Lembrancinha dia da Mulher: Kits Plantáveis e Cartões Ecológicos

Como Funciona o Papel Semente? Esclarecemos as dúvidas + comuns ;)

Pensando em uma lembrancinha dia da mulher que seja criativa e bacana? A Papel Semente possui kits plantáveis e cartões ecológicos que germinam após o uso. 

 

No dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Desde então, a Lembrancinha dia da Mulher, que comemora e relembra às lutas feministas, virou tradição na sociedade. Flores, presentes e cartões são algumas das lembrancinhas mais pedidas nesta data entre nossos clientes. 

A Papel Semente é uma empresa comprometida com a natureza. Além de oferecer brindes, presentes, kits e papelaria especiais para datas comemorativas, todos eles são 100% ecológicos, biodegradáveis e se transformam em flor após o uso. Isso porque todos os nossos produtos são feitos com uma papel que pode ser plantado – o Papel Semente. Você pode conferir mais aqui.

 

Você sabia? Conheça a história da data 8 de março

A data é em homenagem às 130 mulheres que morreram em um incêndio de uma fábrica têxtil de Nova Iorque, em 1 911.Muitos movimentos feministas surgiram a partir da data para reivindicar direitos na sociedade. Então, em 1977, a data foi oficializada pela ONU (Organizações das Nações Unidas).

Lembrancinha dia da Mulher: Kits Plantáveis e Cartões Ecológicos
A Papel Semente transforma lixo em vida

 

Conheça a Papel Semente

Muitos materiais são descartados incorretamente e não passam por um processo de reciclagem. O desperdício e a poluição gerada com utensílios que são utilizados apenas uma vez é incontável. Desta mesma maneira, lembrancinhas e presentes de datas comemorativas que as lembrancinhas acabando indo para o lixo assim que perdem a utilidade.

Por isso,  a Papel Semente desenvolveu produtos que tem uma utilidade super verde após o uso. Kits, cartões, brindes, entre outros, podem ser plantados e germinam em uma linda flor e hortaliça. Nosso produtos são fabricados com um papel que possui sementes na composição e, por isso, são germináveis.

Com a Papel Semente é muito fácil dar vida útil à diversos produtos que podem ser distribuídos em datas comemorativas. Você pode escolher entre as sementes de flores ou hortaliças para composição da sua lembrancinha e depois de usá-la é só picar o papel, plantar e molhar.

Separamos duas ideias criativas para lembrancinha dia da mulher.

 

Lembrancinha dia da mulher: Kits Plantáveis

 

Os kits plantáveis da Papel Semente são excelentes opções para presentear as mulheres no dia 8 de março.

Ovasinho são embalados em caixa com visor, saquinho de junta, saco de algodão ou sacolinha kraft.Além disso, podem ser de coco ou sisal. Você escolhe e personaliza.

Para finalizar é só escolher a arte e a semente da tag para compor o seu kit.

Você pode optar por semente de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa, Almeirão.

Gostou da ideia? Compre nossos kits plantáveis.

Lembrancinha dia da Mulher: Kits Plantáveis e Cartões Ecológicos
Kit Plantável – saco de algodão

 

 

 

Lembrancinha dia da mulher: Cartões ecológicos

 

Para a lembrancinha dia da mulher, você pode personalizar lindos cartões para homenagear as mulheres da sua empresa ou casa.

Os cartões da Papel Semente podem ser comprados online. Você pode escolher entre as sementes de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa, Almeirão.

Depois, é só enviar a sua arte pronta ou escolher um dos modelos feitos pelos designers da nossa empresa. 

Os cartões da Papel Semente além de serem criativos, são enviados por todo o Brasil via Correios. Já imaginou que legal receber um cartão que pode se transformar em flores ou hortaliças?

Você pode comprar os seus cartões de lembrancinha dia da mulher clicando aqui.

 

Lembrancinha dia da Mulher: Kits Plantáveis e Cartões Ecológicos
Cartão para Lembrancinha Dia da Mulher

 

Em  2019 a Papel Semente faz dez anos, o papel plantável mais conhecido do Brasil

Em 2019, a Papel Semente completa uma década dessa história graças a você, que apoia e opta pelo papel plantável ao invés do papel comum!

Nessa trajetória, entregamos lindos cartões de visitas, convites de casamento, embalagens. Além de crachás, brindes, e tantos outros produtos que foram plantados. Depois do uso,  germinaram em uma linda mudinha de flor ou hortaliça!

Nosso objetivo é que cada vez mais possamos contribuir juntos para gerar vida ao invés de lixo. Além de estimular gestos que florescem e abrem sorrisos de quem recebe nosso papel. Desejamos um Feliz dia da mulher!

Confira a matéria que conta sobre a Papel Semente, exibida na Rede Globo:

 

 

 Peça já o seu orçamento de Lembrancinhas para o Dia da Mulher

no formulário abaixo:

 

 

 

1 comentário em “Lembrancinha dia da Mulher: Kits Plantáveis e Cartões Ecológicos”

  1. Pingback: Dia das Mulheres 2021 - Conheça as Mulheres da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top