Envelope para Convite de Casamento: Conheça a Papel Semente

Está procurando um envelope para convite de casamento que tenha tudo a ver com o perfil de sua festa?

Conheça o envelope que pode ser plantado após o uso. 

🌱 🌸 

 

Você já imaginou fazer um envelope para convite de casamento que germina em uma flor ou hortaliça para os seus convidados? A Papel Semente é uma fábrica de papéis reciclados que coloca sementes na composição das folhas. Assim, após o uso, elas podem ser plantadas e se transformam em uma flor ou hortaliça de sua escolha. A comprovação da germinação é certificada pelo RENASEM, do Ministério da Agricultura.

A  ideia pegou e há 10 anos a Papel Semente colabora com transformações sociais e ambientais no Brasil. Inclusive, até ganhou o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e faz parte das empresas do Sistema B, que se baseiam em um desenvolvimento sustentável. Os papéis são feitos através de aparas coletadas por catadores da Ong Guardiões do Mar, na comunidade de São Gonçalo. Além de gerar renda para a comunidade, a Papel Semente colabora para a diminuição de lixo nas praias e cidade do Rio de Janeiro.

Você pode fazer parte desta transformação ao optar pelos envelopes e convites de casamento da Papel Semente. Nosso papel é enviado para todo o Brasil. Gostou da ideia? Nós te ajudamos a escolher o envelope de casamento perfeito para a sua data tão especial:

 

Faça o seu pedido de Envelopes para Convites de Casamento clicando aqui. 

 

Combine o seu envelope com o papel para convite de casamento da Papel Semente.

 

 

Envelope para Convite de Casamento: Conheça a Papel Semente

Como escolher o envelope para convite de casamento

O envelope é a embalagem de seu convite de casamento. Ou seja, é a primeira impressão que seu convidado tem de como será a festa de casamento. Selecionamos algumas dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo de convite de casamento.

1. O tema do casamento deve servir como inspiração para a elaboração do envelope de casamento. Por meio dele, os convidados podem ter uma noção do que esperar da cerimônia, tanto para casamento rústico quanto para os mais clássicos e modernos.

2. Escolha o papel ideal para o seu envelope para convite de casamento. O papel semente é uma boa dica, isso porque ele pode ser plantado após o usos e os convidados podem germinar uma linda flor ou hortaliça como lembrança.

3. O tamanho do envelope para convite de casamento deve ser um pouco maior que o seu convite, para não ficar sobrando muito espaço. Além disso,  não pode ser justo demais a ponto dos convidados não conseguirem guardar o convite depois.

 

Faça o seu pedido de Envelopes para Convites de Casamento clicando aqui. 

Envelope para Convite de Casamento: Conheça a Papel Semente

Papel de envelope para convite de casamento

O Papel é um dos pontos mais importantes na hora de escolher o seu envelope. O ideal é que ele seja único e deixe sua cerimônia marcada de forma positiva.

Você sabia que a cada tonelada de papel reciclado, evita-se o corte de 20 árvores? Além disso, estimular o consumo de um papel reciclado reduz a poluição do ar em 95% e utiliza 50 vezes menos água e energia. Nos dias atuais, optar por opções mais sustentáveis é uma necessidade e agrega valor ao seu casamento.

O papel semente é um excelente opção para você impactar positivamente seus convidados.Ele é um papel 100% biodegradável e que pode ser plantado após o uso. A fabricação é feita de maneira semi-artesanal onde são inseridas sementes de flores ou hortaliças na composição do papel.

Os noivos podem escolher o tipo de semente desejada para o envelope para convite de casamento. Dentre as opções estão Clarquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e Almeirão.

 Após o uso basta picar o envelope, molhar e ver germinar uma linda flor ou hortaliça.

 

Faça o seu pedido de Envelopes para Convites de Casamento clicando aqui. 

Envelope para Convite de Casamento: Conheça a Papel Semente

Entrega de envelope para convite de casamento

A Papel Semente entrega envelope para convite de casamento para todo o Brasil. A distribuição dos convites é feita via Correios para São Paulo, Rio de Janeiro e todo o Brasil.  Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios.

A Papel Semente fica no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

 

Faça o seu pedido de Envelopes para Convites de Casamento clicando aqui. 

 

Conheça a Papel Semente

Este ano a Papel Semente está completando uma década de existência e comprometimento com a natureza. Somos uma empresa pioneira em trazer para o Brasil um papel que seja 100% reciclado.

Através do Papel Semente pretendemos contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e consciente de suas responsabilidades ambientais e sociais. A empresa contém reconhecimento importantes como o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e é certificada pelo Sistema B e se propõe em ser parte da mudança que quer ver no mundo.
A nossa missão é desenvolver produtos com responsabilidade socioambiental que despertem alegria e encantamento e incentivem o consumo consciente na sociedade. A Papel Semente busca difundir o uso do seu papel ecológico e artesanal como instrumento na comunicação corporativa e familiar.

Nos últimos meses, diversas matérias foram publicadas citando o trabalho da Papel Semente na mídia. Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

Conheça os nossos produtos clicando aqui. Gere vida ao invés de lixo!

 

1 comentário em “Envelope para Convite de Casamento: Conheça a Papel Semente”

  1. Pingback: Papel para Convite de Casamento Que Pode Ser Plantado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top