Papel Reciclado: Conheça uma maneira ainda mais ecológica de reutilizar papel

Você sabia que o Papel Reciclado agora pode se tornar biodegradável e se tornar uma planta ou hortaliça? Conheça o trabalho da Papel Semente

 

Imagine só fazer o menu de um restaurante, aquele projeto criativo para a faculdade ou até mesmo convites de casamento, tags de roupas e cartões de visita com um papel que possa ser plantado? A boa notícia é que essa realidade já existe. Com os produtos da Papel Semente, você pode utilizar o papel e depois picá-lo, planta-lo e dentro de poucas semanas esperar por uma linda flor ou hortaliça germinar.

Como funciona o Papel Reciclado que vira Planta?

A Papel Semente produz em sua fábrica em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, papéis reciclados de forma semi-artesanal. No processo de reciclagem do papel, sementes de diversas flores e hortaliças são implementadas na composição do papel. O resultado é um produto versátil, que pode ser utilizado para diversos fins de comunicação, além de ser sustentável e ecológico.

A Papel Semente produz flyers, brindes, folhetos, tags, cartões de visitas, convites de casamento, entre diversos outros produtos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os produtos da Papel Semente são ideais para serem associado a empresas, eventos, ações promocionais, produtos e serviços que se identifiquem com a causa ambiental ou desejam se posicionar no mercado de forma sustentável.

 

Papel Reciclado: Conheça a maneira mais ecológica de reutilizar papel
Papel Reciclado: Conheça a maneira mais ecológica de reutilizar papel

Como pedir um orçamento?

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente. Clique aqui para pedir um orçamento de Papel Reciclado que vira planta. 

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do “Good News” na RedeTV!:

 

Saiba mais sobre nosso trabalho ou peça um orçamento. Envie um email ou conheça nosso site.

 

Gostou de conhecer o Papel reciclado que vira planta? Comente aqui!

 

LEIA MAIS:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

 


Papel Reciclado: Conheça a maneira mais ecológica de reutilizar papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top