5 inspirações de tag de Dia das Mulheres para presentear

Tag dia das mulheres | Papel Semente

Celebre esse dia especial com a nossa tag Dia das Mulheres. Reconhecimento e sustentabilidade andam de mãos dadas

Quem são as mulheres que fazem a diferença no seu negócio? Sejam elas suas clientes, colaboradoras ou apoiadoras, uma coisa é certa: elas merecem ser lembradas e homenageadas no Dia das Mulheres. E que maneira melhor de fazer isso do que com a nossa tag, um presente que é, ao mesmo tempo, belo, significativo e sustentável?

A Papel Semente, sempre comprometida com a sustentabilidade e a valorização do meio ambiente, preparou uma seleção especial de tags 100% biodegradáveis e plantáveis. Estes pequenos gestos não só demonstram o seu apreço, mas também reforçam o compromisso da sua empresa com os valores verdes.

Neste post, vamos compartilhar 5 inspirações de tags para o Dia das Mulheres. Cada tag é mais do que apenas um cartão, é uma semente de reconhecimento que pode crescer e florescer, assim como as mulheres que você está homenageando. Vamos conferir?

Nesse post tem:

Melhores opções de tag Dia das Mulheres

ConviteOnde comprar
Tag Ecológico Corte OvalCompre aqui
Etiqueta Biodegradável Sustentável FolhaCompre aqui
Etiqueta Redonda SustentávelCompre aqui
Tag EcológicaCompre aqui
Tag SustentávelCompre aqui

Quais são os tipos de tag Dia das Mulheres?

A Papel Semente disponibiliza diferentes tipos de tag Dia das Mulheres para você escolher qual o modelo que melhor se adequa ao seu negócio e propósitos. Todas são feitas com papel plantável e 100% biodegradável. A seguir, alguns modelos disponíveis. Além disso, é possível conversar com a equipe para verificar a disponibilidade de projetos customizados. Confira alguns exemplos:

Tag Ecológico Corte Oval

Esta tag Dia das Mulheres Oval é a solução perfeita para empresas que buscam expressar sua missão e valores de sustentabilidade, ao mesmo tempo que presenteiam suas colaboradoras ou clientes com um produto inovador e cheio de significado. O papel plantável das peças é 100% biodegradável e você ainda pode colocar as orientações sobre como plantá-las.

A peça é produzida em um formato com cantos arredondados, com medida 9 x 5 cm. Além do tamanho, outro diferencial é o furo de 5mm, perfeito para passar barbantes mais espessos para um visual mais moderno – e ainda sustentável.  

tag dia das mulheres
Esta tag é a solução perfeita para lojas e empresas que buscam inserir sua marca

Etiqueta Biodegradável Sustentável Folha

Para negócios que desejam incorporar seus valores em seus presentes, a tag em formato de folha é a maneira ideal de oferecer um mimo cheio de significado e sustentabilidade neste dia especial.

A etiqueta biodegradável mede 8,9 x 6,4 cm, com furo de 4 mm para passar em cordão ou fixá-la em um produto.  Com formato de folha, é perfeita para passar a mensagem de forma rápida e clara que a etiqueta biodegradável é também plantável. 

tag dia das mulheres
A preocupação em deixar nosso planeta sustentável, diminuindo o uso de plástico está cada vez mais em alta

Etiqueta Redonda Sustentável

A etiqueta redonda é uma ótima opção para trazer um impacto positivo não só para seus colaboradores e clientes como para o mundo. Ela permite que empresas transmitam sua missão e valores, oferecendo um produto inovador e eco-friendly que celebra a força e a importância das mulheres. Esta tag Dia das Mulheres possui 9 cm de diâmetro.

A tag é produzida a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, é fabricada por moradores da comunidade Guaxindiba, em São Gonçalo-RJ, gerando renda e dando oportunidades às comunidades.

tag dia das mulheres
A etiqueta redonda é uma ótima opção para trazer um impacto positivo não só para seus colaboradores e clientes como para o mundo

Tag Ecológica

Para empresas que buscam entregar um produto cheio de valor e sustentabilidade, esta tag é uma maneira inovadora de expressar sua missão e valores, ao mesmo tempo que celebra o Dia das Mulheres.

A tag de roupa ecológico rami cantos arredondados 12x6cm é um produto muito especial por ser produzido em um processo semi-artesanal. Além disso, pode ser plantado após o uso. Também é possível decidir se irá receber impressão colorida e escolher a mensagem que estará na tag. Escolha a Papel Semente e colabore para um mundo melhor.

tag dia das mulheres
A tag de roupa ecológico rami cantos arredondados 12x6cm é um produto muito especial por ser produzido em um processo semi-artesanal

Tag Sustentável

A tag de roupa sustentável tem 9x5cm é uma ótima lembrança para cuidar da natureza nos menores detalhes. Ainda que em ações pontuais, como escolhendo um papel plantável para a sua tag. Elas são elaboradas em material biodegradável, produzido a partir de restos de aparas de papel. Além disso, recebem sementes na composição, dessa forma, ao invés de lixo, podem germinar uma bela plantinha.

Demonstrando mais responsabilidade social e ambiental, você mostra que a sua empresa se preocupa com o planeta. Essa pode se tornar uma lembrança especial que demonstra atitudes sustentáveis até nas pequenas ações. Nossa tag é plantável, personalizada, 100% biodegradável e com sementes de lindas flores, hortaliças ou ervas na composição.

tags para lembrancinha
Demonstrando mais responsabilidade social e ambiental, você mostra que a sua empresa se preocupa com o planeta

A importância da sustentabilidade

A sustentabilidade não é mais uma opção, mas uma necessidade. Em um mundo cada vez mais consciente dos impactos ambientais causados pelas atividades humanas, a sustentabilidade tornou-se um pilar fundamental para empresas e marcas que desejam não apenas sobreviver, mas prosperar no mercado atual.

A sustentabilidade é a prática de atender às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atenderem às suas próprias necessidades. Isso significa equilibrar o crescimento econômico com a proteção do meio ambiente e a promoção da justiça social.

Empresas e marcas que adotam práticas sustentáveis demonstram um compromisso com o futuro do nosso planeta. Elas reconhecem que cada ação tem um impacto e que, ao fazer escolhas conscientes e responsáveis, podem contribuir para um mundo mais saudável e justo.

A Papel Semente pode ajudar o seu negócio

Uma dessas escolhas conscientes é a utilização de produtos sustentáveis, como os da Papel Semente. Nossas peças são são feitas de material reciclado e contém sementes de plantas em sua composição. Quando descartado corretamente, em vez de se tornar um resíduo, o papel semente dá vida a uma nova planta, contribuindo para a redução do desperdício e a promoção da biodiversidade.

Ao escolher o papel semente, as empresas e marcas não apenas reduzem seu impacto ambiental, mas também enviam uma mensagem poderosa aos seus clientes. Elas demonstram que estão comprometidas com a sustentabilidade e que valorizam a responsabilidade ambiental. Além disso, elas incentivam seus clientes a fazerem o mesmo, criando um ciclo virtuoso de sustentabilidade.

Tag sustentável para o Dia das Mulheres – Onde e como fazer?

A tag sustentável para Dia das Mulheres da Papel Semente é uma oportunidade para mostrar a preocupação da sua marca com o futuro do nosso planeta. Assim, a sua empresa demonstra o cuidado com detalhes, como, por exemplo, evitar o uso de plástico nas suas etiquetas. Além disso, seus clientes ganham um lindo presente, que pode ser plantado após o uso, nascendo dali uma plantinha.

Onde fazer?

A melhor opção para fazer sua tag sustentável para Dia das Mulheres é com a Papel Semente. Nossos produtos são elaborados em um material 100% biodegradável, a partir de restos de aparas de papel, em um processo de reciclagem.

O método é semi-artesanal e você ainda pode escolher qual semente deseja colocar na embalagem, entre 12 tipos. A arte das tags fica por sua conta, mas você pode contatar a equipe da Papel Semente antes para verificar as opções de tamanhos e formatos. Enfim, é uma oportunidade de desenvolver um produto sustentável que não vai parar no lixo após o uso.

Como fazer?

Basta enviar a sua proposta de tag sustentável para Dia das Mulheres para a Papel Semente. Lembre de elaborar uma arte atemporal, e escolha o tamanho. Além disso, pode definir se a impressão será preto e branca ou colorida. Não esqueça de escolher qual será a semente da sua tag.

Após aprovação da arte final, bem como fechamento do pedido, a Papel Semente inicia a confecção. As tags ficam prontas em até 10 dias úteis, lembrando que o processo de fabricação é semi-artesanal.

Quais sementes podem ser pedidas na tag sustentável para Dia das Mulheres?

A Papel Semente insere, manualmente, as sementes no papel plantável. Por isso, é possível escolher qual semente você deseja colocar nas suas tags. Sendo assim, é mais uma forma de personalizar o seu material. Para tanto, a Papel Semente disponibiliza um catálogo com as sementes disponíveis para compor sua embalagem.

Atualmente, a Papel Semente trabalha as sementes listadas abaixo e todas são certificadas.

sementes de crachá personalizado ecológico
  • Clarquia
  • Cravo Francês
  • Margarida
  • Tomate
  • Manjericão
  • Mostarda
  • Pimenta
  • Salsa
  • Agrião
  • Almeirão
  • Rúcula
  • Cenoura

Conheça mais sobre o trabalho da Papel Semente

A Papel Semente é pioneira na produção de papéis plantáveis, com mais de 10 anos no mercado brasileiro e internacional. Com a reciclagem de aparas de papel coletada por catadores da ONG Guardiões do Mar, elaboramos papéis que são 100% biodegradáveis e geram flor, não lixo. Além disso, somos uma empresa B Certificada, que também possui o Selo Verde Instituto Chico Mendes, preocupada em aliar produtos de qualidades com responsabilidade socio-ambiental.

Por fim, a Papel Semente também tem frete neutro, para zerar as emissões de gases de efeito estufa. Clique aqui e conheça mais sobre a história da Papel Semente.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top