Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil

Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil - Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente

Os crachás para eventos da Papel Semente são produzidos em papel 100% biodegradáveis. E ainda recebem sementes que germinam em flores e hortaliças após o uso. Desta forma, o seu evento terá uma solução que vai se destacar pela criatividade e sustentabilidade.

 

 

Tudo sobre o Crachás para eventos

O crachá para eventos não é apenas uma forma de identificar os participantes do seu evento. Ele também permite que você fixe a sua marca atrelada ao evento. E, ainda, dá ao participante uma forma de lembrança do evento. 

Utilizar o papel semente é uma forma de deixar essa lembrança ainda mais marcante. Pois, aquele participante que não for guardar em sua coleção, poderá plantar para assistir o florescer de uma planta. É muito simples, o papel é biodegradável basta picar, plantar, regar e cuidar. Para ver crescer uma flor, hortaliça ou tempero.

O papel semente é ecológico, reciclado e feito de modo artesanal. Além das sementes em sua composição, a tinta utilizada na impressão também não agride o meio ambiente. Definitivamente é um conjunto perfeito para dar um valor mais especial ao seu crachá para eventos.  

Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil
Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil

 

 

Crachás personalizados para eventos

Um crachá personalizado para eventos é muito importante. Isto porque o crachá não é apenas o cartão de visita, como permanecerá exposto por muito tempo. Ainda mais porque alguns participantes só vão lembrar de tirar ele do pescoço ao chegar em casa.

Com a Papel Semente você consegue produzir crachás personalizados.  É só caprichar na arte com sua equipe, nos enviar e escolher qual o melhor formato para sua ideia. Bem como é possível fazer na horizontal ou vertical, com furo jacaré ou simples. Ainda dá para adicionar o cordão de algodão natural. Assim o seu crachá para evento ficará super diferenciado.

 

Diferença entre o crachá plantável ou comum

Existem algumas diferenças entre o crachá plantável e o comum. Enquanto o comum utiliza de papel normal, que demora meses para decompor. O crachá plantável é feito de papel reciclado e artesanal. Para completar, o crachá é plantável por ter sementes em sua composição.

Diferente do crachá comum que vai para o lixo gerando mais lixo, o crachá plantável gera vida. Isto é, o crachá plantável deve ser picado e plantado para cultivo. Desta forma, nascerá uma planta, podendo ser flor, hortaliça ou tempero. A Papel Semente oferece 12 tipos de sementes para compor os seus crachás para eventos. 

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente acredita não só na responsabilidade com o meio ambiente como com a sociedade que está inserida. Sendo assim, além de fabricar um papel ecológico e artesanal, também está vinculada com a ONG Guardiões do Mar. 

A ONG é composta por colaboradores residentes da comunidade de Guaxindiba em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Desta forma, a sede da Papel Semente interage com a comunidade que a recebe. A comunicação com a sociedade é continuada através de palestras sobre o meio ambiente.

A fim de se manter compromissada com a Natureza, a Papel Semente usa sementes certificadas pelo Ministério da Agricultura. Além de ser a única do segmento com Certificado Internacional do Sistema B e do Capitalismo Consciente.

Veja mais na matéria da TV Aparecida que conta mais sobre nosso processo de produção:

 

Tipos de sementes e artes para seus Crachás para Eventos

A Papel Semente utiliza 12 tipos de sementes para compor o papel plantável. Lembrando que todas são devidamente certificadas pelo RENASEM – Registro Nacional de Sementes e Mudas do Ministério da Agricultura. 

São sementes de flores como cravo francês, margarida e clarquia. Já as hortaliças são presenteadas com agrião, rúcula e almeirão. E os sabores estão nos temperos manjericão, pimenta, salsa e mostarda. Também dá para escolher cenoura e tomate.

Entretanto, caso goste de uma semente que não está no portfólio da Papel Semente, converse com a equipe comercial. Eles estão à disposição para estudar a viabilidade da semente. Quem sabe sua semente preferida não entra em seu crachá?!

Já as artes para crachá para eventos devem ser enviadas no momento da negociação. A Papel Semente cuida da produção do papel e impressão do crachá de acordo com a arte enviada. Desta forma, você tem maior liberdade para produzir um crachá para eventos personalizado. 

Germinação do Papel Semente
A Germinação do Papel Semente

Crachás para Eventos em Papel Semente:

 

 

Crachá 1 – Crachá Online Ecológico e Biodegradável

O Crachá Online Ecológico e Biodegradável é uma opção em formato quadrado um pouco menor. Com dimensões em 9,5 x 9,5cm é possível imprimir colorido frente e verso. Tem um corte mais reto, com dois furos simples e cordão em algodão natural.

Ideal crachás para eventos mais simples e ações promocionais por não terem a necessidade de adicionar tantos logos. Também dá para fazer impressão só na frente e aproveitar para adicionar informações sobre o papel semente atrás. 

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

Crachá Online - Faça Crachás Ecológicos - Papel Semente
Crachá Online – Faça Crachás Ecológicos – Papel Semente

Crachá 2 – Crachá para Evento Sustentável

O Crachá para Evento Sustentável é perfeito para mostrar a preocupação do evento com impacto gerado no meio ambiente. O crachá é feito com dois furos padrões e um cordão de algodão natural medindo 86 cm. É feito em formato diferente, se trata de uma faca especial na horizontal medindo 14,5 x 9,5 cm.

Poder plantar os seus crachás para eventos sustentáveis após o uso, vai deixar o evento ainda mais memorável. Isto porque a semente do crachá sustentável vai germinar de 10 a 20 dias após a evento. Desta forma, o evento estará incentivando a prática pelo cuidado com o meio ambiente mesmo em casa.

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

 

Crachá para evento corporativo | Conheça a Papel Semente
Crachá para evento corporativo | Conheça a Papel Semente

 

 

Crachá 3 – Crachá Personalizado Ecológico

Que tal incentivar os participantes de seu evento a darem atenção à Natureza?! Com o Crachá Personalizado Ecológico da Papel Semente isso é possível. A razão é que o papel do crachá é plantável, então, ao invés de lixo, vai gerar vida. O Crachá Personalizado Ecológico é feito em faca especial, com furo jacaré e mede 14,5 x 9,5 cm.

Com este crachá você pode enviar uma arte especial, podendo escolher entre impressão dos dois lados, ou um lado só. Ainda há espaço suficiente para inserir marca de patrocinadores e apoiadores do evento. Desta forma, todos terão suas marcas vinculadas à uma ação ecológica, agregando importante valor à marca..

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

Crachá Personalizado Ecológico - 100% Biodegradável - Papel Semente
Crachá Personalizado Ecológico – 100% Biodegradável – Papel Semente

 

 

Crachá 4 – Credencial para Eventos Sustentável

Nada como credenciar os participantes de seu evento com um papel plantável. A Credencial para Eventos Sustentável da Papel Semente é produzida em faca especial vertical com dois furos. É possível fazer impressão dos dois lados e ainda está incluso o cordão de algodão natural.

Medindo 14,5 x 9,5cm é uma credencial com espaço suficiente para dados do evento e logos dos envolvidos. Enfim, é uma forma de aliar a marca à uma ação sustentável e ainda dar uma lembrancinha que vira flor.

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

Credencial para Eventos Sustentável | Papel Semente
Credencial para Eventos Sustentável | Papel Semente

 

Onde comprar os crachás para eventos

No site da Papel Semente você já consegue acessar o estilo de crachá que prefere e ter um orçamento inicial. Então, basta adicionar os seus dados e inserir a arte para receber por e-mail as informações detalhadas. 

Desde já, lembramos que o pedido mínimo é de 50 unidades e é possível realizar pedidos em atacado. Caso se sinta mais à vontade, envie um e-mail diretamente para nossa equipe e faça o seu pedido personalizado. Clique aqui. A Papel Semente está à disposição para tirar dúvidas e auxiliar no desenvolvimento do seu crachá para evento.

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

 

Em atacado

Os pedidos de crachá para evento da Papel Semente podem ser feitos em atacado. A Papel Semente conta com uma gráfica parceira que mantém a qualidade da impressão no papel semente. Para tanto, vale à pena entrar em contato diretamente pelo e-mail da equipe. Clique aqui. 

Desta forma, dá para conversar sobre formas de pagamento diferenciadas para pedidos maiores. Bem como entender os modos de entrega e ainda negociar o valor do frete. Enfim, a Papel Semente tem uma equipe à disposição para trabalhar com seu pedido no atacado mantendo a consciência ambiental.

Envie ainda hoje a sua proposta e dúvidas para a Papel Semente. Quem sabe o seu próximo evento já será mais responsável com o meio ambiente por ter crachás plantáveis.

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

 

Pedidos Personalizados

Os pedidos personalizados também são super comuns na Papel Semente. De repente, você deseja fazer um crachá para o evento com um corte diferente. Saindo um pouco dos padrões quadrados e retângulos. Sem problemas, converse com a equipe da Papel Semente que eles possuem cortes personalizados. Mesmo se tratando de cores e sementes diferentes, converse com a Papel Semente para colocar sua ideia em prática.  

Peça aqui o seu orçamento de crachás em Papel Semente

 

4 comentários em “Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil”

  1. Pingback: Como Funciona o Papel Semente? Esclarecemos as Dúvidas + Comuns ;)

  2. Pingback: Crachá de Papel para Eventos - Como e Onde Fazer?

  3. Pingback: Crachá Personalizado Escola - Como Fazer? Onde Encontrar?

  4. Pingback: Com qual papel é feito o crachá? Conheça a Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top