Como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas

Para quem adora surpreender seus convidados em momentos comemorativos, nem sempre é fácil achar lembrancinhas criativas. Pensando nisso, compartilhamos com você nossas ideias favoritas, que além do mais são amigas do ambiente.

 

Super legais para casamentos, chá de bebê ou até festa da empresa, te contamos como fazer lembrancinhas ecológicas que combinam com seu evento.

Algumas você pode personalizar por aqui mesmo, no site da Papel Semente. Outras podem ter algum complemento a mais, como por exemplo o bem-casado. No final, queremos que seus convidados levem para casa algo útil, bonito e sustentável.

 

 

Lembrancinhas Ecológicas

Saiba como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas

 

1. Kit Vasinho com Sementes

Nossos kits para plantar sementes são perfeitos como lembrancinha ecológica. Na Papel Semente você pode escolher aquele que mais combina com seu evento. Temos várias opções de materiais, como o saquinho de juta ou de algodão e diversos vasos como  o vaso feito de coco, de sisal e de cerâmica.

Saiba como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas
Lembrancinhas ecológicas da Papel Semente

 

Dê uma olhada em nossas opções de kits:

Escolha o tipo de semente que você quer oferecer e receba seu kit personalizado, em qualquer parte do Brasil. Já imaginou os convidados poderem semear a flor do bouquet da noiva? Ou algum tempero especial usado no buffet? É um jeito carinhoso e marcante de prolongar a alegria do momento, por várias semanas.

 

2. Mini Horta com instruções

 

Você também pode optar por fazer seu próprio kit, incentivando a pessoa a começar uma horta em casa por exemplo. Selecione suas hortaliças favoritas e coloque nosso papel semente dentro de uma mini caixa de feira. Nossas sementes mais pedidas são de tomate-cereja, agrião e rúcula. Mas tem bastantes opções além dessas, descubra aqui .

Você pode personalizar com uma mensagem de agradecimento e colocar instruções para plantar. Além de criativa, essa é uma lembrancinha que seu convidado vai poder usar muito na cozinha.

 

3. Mini Bloco de Papel Semente

Outra ideia de lembrancinha super útil, é um caderninho em branco. Ótimo para levar na bolsa, fazer lista de supermercado ou anotar telefones e ideias. Seus convidados vão usar muito, e no final ainda podem ganhar uma plantinha. Basta picotar a capa e semear no vasinho.

Olha só como é fácil plantar seu papel semente:

como semear papel semente

Na Papel Semente você pode personalizar a capa, com suas cores e sementes favoritas. Encomende o seu mini bloco aqui e surpreenda seus convidados. Exemplo: 

http://https://papelsemente.com.br/produtos/bloco-a5/

4. Leque personalizado de papel semente

Qualquer evento em dias muito quentes, pede algum tipo de ventilação. E porque não procurar soluções mais sustentáveis, para poupar no consumo de energia?

O leque da Papel Semente é uma graça e todo mundo vai amar a brisa. Personalize o seu, combinando com as cores e o tema da sua festa.

É uma lembrancinha super delicada, com uma pequena surpresa para seus convidados. Já pensou, quando eles perceberem que vão poder plantar o leque depois?

 

5. Lembrancinha em embalagem de papel semente

Todo mundo adora um docinho, não é mesmo? Se você faz questão de oferecer bem-casado para seus convidados, que tal colocá-lo dentro de uma embalagem especial? Cada detalhe conta e sua lembrancinha vai ganhar algo a mais.

Criamos embalagens feitas de papel semente, que podem ser plantadas depois de usar. Desse jeito, ao invés de lixo, você vai estar gerando natureza.

Temos vários modelos práticos, desde caixinhas a sacolas que podem ser personalizadas. Mesmo se for oferecer chinelinhos, velas ou sabonete orgânico, vale a pena optar por uma embalagem ecológica.

Veja as nossas sugestões:

 

A Papel Semente adora lembrancinhas criativas e ecológicas. Se você tem outras ideias compartilhe com a gente também!

5 comentários em “Como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas”

  1. Adorei a ideia das lembrancinhas ecológicas, sempre e muito bom ajudar e conscientizar as pessoas a importância da natureza na vida e no planeta, a que eu mais amei além da sementinha no envelope foi a da hortinha, achei de uma grandeza impressionante pois assim com certeza a medida que a planta vai crescendo a pessoa lembra de você.
    Muito top.
    PARABÉNS e obrigada pela oportunidade

  2. Adorei a idéia, para fazer um marcador de páginas com papel semente, qual o preço? e qual a quantidade mínima para fazer?
    sobre a entrega, prazo, frete e forma de pagamento.

  3. Pingback: Como Funciona o Papel Semente? Esclarecemos as Dúvidas + Comuns ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top