7 produtos sustentáveis e ecológicos em Papel Semente

Caixa personalizada da Papel Semente

Produtos sustentáveis em Papel Semente agregam valor para sua mensagem

 

As ações ecológicas tem mobilizado cada vez mais pessoas que procuram consumir produtos sustentáveis e tomar atitudes conscientes. Aquecimento global, desmatamento, e poluição têm sido pautas diárias, porque as pessoas têm mostrado cada vez mais interesse por esses assuntos de acordo com a matéria da Veja. Confira.

Por isso, acreditamos que a natureza fala e que vem pedindo ajuda. Muitas pessoas tem escutado esse chamado e procuram fazer a diferença no mundo. Dessa forma, essa diferença pode começar com pequenos gestos, com pequenos produtos que promovem um consumismo consciente.

Nós produzimos cartão de visita, crachá, flyer, caixa e bloco de notas que, além de ecológicos, comunicam. Ao comprar e incentivar o consumo ecológico, você mostra seu interesse pelo meio ambiente, porque seu produto comunica e agrega valor para sua mensagem.

Além disso, desligue aparelhos para economizar energia, aproveite a luz solar para secar roupas, e aumente a vida útil de um objeto para reúso. Por mais difícil que seja a correria do cotidiano, mudar algumas atitudes podem resultar em consumo, lixo e sociedade mais sustentáveis.

Assim, nasce uma sociedade que se desenvolve em harmonia e respeita a natureza. Seja das florestas, seja do mar, seja dos animais, seja a natureza de cada ser humano. Pensando nesse ideal, separamos sete produtos para você se inspirar, dar de presente, brinde, comprar, conhecer e semear. Vamos lá:

Crachás

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel Semente

Vai verde!

Aqui na Papel Semente criamos crachás personalizados biodegradáveis, que se destacam em eventos porque os participantes podem levar pra casa e plantar.

Esse produto é ideal para quem quer agregar valor de zelo e cuidado com o meio ambiente durante uma ação ou serviço de uma empresa, por exemplo. Além disso, é uma ótima opção de lembrancinha que valoriza a experiência da reunião ou do momento vivenciados.

Flyer

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel SementeQual a mensagem da sua publicidade?

Se destacar na hora de divulgar um serviço ou um produto é desafiador para algumas marcas firmarem sua identidade. Para isso, fazer um flyer de promoção sustentável é um diferencial, isso é, quem receber o papel logo percebe que ele é feito de material diferente e exige atenção.

Essa publicidade estimula a criatividade e a consciência ambiental. Dessa forma, um flyer é referência para quem busca o trabalho que você oferece.

Confira os flyers disponíveis em Papel Semente

Cartão de visitas

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel SementeSeja bem-vindo

O cartão de visita é, muitas vezes, o primeiro contato estabelecidos com os clientes e o público-alvo, então o ideal é que sejam simpáticos.

As folhas são compostas por diversos tipos de semente que germinam em flores e hortaliças. Após anotar as informações do cartão, é uma ótima lembrança para ser cultivada em casa.

Depois da primeira impressão ser positiva, quem recebe pode lembrar do seu cartão com mais carinho e atenção, assim como o cuidado com sua plantinha.

Bloco de notas

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel SementeAnotou?

Embora vivamos em uma sociedade digital, anotar telefones, recados, fazer uma lista de compras e marcar o horário do dentista são ações recorrentes.

Precisamos de produtos que a gente use e não jogue fora, até porque produtos de papelaria são lindas opções de decoração.

Os blocos de notas são funcionais e importantes para estudantes, para quem trabalha com escritório e para aqueles que gostam de ter tudo escrito.

Caixas

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel SementePensando fora da caixinha?

As embalagens estão cada vez mais banidas do mercado, entretanto usar um produto sustentável é uma incrível oportunidade.

Embalar seu produto em uma caixa de papel personalizada e ecológica é garantia de sucesso, desde o recebimento até a entrega. Feitas com a resistência dos papéis sementes, é o tipo de material que se decompõe naturalmente.

Convite

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel SementeVamos semear essa ideia?

Convites especiais fazem a gente se sentir especial. Esse é o conceito de um convite feito com papel semente, um convite que gera frutos, literalmente. Quando entregamos um convite, convidamos alguém para participar de instantes que mudam nossas vidas e que queremos compartilhar.

Além disso, seus convidados vão se sentir personalizados, conforme os convites. Seja aniversário ou casamento por exemplo, datas essas que simbolizam um marco. Afinal, nada melhor do que plantar uma árvore para significar e resinificar  momentos.

Calendário

Que dia é hoje?

Hoje é dia de fazer a diferença: Use sacola ecológica e escove os dentes com a torneira fechada para começar.

O calendário está em várias mesas porque ele nos lembra dos nossos compromissos, além de ser uma boa decoração.

Logo, um produto como o calendário ecológico pode despertar ações, como regar uma planta, ou diminuir o consumo de água.

Imagine se a cada dia fizéssemos alguma coisa para ajudar o planeta que nos recebe durante bilhões de anos e reduzir o consumo.

Produtos sustentáveis Papel Semente

Todos os produtos são ecológicos, 100% biodegradáveis, isso é, se transformam com o simples contato com o ar. Assim, ao adquirir qualquer peça, você também colabora com coletores de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Clique aqui e peça seu orçamento de produtos sustentáveis personalizados

A youtuber Amanda Salvato fez um vídeo muito legal sobre alguns produtos sustentáveis que mudaram seu cotidiano. Assista e se inspire! Você também pode acessar o vídeo pelo Youtube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top