Prazer, somos a Papel Semente!

Olá, amigos e leitores!

Depois de sonharmos durante os últimos meses em ter um canal para falarmos das nossas ações, do que acontece pelo mundo e o que tantas pessoas estão fazendo na área da Sustentabilidade, lançamos hoje nosso BLOG, nesta data especial, Dia Internacional do Meio Ambiente!

Esse blog é uma das ações que acreditamos poder inspirar, dar exemplos, trazer novas ideias, novos modelos, novos paradigmas, gerar novas ignições para continuarmos nesse caminho que estamos buscando… o da Sustentabilidade.

 

papel.semente.ft
Papel Semente – Germinando

 

Os papos na Papel Semente

Para falar sobre isso tudo, reunimos alguns amigos – e tem coisa melhor que isso? – e criamos algumas categorias dos assuntos que serão abordados. Através dessas colunas vocês conhecerão esses amigos, suas experiências, visão de mundo, pois irão compartilhar conosco o que acreditam e vivenciam para tornar esse mundo um lugar muito melhor.

Sou muito feliz e grata a Mirella Santa Rosa que vai contar pra gente o universo dos eventos e festas verdes. Os boladões da empresa Bolei – Mariana, Juliana e Victor – que fazem a diferença buscando novas soluções para materiais que descartamos.  O Luis Felipe Di Mare Salles traz o mundo fashion e sustentável na coluna de moda. Outro querido amigo é o Vinícius Cristovão que vai compartilhar sua vivência no Exercício do Agora. Abordando o tema “O que você consome não some” teremos a Romina Lindermann.  Além dos assuntos citados, também teremos temas como:  agenda 21, soluções ambientais e projetos especiais com parceiros como Janaína Mello, Lucas Moura Gonçalves e  Carolina Borhgi – direto da Itália – vai compartilhar suas vivências com agricultura orgânica, crianças e yoga.

 

Compartilhe com a gente!

Para que fique ainda melhor desejamos que você também compartilhe aqui suas ideias e experiências para que juntos possamos definitivamente fazer a diferença pela nossa casa maior,o PLANETA TERRA.

Aos amigos lindos e amorosos que fazem parte desse sonho meus agradecimentos! A Leonardo Borges que compartilhou conosco sua experiência do Autossustentável e Marília Borges que com tanto carinho desenvolveu nosso layout. A Barbara Rubim, nossa colaboradora e editora que está junto conosco nesse caminho delicioso de reunir esses amigos.

montagem7

Então está dada a largada… Venha participar, comentar, criticar, construir, interagir e co-criar. Venha fazer parte desse sonho e juntos construir um mundo mais justo e sustentável.                                                             

“SONHO QUE SONHA SÓ É APENAS UM SONHO, SONHO QUE SONHA JUNTO É REALIDADE!” 

Raul Seixas

 

Com gratidão e alegria
Andréa Carvalho (diretora da PAPEL SEMENTE e idealizadora do blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top