Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente

Cartão de Visita Online em Papel Semente - Mundo Verde

Conheça o modelo de cartão de visita online e personalizável que pode ser plantado após o uso. 🌱

A germinação do papel sulfite plantável
A germinação do papel sulfite plantável

 

 

Modelo de cartão de visita – Já pensou em deixar a sua marca registrada como uma empresa ou profissional que se preocupa com os recursos ecológicos do planeta? O cartão de visita é uma ferramenta perfeita para divulgar os valores de sua empresa.

Você pode criar um modelo de cartão de visita totalmente biodegradável e plantável com os produtos da Papel Semente. Além disso, pode fazer tudo isso em poucos cliques comprando online aqui no site.

Depois de salvar as suas informações nos contatos, o seu cliente ainda vai se lembrar de você após plantar seu cartão, e ver germinar uma flor ou hortaliça. 

Soluções criativas que fazem a diferença para o planeta e sua marca também.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel SementeConheça a Papel Semente

Se está é sua primeira vez no site da Papel Semente, nós te contamos um pouco mais sobre nossa trajetória.

Há 10 anos, a Papel Semente foi criada como uma alternativa ecológica e sustentável na fabricação de produtos em papel no Brasil. Ao longo desta trajetória, recebeu diversos reconhecimentos: como o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e até mesmo entrou na lista de Melhores empresas para o mundo, do B Corp – Best for the World 2018.

Atendemos desde pessoas físicas, micro-empresas à grandes negócios, já que disponibilizamos preços acessíveis e competitivos com fábricas comuns.

Os produtos da Papel Semente são uma solução ecológica e ligam a sua marca ou evento com princípios sustentáveis e sociais.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente

Cartão de Visita Ecológico: Quais sementes posso plantar?

Flores:

🌱 Clárquia: A clarquia é uma bela flor que atrai borboletas, excelente opção anual para maciços e bordaduras no jardim. Suas cores alegres e textura são ótimas em diversos estilos de jardim. Também pode ser cultiva em vasos ou jardineiras.

🌱 Cravo-Francês: Tagetes é uma homenagem á divindade etrusca Tages, deus da sabedoria que doou ao povo da Etrúria (atual toscana ) o poder de bem cultivar a terra.

🌱 Margarida: Desde antigamente e ainda hoje, a margarida é considerada é a flor que simboliza a juventude.
A margarida faz parte da infância de muitas pessoas, já que a brincadeira bem-me-quer, mal-me-quer é feita com esta flor.

 

Hortaliças: 

🌱 Tomate: Muito utilizado em dietas de emagrecimento, saladas, nos molhos, nas sopas, nas carnes e até nos sucos.

🌱 Manjerição: Nativa da Índia e de outras áreas tropicais da Ásia, é muito utilizado na culinária para temperos e saladas.

🌱 Mostarda: Folhas: cruas em saladas ou refogadas. Sementes: aromatização de saladas e pratos à base de peixes e carnes.

🌱 Pimenta: Aumenta a taxa metabólica do organismo e este efeito térmico faz com que aproximadamente 6 grs. de pimenta queime 45 calorias.

🌱 Salsa:  Sua celulose ajuda o movimento intestinal. Além de seu largo uso decorativo, a salsinha provê vários benefícios à saúde. É uma boa fonte de antioxidantes, ácido fólico.

🌱 Agrião: Importantes para a glândula tireóide, evitam a fadiga e ajudam na saúde da pele e na formação dos ossos e dentes, além de possuir baixíssimas calorias (100 g = 22 kcal).

🌱 Almeirão: Boa fonte de fósforo e ferro, contém poucas calorias e suas propriedades medicinais é utilizada como remédio natural para tratar problemas do fígado e intestino.

🌱 Rúcula: Com gosto diferenciado e forte aroma, vegetal com pequena quantidade de calorias e rica em fibras.

🌱 Cenoura: As primeiras cenouras eram roxas, brancas ou amarelas e vieram do Afeganistão.
Mais tarde, agricultores holandeses cruzaram diversas variedades até obter um tipo laranja, a cor da família real do país.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente

Criar modelo de cartão de visita de alta qualidade

Impactar e se diferenciar em uma reunião é essencial para o crescimento de sua empresa. O cartão de visita é um grande aliado neste momento.  Por isso, optar pelo cartão plantável é uma excelente opção para fazer sua marca ser lembrada. 

1)Criar cartões

Para criar um cartão de visita personalizado online, basta entrar na sessão loja online da Papel Semente.

Possuímos diversos modelos de cartões  que podem atender à sua necessidade. Clique aqui para conhecer nossos modelo de cartão de visita.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente2)Escolha sua semente

Para que o seu cartão possa se transformar em vida, é só você escolher entre as opções de sementes disponibilizadas. Você pode optar por semente de clarquia, agrião, rúcula ou cenoura.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente3)Método de Criação

O design do seu cartão é muito importante para causar uma boa impressão da sua marca. Você pode escolher entre os cartões elaborados pelos nossos designs ou pode enviar a sua arte pronta para a nossa equipe. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe para maiores informações.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente4)Quantidade

É sempre bom ter alguns cartões na carteira para distribuir em qualquer lugar. Por isso determine uma quantidade que seja ideal para não te deixar na mão.

Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente

5)Finalize a comprar

Por último, finalize sua compra. As formas de pagamento são cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard ou cartões de débito.

A Papel Semente faz entrega dos produtos para o Brasil todo via correios.

 

Quer fazer parte um mundo corporativo mais verde e saudável? Personalize seu cartão de visita online e que pode ser germinado aqui.

 

Uma década de Papel Semente em 2019, o papel plantável mais conhecido do Brasil

Em 2019, a Papel Semente completa uma década dessa história graças a você, que apoia e opta pelo papel plantável ao invés do papel comum.

Nessa trajetória, entregamos lindos cartões de visitas, convites de casamento, embalagens. Além de crachás, brindes, e tantos outros produtos que foram plantados. Depois do uso,  germinaram em uma linda mudinha de flor ou hortaliça!

Nosso objetivo é que cada vez mais possamos contribuir juntos para gerar vida ao invés de lixo. Além de estimular gestos que florescem e abrem sorrisos de quem recebe nosso papel.

 

Papel Semente na Mídia

A empresa é frequentemente destacada pela mídia, que reconhece e recomenda o trabalho da Papel Semente. Apenas nos últimos meses, diversas matérias foram publicadas citando nosso trabalho. Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

Confira a matéria que conta sobre a Papel Semente, exibida na Rede Globo:

 

 

 

1 comentário em “Modelo de Cartão de Visita Online e Personalizável | Papel Semente”

  1. Pingback: Como Fazer Folder On-line - Crie seu Modelo Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top