde a 8 folhas A4, com medidas de 66x96cm). Esse papel é cortado em medidas que podem ser personalizadas para suas Etiquetas Personalizadas para roupas. As gramaturas do papel variam de 180 a 320g em uma cor off-white. Porém, a Papel Semente também dá as sugestões de corte para o melhor aproveitamento do papel.

O Papel Semente pode ser impresso em policromia e pode ser submetido a processos como hot stamping, alto e baixo relevo. As tintas utilizadas no processo são todas a base de água – o que não libera químicas no meio ambiente.

A melhor parte é escolher as sementes que vão fazer parte de seu papel semente. As mais adequadas para germinação são as sementes de Cravo-francês, Papoula, Margarida Gigante, Rúcula, Agrião, Mostarda, Almeirão, Salsinha, Manjericão, tomate e Cenoura.

A arte é enviada em formatos Corel Draw ou Adobe Illustrator pelo cliente. E a Papel Semente se encarrega de entregar todas as suas etiquetas personalizadas em até 10 dias após o fechamento do pedido e validação da arte.

 

Saiba mais sobre a empresa:

Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Ou seja, Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

 

Peça um orçamento de Etiquetas Personalizadas para roupas e tags de roupas em papel semente clicando aqui.

 

Quer saber mais sobre nosso trabalho ou pedir um orçamento? Envie um email para a Papel Semente clicando aqui.

 


 

24 comentários em “Etiquetas Personalizadas para Roupas: Dê aos seus clientes etiquetas que viram plantas.”

  1. Laís dos Santos Cerqueira

    Olá, sou de um micro empresa de artesanato. Nós produzimos vasos para plantas feitos com material reciclado (fibra de coco verde). Adorei a ideia de colocar nos nossos vasos etiquetas que viram plantas. Gostaria de saber quanto custa 1000 etiquetas com o texto. Já temos o logo da marca.
    laiscerque@gmail.com

  2. Aline Correia

    Preciso saber se vcs fazem etiquetas para ficarem na peça. Quero trabalhar com xuxinhas de cabelo mas preciso de uma etiqueta para identificar meu produto . Porém tem q ficar costurada nela

  3. Márcia Sanches Dourado Leão

    Boa noite! Gostaria de saber valores para 50 a 100 tags. Como faço produtos sustentáveis, sou artesã, acho q este produto agregaria mais valor às peças. Não é produção em larga escala. São bolsas ecologicas. Abraços.

  4. Bom dia
    Gostaria de solicitar a tabela de orçamentos para tags e etiquetas”semente”.

    Obrigada

  5. Olá! Gostaria de saber o valor de 150 etiquetas com texto, para uma loja de roupas.
    Obs: Já temos a logo.

  6. Mateus Carvalho dos Santos

    Olá! Gostaria de conhecer um pouco mais produto e saber os valores.
    De já, grato pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top