​Papel para cartão de visita​ que vira planta ou hortaliça

modelo de cartão de visita

Faça cartões de visitas em papéis que seus clientes podem plantar ?

 

Você também acha que cartões de visita precisam ser diferentes ou originais para se destacarem entre uma multidão de papéis? O papel para cartão de visita é uma escolha fundamental para criar uma identidade única e inconfundível para a sua marca. Seja ele de papel couché (o mais comum), papel reciclato (reciclado), papel offset ou Papel Semente.

Hoje vamos falar mais sobre o papel para cartao de visita​​ em Papel Semente. O papel tem sementes em sua composição, pode ser picado, plantado e germina em uma linda flor ou hortaliça depois do uso.  A ideia veio lá da Inglaterra e chegou ao Brasil pela marca pioneira no mercado brasileiro: a Papel Semente.

O cartão de visita em Papel Semente é uma excelente maneira de promover sustentabilidade para sua marca. Ele auxilia sua marca a se destacar entre diversos outros cartões comuns, já que ele pode ser plantado depois do uso e se torna em flores e hortaliças para seus clientes.

Para fazer este tipo de papel para cartao de visita​, é muito simples. Você escolhe a semente de seu cartão, nos envia a arte e nós enviamos uma prévia para você. Quando ela for aprovada, imprimimos e enviamos seus cartões de papel semente para a sua casa.

Nesta quase uma década, nosso papel para cartao de visita​​ são pedidos por pequenas, médias e grandes empresas em todo o país. Entre nossos principais clientes, estão empresas que acreditam no desenvolvimento sustentável e buscam gerar mais vida, ao invés de lixo.

 

Cartão de Visitas com o papel que vira planta | papel para cartao de visita
Cartão de Visitas da Mundo Verde com o papel que vira planta da Papel Semente.

 

OS TIPOS DE PAPEL PARA CARTAO DE VISITA​:

Você escolhe a semente para o seu papel para cartao de visita​. Entre as sementes mais pedidas, estão a de cravo-francês, margarida-gigante ou papoula. Na linha de sementes gourmet, as mais pedidas são tomate cereja, agrião, manjericão e cenoura. Você pode conferir mais sobre os tipos de sementes para o seu papel para cartao de visita clicando aqui.

 

QUAL É A MELHOR GRAMATURA PARA O PAPEL?

A gramatura para o papel para cartao de visita​ precisa ser no mínimo 240g. Você pode conversar mais com nossa equipe que ficará feliz em te auxiliar com o melhor formato, sementes e gramatura para seu cartão de visita.

Confira abaixo alguns de nossos últimos trabalhos para te inspirar ?:

 

 

COMO PLANTAR O PAPEL PARA CARTAO DE VISITAS?

Você está se perguntando como plantar o papel semente? Confira aqui um passo-a-passo simples.

Convites para padrinhos de casamento | Como fazer porta sementes

CONHEÇA A PAPEL SEMENTE

Buscamos conciliar o desenvolvimento sustentável com o crescimento social e econômico com uma maneira ecológica de fazer papel.

Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados.  No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

A Papel Semente é uma empresa ecosocial. Localizada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a empresa conta com o trabalho sete funcionários.  Eles são moradores da região e fizeram um curso que os capacitam a atuar na empresa. Atualmente,  somos a única empresa do meio que possui o Selo Verde, do instituto Chico Mendes.

Além disso, fazemos produtos feitos a partir de restos de papéis coletados por cooperativas de catadores de material reciclável, que faz parte da ONG Guardiões do Mar.  Essa iniciativa auxilia na geração de renda e trabalho para catadores. Para melhorar, contribui para a limpeza e proteção das praias de São Gonçalo e Niterói, no Rio de Janeiro.

Depois de usar o papel, é só picar, plantar, molhar e aguardar germinar uma linda flor ou hortaliça. ??

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos . De folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. Para concluir, são mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do “Good News” na RedeTV!

Gostou de nosso papel para cartao de visita​? Comente aqui!

 

Peça já um orçamento dos produtos da Papel Semente clicando aqui

 

 

4 comentários em “​Papel para cartão de visita​ que vira planta ou hortaliça”

  1. Danila Buzo

    Boa noite,
    Meu nome é Danila e gostaria de fazer um orçamento de cartão visita 48mm x 88mm, orçando 1000 unidades, 500 e 300.
    Desde já agradeço.
    Att.
    Danila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top