Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

Quer comemorar o dia 05 de junho de maneira criativa? Conheça opções criativas de lembrancinha dia do meio ambiente que ajudam a salvar a natureza.

 

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente – O dia do Meio Ambiente está chegando. A data é uma excelente opção para sua empresa se destacar no mercado e mostrar como é importante ajudar a natureza no meio corporativo também.

O dia 05 de Junho foi nomeado pela ONU (Organizações das Nações Unidas), em 1972, como Dia Mundial do Meio Ambiente. Após a Conferência de Estocolmo, a ONU estabeleceu metas para dar mais visibilidade aos problemas ligados à natureza como poluição do ar, efeito estufa, aquecimento global e mudanças climáticas, desmatamento e diversos outros.

Já viu um papel que germina em uma linda flor e hortaliça após o uso?

 

Dia do Meio Ambiente nas Empresas

Já demos algumas ideias para o Dia do Meio Ambiente 2019 para empresas e escolas.  

Para comemorar a data e incentivar seus clientes e fornecedores a uma maior conscientização ambiental, a lembrancinha dia do meio ambiente é uma excelente ideia.

Na Papel Semente, fazemos lembrancinhas com um papel reciclado que possui sementes na composição. Assim, depois do uso, a lembrancinha pode ser plantada e germina em uma linda flor ou hortaliça.

Para te ajudar nesta tarefa, selecionamos algumas  ideias criativas de lembrancinha dia do meio ambiente para a sua empresa.

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Confira as ideias com Papel Semente

 

1) Caixa com tampa independente

Sempre temos alguma coisinha para guardar na mesa do escritório como pen drive, clips, grampos e até mesmo uma informação importante. A caixa com tampa independente é uma boa ideia de brinde para clientes e colaboradores. Depois do uso, eles podem plantar as caixinhas e elas germinam em lindas flores e hortaliças.

Peça um orçamento de Caixa em Papel Semente clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente2) Bloco A6

Quem não precisa de um bloquinho A6 na mesa de escritório, não é mesmo? Ainda mais, quando as folhas do bloco podem ser plantadas. Elas germinam em ótimos tomatinhos, manjericão, agrião ou até mesmo em flores como a clárquia.

Peça um orçamento de Blocos clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

3) Calendário Base Reciclato

Quem não gosta de ter um calendário por perto? No dia a dia corrido ter um calendário ao lado ajuda muito na hora de programar contratos, tarefas e até mesmo assinar um simples papel. Já imaginou que legal ganhar um calendário que pode ser plantado quando o ano acabar?

Peça um orçamento de Calendários clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente4) Mini Bloco

Para quem prefere um objeto mais discreto e que não ocupa tanto espaço, o mini bloco é uma boa ideia de lembrancinha dia do meio ambiente. Ele não atrapalha, pode ser guardado em qualquer lugar e é sempre uma peça chave no dia a dia para anotações.

Peça um orçamento de Mini Blocos clicando aqui

Papel cartão que vira planta
Bloco de notas em Papel Semente.

5) Porta Cartões

Uma excelente forma de não ter os cartões bagunçados é colocá-los em um porta cartões. Esse porta cartões pode ser enviado para clientes como uma lembrancinha dia do meio ambiente e é 100% biodegradável.

Peça um orçamento de Porta Cartões clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

6) Kit Saco de Algodão com Vaso de Sisal

Uma lembrancinha dia do meio ambiente muito querida e linda é o Kit Ecológico de Saco de Algodão com Vaso de Sisal. Esse kit vem com uma tag que pode ser germinada e transformada em uma linda flor ou hortaliça. Além disso, o vasinho pode ser mantido no ambiente de trabalho ou em casa.

Peça um orçamento de Kits clicando aqui

 

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

7) Cartão de Folha

Com o Cartão de Folha você pode explicar um pouco mais sobre o dia do meio ambiente e dar dicas de práticas mais sustentáveis. Depois ele ainda pode virar uma margarida ou um pé de manjericão.

Peça um orçamento de Cartão Folha clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente8) Porta Copos

O Porta Copos é uma boa escolha de lembrancinha dia do meio ambiente para apoiar o copinho de café, copo de água ou até uma garrafinha. 

Peça um orçamento de Porta Copos clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

9) Caixa para Lembrancinha

Dentro da caixa para lembrancinha você pode colocar doces ou frases inspiradoras que refletem contra a poluição e o lixo descartado incorretamente. Depois de perder a utilidade, o funcionário ou cliente pode plantar a caixa.

Peça um orçamento de Caixa para Lembrancinhas clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

10) Aviso de Porta

O Aviso de Porta é uma lembrancinha dia do meio ambiente muito prática e conquista diversas pessoas.Ele pode ser posicionado quando por exemplo a sala de reunião estiver sendo utilizada ou quando estiver disponível.

Peça um orçamento de Aviso de Portas clicando aqui

Lembrancinha Dia do Meio Ambiente: Conheça a Papel Semente

 

 

Gostou das ideias de lembrancinha do dia do meio ambiente. Confira nossos produtos aqui e encomende o seu!

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é pioneira em implementar no Brasil a produção de um papel 100% biodegradável e que pode ser plantado. O papel semente é feito de maneira semi-artesanal com aparas de papéis coletadas por catadores de materiais recicláveis da ONG Guardiões do Mar.

Além disso, este papel contém sementes na sua composição. Dentre as opções que podem ser escolhidas estão semente de clarquia, cravo francês, margarida, tomate, manjericão, mostarda, pimenta, salsa, agrião, almeirão, rúcula e cenoura.

A Papel Semente é uma empresa comprometida com o meio ambiente. Por isso, possuímos reconhecimentos importantes como o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e  certificada pelo Sistema B de empresas que fazem a diferença para o mundo.

Nos últimos meses, diversas matérias foram publicadas citando o trabalho da Papel Semente na mídia. Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

 

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO DOS PRODUTOS DA

PAPEL SEMENTE CLICANDO AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top