Criação de Papelaria para Empresas – Conheça a Papel Semente

Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

Destaque-se no mercado por meio da criação de uma papelaria para empresas em papel semente, uma maneira sustentável de se comunicar. 

 

Um dos fatores determinantes no sucesso de uma marca é a comunicação.

Se você quer começar do zero ou repaginar o branding de sua empresa, entenda um pouco mais sobre a importância da papelaria empresarial, e como fazer a diferença e se destacar em meio aos concorrentes. 🌎♻

 

Papelaria Corporativa

Ao planejar ao criação de uma marca, branding, design, logotipo, e toda identidade visual da sua organização, é fundamental pensar no impacto e na impressão que você vai causar nos clientes.

A comunicação visual é parte das inúmeras ações que envolvem o marketing, seja de uma empresa, quanto de uma pequena firma ou mesmo pessoal.

Nesses casos, além da mídia online e anúncios pagos na internet, muito utilizadas para promoção das marcas, uma papelaria funcional e inteligente também é necessária.

Então, além de você passar as informações do seu negócio por meio de alguns produtos, como cartões de visitas e etiquetas, por exemplo, que tal transmitir valores sustentáveis por meio de uma papelaria ecológica? Já pensou nisso?

Confira também como fazer uma Campanha publicitária sustentável e encantar seus clientes e colaboradores!

 

Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

Criação de Papelaria para Empresas

Com as mudanças no padrão de consumo, e um público cada vez mais consciente, preocupado com bem-estar socioambiental, investir em ações sustentáveis é uma das soluções dentre um conjunto de práticas que sua empresa pode adotar para se atualizar e ganhar novos clientes.

Veja também sobre a tendência do consumo consciente que vem mudando e promete diversificar totalmente as formas como compramos e vendemos no futuro.

No meio de tanta competitividade, independente do nicho, com a criação de uma papelaria inovadora e criativa, você ganha destaque e ainda faz a diferença ao distribuir produtos totalmente biodegradáveis, reciclados, e que podem ser plantados após o uso.

Quer maneira mais legal de causar um impacto positivo por meio da sua identidade visual? Além disso, é uma forma de você garantir uma papelaria personalizada para sua empresa, e assim, semear mais oportunidades. 🌱

 

Papelaria Empresarial Personalizada e Sustentável

Separamos 8 itens indispensáveis na criação de papelaria para empresas inovadoras no mercado:

 

1- Brindes ecológicos

Presentear seus colaboradores com uma lembrancinha kit plantar ecológico é uma excelente ideias! Nossos brindes ecológicos são produzidos em papel reciclado feito com sementes, que após o plantio, tem germinação comprovada pelo RENASEM e transforma-se em uma linda flor ou hortaliça de sua escolha.

Clique aqui e compre online. Veja mais no nosso post sobre brindes sustentáveis.

2- Calendários

Que tal um calendário de mesa personalizado que sua folha, ao final de cada mês, pode ser plantada? Os modelos da Papel Semente são confeccionados em um papel reciclado, sendo assim, são muito mais do que simples calendários.

Além de valores sustentáveis, é uma ótima opção para deixar a mesa mais bonita e ao mesmo tempo contribuir para o meio ambiente.

Compre online com segurança aqui.

3- Crachás

Faça tudo online, compre crachás ecológicos em nossa loja virtual. Os crachás em Papel Semente são 100% biodegradáveis e ecológicos. Após o uso, é possível plantá-lo e ver germinar uma linda flor ou hortaliça de sua escolha. Nos envie a sua arte e, com o pedido finalizado, os crachás chegam em poucos dias em seu endereço.

Entenda mais sobre nossas confecções em nosso post sobre crachás ecológicos. E já peça seu orçamento aqui.

Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil - Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente
Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente

4- Cartões de Visita

Divulgue seus serviços e seu nome com um cartão de visita feito em Papel Semente. Pois além de ser uma ótima ferramenta de contato, seus clientes podem plantar o cartão na terra e ver nascer uma linda flor ou hortaliça.

Peça seu orçamento aqui. Para saber mais sobre como impressionar seus clientes com papelaria empresarial, confira o post Cartão de Visita Corporativo: Os Modelos mais Pedidos.

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

 

5- Embalagens e Caixas

Cada entrega fica mais especial em uma caixa de papel personalizada sustentável. A caixa de papel semente é um lindo residual que seu cliente terá em casa. Nossas embalagens são produzidas em papel reciclado, e é só picar, plantar e regar após o uso.

Conheça embalagens sustentáveis para  roupas em Papel Semente ou clique aqui para pedir seu orçamento.

Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente6- Folders e Flyers

Faça a diferença na comunicação de sua marca com flyers da Papel Semente. Por isso, são um dos produtos mais procurados por empresas que buscam inserir sua identidade, missão e valores na comunicação de seus produtos, com uma ênfase ecológica.

Leia mais em nosso post sobre Flyer Online.Ou aindacrie seu modelo aqui.

Flyer Online - Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos - Flyer Modelo - Sustentável e 100% Biodegradável - Papel Semente ​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável | Flyer Online
​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável

 

7- Folhas A4

As Folhas A4 são ideais para eventosações promocionais e é super prático para ser usado durante palestras, conferências e feiras. Além disso, é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Veja mais nossas Folhas A4 para criação de uma papelaria para empresas sustentáveis.

Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente
De uma folha A4 da Papel Semente, você pode plantar e ver germinar na sua casa uma hortaliça de sua escolha, com germinação compravada pelo RENASEM, do Ministério da Agricultura

 

8- Tags e Etiquetas

As tags da Papel Semente vão além de uma tag comum, pois representam valores sustentáveis, mas também são responsáveis por transformações sociais nas comunidades do Rio de Janeiro já que a etiqueta é produzida a partir de restos de aparas coletados por catadores de lixo da Ong Guardiões do Mar.

Além disso, é fabricada por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades às comunidades. Dessa forma, você contribui para a redução de lixo nas praias e rios do estado carioca.

Compre online aqui. Ou veja um de nossos posts sobre tags e etiquetas ecológicos, como nossa tag de agradecimento.

Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente - Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente
Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente. Crédito: Instagram Ginger

 

Crie sua papelaria online com a ajuda da nossa equipe e ferramentas de design gráfico. Monte a sua arte no site e escolha o tipo de semente para compor o papel artesanal de sua preferência. Depois, receba seu kit de papelaria empresarial em papel semente direto da fábrica. 🌼

Conheça a Papel Semente – 12 anos semeando um mundo melhor

Pioneira e referência quando se trata da importância do consumo consciente, há 12 anos a Papel Semente tem sido uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

 

Comece a fazer a diferença repensando seus hábitos. Agora que você já sabe como funciona a criação de papelaria para empresas, não deixe de inscrever-se no canal da Papel Semente para conferir nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre empresas conscientes e responsáveis com o meio ambiente:

Leia Mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top