Papel Sulfite​ Ecológico: Encomende os seus com a Papel Semente

Papel Sulfite Ecologico | Papel Sulfite plantavel

O Papel sulfite comum pode – e deve – ser substituído por alternativas mais ecológicas. Procure sempre por papéis que não agridem o meio ambiente e ainda fazem bem para o planeta. Conheça o trabalho da Papel Semente.

 

Papel Sulfite – um objeto tão corriqueiro, que muitas vezes, não percebemos quantas árvores acabam sendo derrubadas para que ele cumpra a sua função em nossa rotina. A boa notícia é que nos últimos anos alternativas verdes começaram a ocupar espaço no mercado. Seja nas prateleiras de papelarias, lojas e principalmente, nas escolhas dos consumidores.

Agora é possível não só reciclar o papel sulfite, mas transformá-lo em uma flor, hortaliça ou até tempero. É isso mesmo! A Papel Semente, pioneira no mercado brasileiro de papéis plantáveis, trouxe ao país um método de reciclar aparas de papel e inserir sementes germináveis durante o processo. O resultado são os papéis semente, que podem ser picados, plantados e germinam em poucas semanas. O que antes antes poderia ser lixo, se transforma em vida!

Há nove anos, a Papel Semente já reciclou 46 toneladas de papel no Rio de Janeiro. Com isso, 1012 árvores deixaram de ser derrubadas, 460.000 litros de água foram poupados e 173 megawatts hora de energia também.

O papel sulfite plantavel pode ser utilizado para diversos objetivos: seja para o uso rotineiro em um escritório, escola ou instituição. Como também, para dar vida à convites, tags de roupas, caixas, envelopes, entre inúmeros outros produtos. Confira em nosso site todos os produtos da Papel Semente. Além disso, a Papel Semente entrega em todo o Brasil!

 

 

FORMATOS DO PAPEL SULFITE ECOLOGICO E PLANTÁVEL:

Papel Canson Plantável: Encomende com a Papel Semente | Papel Sulfite ecológico

AS SEMENTES QUE PODEM VIR EM SEU PAPEL ECOLOGICO:

É possível escolher o tipo de semente para inserir em seu papel ecologico. As sementes mais pedidas da Papel Semente são o cravo-francês, tomate, clarquia, mostarda, manjericão, entre outros. Confira todas as nossas opções de sementes clicando aqui.

Papel sulfite ecologico com sementes de margarida
Papel sulfite ecologico com sementes de margarida

 

MAS AFINAL, COMO PLANTAR O PAPEL SEMENTE?

É muito fácil plantar o papel sulfite e esperar por flores, hortaliças ou sementes brotarem. Depois do uso do papel, é só picar e  plantar em vasinhos com terra ou em um jardim. Em algumas semanas, os brotos começarão a germinar e o seu papel ecologico, se torna em uma nova vida.

A germinação do papel sulfite plantável
A germinação do papel sulfite plantável

 

ENCOMENDE SEU PAPEL SULFITE PLANTAVEL

Para encomendar o seu papel plantavel, você pode acessar o nosso site clicando aqui, ou entrando em contato direto com a Papel Semente clicando aqui.

 

LEIA MAIS:

Como fazer um Kokedama: o jardim suspenso que fica lindo em casas ou apartamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top