Lembrancinhas de festa infantil ecológicas e pedagógicas

Lembrancinhas de festa infantil

É possível preparar lembrancinhas de festa infantil ecológicas e pedagógicas. Isso, sem perder a beleza e espírito divertido da festa infantil. Este tipo de lembrancinha é ainda mais marcante. 

Pensando nisso, separamos algumas boas ideias de lembrancinhas de festa infantil.  Com certeza, o papel semente será o ponto alto da sua festa, com um brinde super diferenciado.

Isto porque o papel semente é 100% biodegradável e contém sementes em sua composição. Desta forma, basta picar, plantar e regar para assistir uma bela plantinha germinar. 🌸🌿

 

Ideias de Lembrancinhas de festa infantil ecológicas e pedagógicas 

Uma lembrancinha bem pensada é quase como levar um pedaço daquela festa para casa. Sendo assim, precisa ser inesquecível e você pode aproveitar para fazer sua festa com uma proposta ecológica e até mesmo pedagógica. E o melhor, sem parecer forçado ou chato.

Gostou da ideia?!

Desta forma, além deixar lindas lembrancinhas, você ainda promove a consciência ambiental de seus convidados. E, com a papel semente, além de conseguir pensar nos detalhes e opções criativas, ainda mantém a lembrancinha por mais tempo na vida das pessoas. Isto porque o papel semente pode ser plantado para virar uma pela flor, tempero e até hortaliça.

Confira algumas boas ideias de lembrancinhas de festa infantil ecológicas e pedagógicas que separamos para você. Participe você também do crescimento de margaridas, rúculas e hortelãs com as lembrancinhas.

 

Peça seu orçamento de lembrancinhas, clicando aqui.

 

Lembrancinhas de festa infantil – Caixa de Leite Ecológica

Você é o tipo de pessoa que gosta de algumas coisas ao estilo ‘da sua época’?! Então nas lembrancinhas de festa infantil não pode faltar o saquinho surpresa. Ele é um clássico e a criançada adora. 🙂

Dentro você pode variar com brinquedinhos divertidos ou um livrinho pequenino. Os doces podem ser uma opção ou pensar em algo mais alternativos. A seleção é toda sua.

Agora, para surpreender com o saquinho surpresa, troque o saco de plástico pela lembrancinha de caixa de leite ecológica. A caixinha é bem delicada, estilosa e em tamanho ideal para colocar as lembrancinhas de festa infantil. 

O grande diferencial dela é que é feita de Papel Semente, então pode ser completamente reutilizada. Isto porque, após o uso, as crianças e os pais poderão picar a caixinha e plantar. Olha que bacana dar como lembrancinha, você ainda incentiva o momento pais e filhos e pode escolher entre sementes de flores ou temperos.

E, para completar, você ainda pode personalizar a caixinha e colocar a mensagem que desejar.

 

Faça a sua encomenda de lembrancinhas de caixa de leite ecológica, clicando aqui

Lembrancinhas de festa infantil
Caixa de leite ecológica feita em Papel Semente

Tags e Etiquetas Sustentáveis como lembrancinhas de festa infantil

As tags e etiquetas sustentáveis da Papel Semente são o detalhe especial que faltava em suas lembrancinhas de festa infantil. Às vezes você já tem tudo definido e preparado, mas sente que falta algo. Com uma Tag Ecológico Faca Especial Bicolor você pode colocar um recado especial, os agradecimentos e incentivar uma ação ecológica.

Isto porque a tag não só pode receber uma arte personalizada, como é produzida artesanalmente em papel biodegradável. Mesmo a tinta da impressão é pensada para causar o menor impacto possível no meio ambiente.

A Papel Semente oferece um grande variedade de cortes e formatos de tags e etiquetas sustentáveis. Todas feitas em papel plantável, que após o uso são facilmente adicionadas à terra para germinarem com o cuidado correto. Do simples corte reto com canto arredondado, também é possível ter em formato de flor ou bonequinho. Basta você pensar qual combina melhor com o tema da festa.

 

Solicite o seu orçamento de tags e etiquetas sustentáveis, clicando aqui

 

 

 

Lembrancinhas de festa infantil
Tag ecológica para lembrancinha

 

Caixa de Papel Personalizada Sustentável como lembrancinhas de festa infantil

As lembrancinhas de festa infantil muitas vezes são doces! Seja um pão de mel, cookies e até mesmo bombons. São alternativas práticas, que você pode comprar com sua doceira de confiança, podendo dar mais atenção aos demais preparativos da festa. 

E, aqui entra a caixa de papel personalizada sustentável. Ao invés de colocar estas deliciosas guloseimas embrulhadas em plástico, você pode colocar as lembrancinhas de festa infantil na caixa de papel semente. Desta forma, além de todos se deliciarem, também poderão participar de uma boa ação para o meio ambiente.

A caixa tem 30×20,5cm de base, o tamanho ideal para este tipo de lembrancinhas de festa infantil. A tampa da caixa é independente e você ainda pode enviar uma arte personalizada para a Papel Semente. 

São cerca de 12 opções de sementes para você escolher, pode ser uma margarida, um manjericão e até um tomate. Outra coisa bacana é que se o aniversariante tiver uma semente preferida, é possível verificar com a Papel Semente a disponibilidade. Faça ainda hoje o seu orçamento aqui no site.

 

Personalize sua caixa de Papel Sustentável, através deste link

 

Lembrancinhas de festa infantil
Caixa de Papel Ecológica e 100% Biodegradável

Lembrancinhas de festa infantil com o Kit Plantar Ecológico

Se a ideia for fazer uma festa menor, o brinde personalizado ecológico é perfeito como lembrancinhas de festa infantil. As crianças poderão levar para casa um kit em saco de juta, contendo um vaso de sisal. Ainda dentro do kit vai um saquinho com terra e uma pazinha de madeira.

Na tag do Kit Plantar Ecológico, adicione as informações do aniversariante e o passo a passo para plantar a plantinha. Como a tag é de papel semente, 100%biodegradável, as crianças poderão acompanhar uma flor germinar. Basta cortar, molhar, enterrar na areia no vasinho e cuidar. Certamente é uma lembrancinhas de festa infantil diferenciada, interativa e que relembra o cuidado com a natureza.

 

Faça seu pedido do kit plantar ecológico, clicando aqui

 

 

Lembrancinhas de festa infantil
Vaso com saco de juta Ecológico e Sustentável

 

Bloco de Notas e Lembretes Ecológico – Lembrancinhas de festa infantil

Outra boa ideia para lembrancinhas de festa infantil ecológica são os blocos de notas e lembretes ecológicos. As crianças passam por uma fase que adoram desenhar ou fazer rabiscos. Por conta disso, muitas lembrancinhas vão com um livro de colorir e lápis de cor. Que tal você mudar um pouco e mudar o livro de colorir por um bloco de papel semente?!

O mini bloco pode ser todo personalizado. Com uma arte especial relembrando o aniversário e ainda é completamente ecológico. Ele tem um formato pequeno, ideal para as mãos dos pequenos e possuem 30 folhas recicladas. E você adiciona os lápis de cor que desejar.

Toda a capa e contracapa do bloquinho é produzida em papel semente, que poderá ser plantada pelas próprias crianças. Com certeza, a diversão não tem fim neste bloco para colorir e será uma ótima ideia para as lembrancinhas de festa infantil. Isto porque após usar, as crianças ainda vão poder picar, molhar e plantar para cuidar de uma plantinha. 

 

Peça agora seu bloco ecológico, através do link

 

Lembrancinhas de festa infantil
Bloco de Notas com folhas Sustentáveis

 

A Papel Semente

Quer saber mais sobre nós? Veja a reportagem sobre a Papel Semente, na TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top