Flyer Online – Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos

Flyer Online - Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos - Flyer Modelo - Sustentável e 100% Biodegradável - Papel Semente ​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável | Flyer Online

O flyer online em papel semente é uma boa opção para passar uma mensagem atrelada à responsabilidade ambiental. Ainda é possível enviar uma arte personalizada e escolher uma entre as diversas opções de tamanhos.

 

A Papel Semente é uma empresa de responsabilidade sócio-ambiental que oferece papéis plantáveis 100%biodegradáveis. Os papéis são compostos por sementes de hortaliças, flores e até temperos que podem ser plantados após o uso. Com o papel semente dá para fazer cortes diferenciados e os flyers online ficam mais especiais.

flyer online

Modelos de Folders e Flyers Papel Semente


Como criar o flyer online:

 

A arte do flyer online pode ser criado em programas como o Canva. O programa oferece diversos elementos de design para elaboração de um flyer personalizado. Toda arte do flyer online deve ser elaborado a partir da proposta do evento, desta forma a identidade visual fica ainda mais forte.

A diagramação, isto é, as posições de textos e imagens, precisa ser pensada de modo a facilitar a leitura do flyer. O flyer online deve atrair os olhos e chamar a atenção para a mensagem que está sendo passada.

Depois da arte pronta, imprimir o flyer online em papel semente fortalece a imagem da empresa sustentável e é um papel de alta qualidade. Para impressão, basta dar uma olhadinha nos formatos de flyer online, solicitar o orçamento e ser atendido pela equipe da Papel Semente.

A arte completa será solicitada e o flyer online em papel semente ficará ainda mais único e interessante.

 

Qual o tamanho ideal?

O tamanho ideal do flyer online vai depender do tipo de mensagem ou convite que deseja transmitir. Os modelos de flyer em tamanho 20x12cm e 15x8cm são os mais solicitados. Contudo, é possível elaborar vários tipos de tamanho e até mesmo fazer na horizontal, na vertical ou com vinco para ser dobrável. O formato flyer retangular costuma ser o mais diferente. 

Se tiver dúvidas sobre qual o tamanho ideal para a flyer online, converse com a equipe da Papel Semente

Flyer Curso Instrutivo 20x12cm - 100% Biodegradável - Papel Semente | flyer online
Flyer Curso Instrutivo 20x12cm – 100% Biodegradável – Papel Semente

 

Como fazer uma arte perfeita para o flyer online?

Para fazer uma arte perfeita de flyer online é preciso se concentrar na mensagem que deseja transmitir. Compreender melhor o evento é essencial, assim saberá escolher as imagens de divulgação mais adequadas.

Ao elaborar a diagramação de seu flyer online não esqueça de visualizar a arte final com as linhas de corte. Desta forma, há menos riscos de que a impressão corte os desenhos e informações que você precisa no flyer.

Também é importante dar atenção às cores, pois as telas dos computadores podem ter pequenas variações. A Papel Semente utiliza o padrão CMYK. Se o programa de layouts que estiver utilizando não for CMYK use um conversão de cores online para ajudar. Como o Color Hex.

 

Qual papel escolher?

Escolher o papel para o flyer online é outro passo importante. É possível escolher o clássico papel comum ou investir no papel semente. Enquanto o papel comum será usado e descartado no lixo, o papel semente é feito de papéis recicláveis, passa por um processo semi artesanal e recebe sementes em sua composição.

Desta forma, após o uso ele poderá ser picado, plantado e regado para virar uma flor, uma hortaliça ou um tempero. Com certeza é uma opção que vai deixar o flyer ainda mais especial, já que ele acaba sendo uma lembrança do evento.

Conheça o Papel Sulfite A4 que pode ser plantado | flyer online
Conheça o Papel Semente que pode ser plantado

 

Onde imprimir o flyer online?

Ao escolher imprimir o flyer online em papel semente você não terá que se preocupar com a impressão. Todo o processo é feito diretamente na Papel Semente. Isto porque a Papel Semente além de produzir o papel plantável ecológico também tem parceria com uma gráfica que faz todas as impressões. 

Então, basta solicitar o orçamento, fornecendo as medidas, modelo do flyer e o tipo da impressão para saber o valor completo. Isto é, o valor do flyer impresso em papel semente.

 

Tudo sobre o flyer online da Papel Semente

O flyer online da Papel Semente é prático porque você pode fazer o cálculo do orçamento diretamente no site da Papel Semente. Inclusive, algumas medidas já estão disponíveis no site, basta verificar qual tem mais haver com o flyer que deseja produzir.

Por exemplo, suponha que clique no Flyer Modelo Comemorativo Ecológico. Nesta etapa vão estar todas as informações de medidas e o estilo do formato/corte. Então, em orçamento, coloque a quantidade de flyer que deseja receber e se será impressão frente e verso ou apenas verso. Pronto, o valor já vai aparecer.

Então, basta adicionar a arte para enviar o orçamento mais completo. Tudo é feito sem compromisso, para que fique à vontade para tomar sua decisão de fazer um flyer online com papel semente.

Flyer Modelo - Sustentável e 100% Biodegradável - Papel Semente ​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável | Flyer Online
​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável

 

Qual é a diferença dos Flyers em Papel Semente?

Ao produzir o flyer em Papel Semente a sua marca será lembrada por ter um compromisso com a natureza. É uma forma de mostrar ao cliente ou convidados envolvidos que sua marca pensa no bem estar do meio ambiente.

Isto porque o papel semente não apenas tem um final de ciclo que vira flor, como o processo inicial é feito a partir da reciclagem de papéis. Estas aparas de papéis para reciclagem são coletadas pela ONG Guardiões do Mar. E ainda é um papel de alta qualidade. 

Dia do Meio Ambiente na Educação Infantil: Como planejar e O Que Fazer | papel semente

 

Para quem vale a pena o flyer online?

O flyer online papel semente vale a pena para atrelar a sua marca a sustentabilidade. Ou ainda, se deseja realizar um evento que precisa de uma ação de marketing mais específica com a questão sócio-ambiental. Escolas e pequenas empresas podem aproveitar a oportunidade para mostrar a importância de pequenas atitudes pensando na natureza.

Mesmo flyers promocionais podem ser feitos em papel semente, o que é ainda melhor. Já que estes tendem a ir para o lixo mais rápido. Como foi o caso da Renner que optou por investir em um flyer online sustentável.

Certamente é um forma de surpreender com um brinde em forma de papel.

Flyer Promocao Plantável - Vira Flor Após o Uso - Papel Semente
Flyer Promocao Plantável – Vira Flor Após o Uso – Papel Semente

 

As sementes do Flyer Online em Papel Semente

As sementes da Papel Semente são todas regularizadas pelo Ministério da Agricultura e tem germinação comprovada pelo RENASEM. A Papel Semente oferece 12 tipos de sementes para compor o flyer online em papel semente.

São flores, hortaliças e temperos, entre elas é possível escolher a margarida, o tomate cereja, o manjericão, a rúcula e a pimenta. E, se você tem alguma semente do coração, converse com a Papel Semente para avaliar a viabilidade de inserir em um flyer online personalizado.

Sementes de Margaridas no Papel Semente viram Flores

 

Tempo de entrega

O tempo de entrega do flyer online costuma ser de 7 dias úteis para o envio, somado ao tempo dos Correios. A depender da quantidade solicitada pode haver alguma variação. Mas, logo no ato do orçamento é passado o tempo de entrega do pedido.

Uma dica é que confira qual a data que vai usar os flyers, desta forma você evita surpresas e garante os flyers antes do prazo limite.

 

Formas de Pagamento

O site da Papel Semente segue uma política de privacidade bem controlada, desta forma, fique tranquilo ao efetuar o pagamento do flyer online com cartão de crédito. Aceita-se parcelamento em até 2 vezes sem juros. E, caso o seu pedido seja muito grande, é possível conversar sobre outras formas de pagamento com a Papel Semente. 

Veja mais sobre a Papel Semente na matéria da TV Aparecida:

5 comentários em “Flyer Online – Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos”

  1. Pingback: Como Fazer uma Campanha Publicitária Sustentável

  2. Pingback: Conheça 7 Produtos Sustentáveis em Papel Semente

  3. Pingback: Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente

  4. Pingback: Como Fazer Folder On-line - Crie seu Modelo Papel Semente

  5. Pingback: Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top