Como comprar Papel A4 Reciclado e Ecológico Online

Quer ter uma vida mais sustentável? Comprar papel A4 reciclado online papel A4 que pode ser plantado é muito fácil. Confira a novidade no post

 

Quer começar o ano bem, com novos objetivos? Um desses objetivos pode ser ter hábitos mais saudáveis e sustentáveis. Comece comprar papel a4 reciclado com sementes na composição, que são plantados depois de perderem a função.

O papel sulfite é algo que é sempre muito utilizado e acessível. Porém o seu impacto na natureza é esquecido pela maioria das pessoas. Geralmente esses papéis perdem a sua função e são descartados sem passar pela reciclagem.

Muitas árvores são derrubadas para que o papel sulfite esteja presente nas atividades domésticas e corporativas. Mas, esta situação pode ser mudada, basta fazer alterações fáceis e sustentáveis no seu dia a dia.

Algumas pessoas e empresas já passaram a ter práticas mais verdes, como utilizar o papel sulfite ecológico da Papel Semente. As opções sustentáveis estão cada vez mais presentes no mercado brasileiro. Agora você pode comprar o seu papel sulfite ecológico e plantavel pelo nosso site, clicando aqui, além de muitos outros produtos.

A Papel Semente é pioneira no Brasil em produzir papéis biodegradáveis e que podem ser plantados. Trouxemos para o país o método de inserir semente na composição de todos os nossos produtos. Isso permite que você tenha um linda flor ou hortaliça após o uso de seu papel. É só picar, plantar, regar e esperar o seu papel germinar. A Papel Semente transforma lixo em vida.

Como comprar Papel A4 Reciclado e Ecológico Online
Clique na foto para comprar online papel A4 reciclável.

Papel A4 ecológico – Comprar online

O papel A4 sustentável pode ter diversas finalidades. Como para o uso diário de escolas, escritórios e também para convites, tags, envelopes, folders e muito mais.  Estes papéis são produzidos através de aparas coletadas por catadores de materiais recicláveis da ONG Guardiões do Mar, no Rio de Janeiro.

Ao aderir o papel sulfite plantável nas suas atividades você está preservando as árvores, diminuindo a poluição, mantendo os solos descontaminados e contribuindo muito para o meio ambiente. Além disso, a sua  empresa  tem uma imagem positiva no mercado corporativo e pode servir de exemplo para outras pessoas e organizações.

É possível ter uma horta em casa apenas com hortaliças que um dia já foram papel sulfite. Isso porque, os papéis que são plantados têm germinações fáceis. Já pensou que legal temperar a sua comida com um manjericão que já foi rascunho?

Existem muitas diferenças entre o papel ecológico e o sulfite. Os papéis que estão sujos e engordurados não podem ser reciclados. Assim como fitas, etiquetas, embalagens metalizadas, fotografias, alguns livros e muito mais. Já, o papel semente é totalmente reciclável. Por isso é muito importante pensar conscientemente na hora de escolher qual o papel sulfite que você quer usar.

O consumo de papel sustentável reduz a poluição do ar em 95%. Ele utiliza também 50 vezes menos água e energia. Em cada tonelada de papel que se transforma em flor ou hortaliça, cerca de 20 árvores são salvas. Se todas as pessoas fizerem pequenas mudanças muitas árvores vão continuar vivas!

Para você comprar o papel A4 ecológico basta seguir o passo a passo: Comprar Papel A4 Reciclado e Ecológico Online

 

1)Entre na sessão “produtos” no site da Papel Semente e clique em folhas

A Papel Semente possui mais de 100 produtos que transformam o meio ambiente. Todos eles podem ser plantados após o uso. Alguns têm a possibilidade de serem personalizados e comprados na loja online, como é o caso das folhas A4, convites, tags para roupas, cartões de visita e muito mais.

Compre Papel A4 Reciclado e Ecológico Online | Papel Semente Quer ter uma vida mais sustentável? Compre online papel A4 que pode ser plantado.

2) Escolha a semente que você deseja ter no papel

A diversidade de sementes que se transformam em flores e hortaliças são grandes. Você pode escolher para a composição do seu papel sulfite entre as sementes de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e  Almeirão.

Comprar papel a4 reciclado

3) Escolha a quantidade de folhas

As opções de quantidades disponibilizadas para comprar papel a4 reciclavel também são variadas. Trabalhamos com 10un, 25un, 50un, 75un, 100un, 150un, 200un, 250un e 300un. Caso você precise maiores quantidades, acesse aqui para entrar em contato com a Papel Semente.

Comprar Papel A4 Reciclado Online: Conheça a Papel Semente
Comprar Papel A4 Reciclado Online: Conheça a Papel Semente

 

4)Finalize a compra

Por último, finalize sua compra. As formas de pagamento são cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard ou cartões de débito. Você vai ser avisado quando o seu papel ecológico A4 estiver indo para a fabricação e saindo para o destino final.

 

Saiba mais sobre a Papel Semente

Viu só como um simples papel A4 ecológico pode trazer grandes mudanças para a natureza? A Papel Semente é uma empresa comprometida com o meio ambiente. Possuímos o Selo Verde do Instituto Chico Mendes. Recebemos em 2018 o reconhecimento na lista de  melhores empresas para o mundo, pelo B Corp – Best for the World 2018.

Nossos papéis têm o certificado de germinação pela RENASEM, com isso eles podem ser fabricados e personalizados. Contamos com uma equipe que passa por uma capacitação para fazer parte da Papel Semente. Além de contribuirmos para o bem-estar socioecológico do Planeta Terra.

Agora que você já sabe como faz para comprar papel a4 reciclado, deixe sua casa mais verde e sustentável. Veja como plantar a folha sulfite ecológica depois de ser usada neste passo a passo:

 

Uma década de Papel Semente em 2019, o papel plantável mais conhecido do Brasil
Em 2019, a Papel Semente completa uma década dessa história graças a você, que apoia e opta pelo papel plantável ao invés do papel comum.

Nosso objetivo é que cada vez mais possamos contribuir juntos para gerar vida ao invés de lixo. Além de estimular gestos que florescem e abrem sorrisos de quem recebe nosso papel.

5 comentários em “Como comprar Papel A4 Reciclado e Ecológico Online”

  1. Pingback: Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

  2. Pingback: Frete Neutro - Como funciona o novo tipo de entrega da Papel Semente

  3. Pingback: Certificados Papel Semente - Conheça A Importância dos Selos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top