Atitudes que Encantam o Cliente – 5 Dicas para Fidelizar

Atitudes que encantam o cliente - 5 Dicas para Fidelizar

Quais são as atitudes que encantam o cliente? 

Descubra 5 dicas simples para conquistar e fidelizar seus clientes.

 

Encantar clientes é uma das melhores formas de não só fidelizar como também mostrar o seu diferencial em um mundo competitivo. Pequenas atitudes e gestos fazem com que seus consumidores se sintam especiais e importantes para a sua empresa.

Pode parecer pouco, mas pequenas lembrancinhas inesperadas podem fazer toda a diferença na hora de fidelizar um cliente. Já pensou em presentear seus clientes com algo que também seja bom para o meio ambiente?

Separamos algumas dicas de brindes que você pode personalizar e usar como mimos interativos para o seu público. Além de, é claro, voltar o olhar cada vez mais para a sustentabilidade.

Confira nossas dicas de atitudes que encantam o cliente:

 

Prisma de Mesa Personalizado

Excelente brinde para empresas de eventos e congressos, o prisma de mesa personalizado é uma ótima maneira encantar seus clientes. Além de ser um ótimo material para comunicação institucional, desenvolve o senso de preocupação com o meio ambiente.

Em sua composição, são adicionadas sementes de flores, temperos ou hortaliças que, após o uso, poderá ser picado e plantado, gerando uma nova plantinha.

atitudes que encantam o cliente

Faça a cotação do seu prisma de mesa personalizado clicando no link.

 

 

Kit Ecológico Para Lembrancinha

Presentear com um kit ecológico é uma das atitudes que encantam o cliente que mais chamam atenção.

Composto por um vaso de coco, um saquinho de terra, pázinha e uma tag com semente, é só rasgar, plantar e regar com muito carinho para ver uma plantinha germinar.

Nosso kit é feito a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além de ajudar na diminuição de lixo das praias do Rio de Janeiro, é uma ótima maneira de associar a sua marca com práticas sustentáveis e conquistar o seu cliente com ações de responsabilidade ambiental.

Atitudes de encantam o cliente

Faça a cotação do seu kit ecológico para lembrancinha clicando no link.

 

Flores de Papel Cartão Ecológico

As flores de papel cartão aliam sua marca com valores sustentáveis. É uma ótima opção para trazer um impacto positivo não só para seus colaboradores e clientes como para o mundo.

100% biodegradáveis, são divertidas e interativas. Além disso, são essas atitudes que encantam o cliente.

Encante clientes com Papel Semente

Faça a cotação das suas flores de papel cartão ecológico clicando no link.

Bloco de Notas Ecológico A6

Um brinde um tanto clichê, mas sempre útil, um bloco de notas ecológico tem vários tipos de formas de ser usado por seus clientes.

Seu material pode ser personalizado e feito com cortes especiais para melhor atender suas necessidades. Encante seus clientes com a possibilidade de também plantar uma nova vida após o uso de cada uma das folhas.

Bloco de notas em papel semente

Faça a cotação do seu bloco de notas ecológico clicando no link.

 

Máscara de Carnaval de Papel Sustentável

Oferecer como brinde uma máscara de carnaval de papel pode se tornar ainda mais especial se for feita com Papel Semente.

Além de ser uma ótima forma de entreter até mesmo crianças, incentiva à praticas sustentáveis, levando valor ao seu negócio e atrelando a sua marca com a preocupação em relação ao meio ambiente. Atitudes ambientalmente responsáveis encantam clientes cada vez mais.

Mascara de carnaval em papel sustentável

Faça a cotação da sua máscara de carnaval de papel clicando no link.

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável. Criamos produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

A empresa trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência. Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, nossos produtos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Escolher a Papel Semente como fornecedora para sua marca é uma das atitudes que encantam o cliente :).

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico. Elas promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Gostou das atitudes que encantam o cliente?

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

 

Agora que você já conhece algumas atitudes que encantam o cliente para se destacar no mercado, inscreva-se no nosso canal do Youtube e confira como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como se reinventar com embalagens e uma comunicação mais verde:

 

Gostou das dicas de atitudes que encantam o cliente?

 

Leia mais:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top