Você sabia que o Papel Reciclado agora pode se tornar biodegradável e se tornar uma planta ou hortaliça? Conheça o trabalho da Papel Semente
Imagine só fazer o menu de um restaurante, aquele projeto criativo para a faculdade ou até mesmo convites de casamento, tags de roupas e cartões de visita com um papel que possa ser plantado? A boa notícia é que essa realidade já existe. Com os produtos da Papel Semente, você pode utilizar o papel e depois picá-lo, planta-lo e dentro de poucas semanas esperar por uma linda flor ou hortaliça germinar.
Como funciona o Papel Reciclado que vira Planta?
A Papel Semente produz em sua fábrica em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, papéis reciclados de forma semi-artesanal. No processo de reciclagem do papel, sementes de diversas flores e hortaliças são implementadas na composição do papel. O resultado é um produto versátil, que pode ser utilizado para diversos fins de comunicação, além de ser sustentável e ecológico.
A Papel Semente produz flyers, brindes, folhetos, tags, cartões de visitas, convites de casamento, entre diversos outros produtos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Os produtos da Papel Semente são ideais para serem associado a empresas, eventos, ações promocionais, produtos e serviços que se identifiquem com a causa ambiental ou desejam se posicionar no mercado de forma sustentável.
Como pedir um orçamento?
A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente. Clique aqui para pedir um orçamento de Papel Reciclado que vira planta.
Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do “Good News” na RedeTV!:
Saiba mais sobre nosso trabalho ou peça um orçamento. Envie um email ou conheça nosso site.
Gostou de conhecer o Papel reciclado que vira planta? Comente aqui!
LEIA MAIS:
10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa
20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes