Tag chá de bebê – Conheça Tags Plantáveis da Papel Semente

Tag cha de bebe

O chá de bebê é um momento muito especial. Ter uma tag chá de bebê para entregar a amigos e familiares para celebrar esse novo nascimento é um gesto muito carinhoso. Os tons pastéis envolvem a festa e você pode caprichar em pequenos detalhes criativos. 

Com tantas opções para tag chá de bebê criativas da Papel Semente, seus convidados poderão levar para casa uma lembrancinha única. Isto porque o Papel Semente é plantável.

O papel plantável da tag chá de bebê pode receber recortes diferenciados, artes especiais e ainda seus convidados verão nascer uma linda plantinha. Basta picar, molhar, plantar e regar para acompanhar o crescimento de uma flor ou hortaliça.

Desta forma, você vincula o crescimento do bebê com uma plantinha. É, ou não é especial?! <3

 

Tags chá de bebê criativas e que fazem a diferença

Há muitas boas ideias de tags para chá de bebê criativas. E, com a Papel Semente elas podem ser ainda mais especiais. A Papel Semente oferece cortes personalizados e você pode enviar sua própria arte. 

Você ainda pode escolher qual a semente que deseja no seu papel semente. Podendo ser uma bela margarida, um manjericão e até mesmo rúcula. São 12 opções de sementes. 

Por aqui separamos alguma ideias para sua tag de chá de bebê. Ela ficará super charmosa e dará um toque especial à celebração da chegado do seu bebê.

 

Solicite o seu orçamento de tags personalizadas, clicando aqui

Ideias de tags chá de bebê com Papel Semente

 

Tags Chá de Bebê Rosa

Você já sabe o sexo do bebê e deseja o clássico tom de rosa? Sem problemas. A tag chá de bebê com Papel Semente pode receber o tom que desejar. Basta conversar com a equipe da Papel Semente. 

Ainda pode escolher entre diversos tamanhos e se prefere um furo simples ou retangular. E, o fio pode ser de rami ou de algodão. O bacana é que na Papel Semente você tem muitas opções de cores. Caso queira fazer a tag da sua menina em outros tons e cores.

tag chá de bebe
Conheça as tags plantáveis da Papel Semente. É só picar, regar e plantar

 

Tags Chá de Bebê Nuvem

A Papel Semente usa papéis 100%biodegradáveis e que ainda podem ter cortes especiais. Isso significa que se você quiser elaborar uma tag chá de bebê nuvem, com papel semente é super possível. O formato de nuvem é super delicado e faz muito sucesso. 

A Nuvem de Papel Ecológica é uma tag bem charmosa. Tem uma medida de 16,5 x 7,5  cm e pode ser impressa dos dois lados. Você ainda consegue escolher entre as 12 sementes que a Papel Semente oferece. Desta forma, a sua tag chá de bebê será bem personalizada e vai germinar uma bela flor ou hortaliça.

 

Faça seu orçamento de tags em formato de nuvem, clicando aqui

Tag cha de bebe
Já pensou em entregar para seus convidados uma tag em formato de nuvem e que pode ser plantada?

Tags Chá de Bebê Azul

Vai ter um bebê e gosta de uma linha mais clássica?! Então, não deixe de pedir uma tag chá de bebê azul para a sua celebração. Com a Papel Semente você pode fazer a tag em formato hexagonal ou cortes retos com cantos arredondados. O corte oval também é bem delicado e moderno. O azul pode colorir a tag por completo, frente e verso ou em degradê. 

Os papéis plantáveis da Papel Semente são feitos de modo artesanal com responsabilidade ao Meio Ambiente. Além de contribuir dando oportunidade e renda para moradores da Comunidade em São Gonçalo no Rio de Janeiro.

Então, a sua tag chá de bebê azul vai ser ainda mais especial por conta dos valores sustentáveis.

 

Faça seu pedido de tags chá de bebê azul, clicando aqui

Tag cha de bebe
Tag cha de bebe hexazonal

 

Tags Chá de Bebê Personalizadas

A Papel Semente está à disposição para conversar sobre suas ideias. Então, se você tiver um corte personalizado em mente, converse com a Papel Semente para saber a viabilidade com papel plantável.

São diversas as possibilidades, isto porque o papel semente é feito de modo artesanal. Então, são produzidas grandes placas de papel 100% biodegradáveis que podem ser transformadas.

Desta forma, a sua tag chá de bebê personalizado ficará ainda mais diferente e especial.

 

Tags Chá de Bebê Peixe

O Peixe de Papel Sustentável é uma ideia criativa para uma tag chá de bebê temático. Em pequeno formato com medidas de 13, 3 x 5,5 cm. É um papel plantável feito com restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. 

Este belo peixe pode ser colocado junto com os docinhos. Ou, acrescente o fio de rami para conectar a tag com a sua lembrancinha do chá de bebê.  

 

tag cha de bebe
Tag Papel Semente em formato de peixe

Tags Chá de Bebê Flores

Se o chá de bebê for na Primavera, aproveite para usar a tag chá de bebê flores. Imagine que coisa mais linda as flores espalhadas como enfeite na mesa. Você pode brincar com as cores e adicionar belas mensagens.

Melhor ainda será explicar para os convidados que elas flores de papel podem ser flores de verdade. Ao entregar aos convidados, explique que o tag é feito de papel semente plantável. Oriente a picar, molhar, plantar e cuidar para ver germinar uma margarida.

Ou uma clarquia, um cravo francês ou uma flor de sua preferência. Isso mesmo, também é possível conversar com a equipe da Papel Semente para saber se a semente da sua tag chá de bebê é compatível.

 

Encomende suas tags chá de bebê flores, clicando aqui

tag cha de bebe
Tag em formato de flor

Tags Chá de Bebê Cegonha

A Cegonha fez e faz parte do imaginário de muitos quando o assunto é bebê. Então, se você faz parte deste grupo coloque a imaginação e criatividade em ação com a Papel Semente para sua tag chá de bebê.

Com a Etiqueta Reciclada Formato Gota você pode aproveitar o formato que muito se assemelha ao cesto da cegonha.

Com certeza é uma opção diferente e super fofa para a tag chá de bebê. Você ainda pode escolher a cor do cesto da cegonha e quem sabe, até adicionar uns pezinhos. E tudo será feito em uma papel plantável com sementes certificadas RENASEM. 

 

Tags Chá de Bebê Folha

Para o seu convite do chá de bebê a tag em formato de folha sustentável pode ser interessante. Ela não é muito grande, tem 12 x 5, 3 cm. Você ainda pode fazer uma arte com espaço para escrever o presente.

Desta forma, já envolve os convidados a participar de uma ação do bem para a Natureza. Pois, após verem o presente, poderão plantar a tag chá de bebê folha e acompanharem uma folha germinando.

Peça agora suas tags chá de bebê folha, clicando aqui

 

tag cha de bebe
Folha Tag feita em Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top