Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente

O programa ‘Como Será’ da Rede Globo, registrou o passo-a-passo de nosso processo de produção de papéis reciclados com sementes

 

“Um papel de respeito”, é o que fiz as embalagens da marca de roupas Reserva , feitas de Papel Semente. Os clientes que passam pela loja recebem explicações de como funciona as embalagens recicláveis: picote, molhe e espere algumas semanas para nascer destas, uma hortaliça ou flor. O gesto é de atenção ao meio ambiente e também ao cliente.

 A Rede Globo foi conferir como é a repercussão das embalagens da Papel Semente nas lojas da Reserva do Rio de Janeiro. Depois, vieram até a nossa fábrica para conferir como é o processo semi-artesanal de nossos papéis reciclados, que levam sementes em suas composições. As sementes podem ser algumas de nossos carros-chefes, como: de cravo-francês, margarida gigante branca, agrião, rúcula, almeirão, mostarda, manjericão, salsinha, cenoura e tomate.

Confira a reportagem pelo link do Como Será, da Rede Globo e veja tudo sobre nossas embalagens recicláveis com sementes:

  

A PAPEL SEMENTE 

Adoramos a reportagem que mostra um pouco mais sobre o nosso trabalho de embalagens recicláveis com Papel Semente! Queremos semear novos valores, conceitos e paradigmas. Contribuímos para um ciclo que gera o bem em termos ambientais, econômicos e sociais. Nossa matéria-prima são restos de aparas de papel de gráficas e papéis jogados fora por empresas e residências. Quem coleca o material é a Recooperar, cooperativa de catadores de lixo reciclável, que faz parte da ONG Guardiões do mar. A parceria auxilia na geração de renda e trabalho e colabora para a limpeza e preservação das praias do Rio de Janeiro, São Gonçalo e Niterói.

 

NOSSOS PRODUTOS:

Nossos produtos e embalagens recicláveis podem ser feitas como brindes, envelopes, convites. Ou até mesmo cartões, flyers, embalagens e tags que podem ser completamente personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.

Papel que vira planta: conheça o trabalho da Papel Semente | Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente
Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente
Crachás de Eventos de Papel Semente

Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente
Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente

 

Faça o seu orçamento e saiba mais sobre a Papel Semente clicando aqui.

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

1 comentário em “Papéis Reciclados: Transforme papéis em plantas com a Papel Semente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top