Tag batizado – Conheça as Tags Plantáveis da Papel Semente

Tag batizado Tag para chá de bebê - Conheça as Tags Plantáveis da Papel Semente

O batizado é um momento muito especial. Normalmente é celebrado com as pessoas mais próximas, familiares e amigos. Ao entregar uma lembrancinha, utilize uma tag batizado da Papel Semente.

Com muita criatividade, é uma ótima ideia para agradecer seus convidados pela presença e conscientizar sobre o cuidado com a Natureza.

O papel semente é um papel plantável, portanto a sua tag batizado poderá virar uma linda flor. Para o batizado, uma boa opção é a semente de Margarida. Mas, você pode escolher uma em 12 possibilidades que incluem outras flores, hortaliças e temperos. 

O melhor é que após o batizado, seus convidados levarão um lindo residual para casa e vão lembrar com carinho deste momento. Principalmente quando admirarem a sua própria margarida em casa, que germinou a partir da tag da Papel Semente. 🙂

 

Tags para batizado criativos e que fazem a diferença

A criatividade é o grande charme para transformar o papel semente na sua tag batizado. Como o Papel Semente é produzido de forma artesanal e em tamanhos grandes, as possibilidades de cortes especiais são diversas. 

Para tanto, basta levar o seu projeto para a equipe da Papel Semente. Eles estão à disposição para estudar a viabilidade de sua ideia. Inclusive, se tiver uma flor ou planta preferida, converse com a equipe. Talvez a sua semente possa compor sua tag batizado personalizada. 

O contato pode ser feito aqui mesmo no site ou clique aqui para enviar envie um e-mail.

 

Ideias de tag para batizado com Papel Semente

Para te inspirar ainda mais, separamos algumas ideias de tag batizado com Papel Semente. Assim você compreende melhor como este papel funciona e como há infinitas possibilidades de uso.

 

Tag Batizado Anjinho

O anjinho é um clássico quando se pensa em batizados. Então, sua tag batizado anjinho vai ficar ainda mais única se feita em papel semente. O papel é 100%biodegradável e recebe sementes na composição. O melhor é que mesmo assim, pode ser receber impressões de artes personalizadas.

Desta forma, você pode escolher o anjinho que desejar e ainda produzir uma arte linda. Se a ideia é fazer a tag batizado já estilizada em anjinho, converse com a Papel Semente. Eles vão poder informar a viabilidade de seu projeto.

 

Tag Batizado Dourado

O dourado sempre surge de maneira sutil mais muito elegante nas tag batizado dourado. Você pode escolher qual o formato que melhor agrada. Dá para personalizar seu nome em dourado, algumas decorações em dourado e até mesmo o contorno. É outro clássico que costuma agradar muitos.

Melhor ainda se feito em Papel Semente, pois você apoia também a ONG Guardiões do Mar, do Rio de Janeiro.

Isto porque a ONG é responsável pela coleta de restos de aparas e papéis reciclados. Que são essenciais para a criação do Papel Semente.

Tag batizado
Tag em dourado

Tag Batizado Rosa

A tag batizado rosa é bem usada. Como deixar de lado aquele rosa pastel tão gracioso?! A sua tag pode ser feita toda em um tom de rosa, ou apenas pequenos detalhes para destacar, como um passarinho ou uma pequena borboleta.

Acrescente o nome do bebê e a data do batizado para tags menores. Mas, caso tenha mais espaço, vale a pena deixar uma mensagem inspiradora.

Com o Papel Semente você pode escolher o formato e conversar sobre cortes para a tag batizado rosa. E, se desejar, pode pedir que já venha furado para você colocar na lembrancinha. A Papel Semente ainda disponibiliza cordão branco de algodão ou fio de rami para deixar a sua tag bem bonita. 

Tag batizado
Tag na cor rosa.

Tag Batizado Árvore

A árvore é comumente lembrada para falar sobre vida e família. Talvez, seja uma opção inusitada e criativa usar a tag batizado árvore. O corte especial da Papel Semente é feito na medida de 10 x 9 cm. O que permite que você ainda possa inserir um texto sem perder a beleza da copa da árvore.

Para completar, a tag poderá gerar uma linda flor, hortaliça ou tempero. Basta contar aos convidados que a tag é feita em papel plantável.

Isto é, basta picar, molhar, plantar e regar, cuidando sempre, para acompanhar o crescimento de mais uma vida. Vai ser lindo celebrar uma vida, incentivando o cuidado com a vida ambiental. 

Tag batizado
Já pensou ter uma tag em formato de árvore?

Tag Batizado Nuvem

E que tal sair um pouco do comum e usar a Nuvem de Papel Ecológica? A tag batizado nuvem pode ficar realmente especial para a celebração do batizado. 

Medindo 16,5 x 7,5  cm, você pode personalizar sua tag nas cores de sua preferência. Ou ainda enviar um layout pronto. O tamanho é suficiente para colocar as informações do batizado e ainda deixar uma bela mensagem.

Para completar, ao invés de ir para o lixo, os convidados poderão plantar a nuvem para que ela germine uma flor.

Tag batizado
Tag em formato de nuvem <3

Tag Batizado Redonda

Se a sua ideia é uma tag mais simples e ainda gostaria de adicionar uma oração, o ideal é uma tag batizado redonda. Ela pode ser impressa de ambos os lados. Desta forma, você consegue adicionar uma decoração na frente e no verso.

Sua arte com certeza vai ficar linda na tag batizado redonda com 9cm de diâmetro. E aproveite para brincar com as cores que você gosta, já que o papel plantável aceita ser impresso em padrão CMYK. 

O corte oval é também uma boa escolha, ficando super delicado e ganhando um pouco mais de espaço. Normalmente mede 9 x 5 cm e você ainda pode colocar um cordão branco de algodão ou um fio de rami.

Tag batizado
Tag Redonda. Uma ótima opção para encantar seus convidados

Folha A4 para Tag Batizado

Agora, se você é gosta de por a mão na massa e montar a sua tag com cortes e elaborar algo meio 3D, vale a pena investir na Folha A4 da Papel Semente.

Pensa que graça não vai ficar a sua tag batizado com um anjinho branco recortado em papel semente. Ou, uma linda pombinha branca. Ou, até mesmo a inicial do nome de seu bebê. 

Com a folha A4 da Papel Semente o seu trabalho manual ganhará um destaque extra. Pois, ele poderá ser destacado, picado, molhado, plantado e regado para então acompanhar o crescimento de uma planta.

Gostou? Deixe seus comentários abaixo e confira todas as opções em Papel Semente para sua comemoração. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top