Lembrancinhas de Natal – Ideias criativas e ecológicas

Lembrancinhas de Natal de Papel Semente

Procurando ideias para lembrancinhas de Natal? Um momento tão querido e recheado de amor e carinho merece algo diferente.

Aproveite o espírito natalino e incentive o cuidado com a natureza de modo elegante e divertido. 🌿 🍃

 

É possível fazer através de uma mensagem em um cartão especial, brindes personalizados e até um belo calendário para 2020. Ou, surpreenda com o gracioso kit plantável. Já o prático bloquinho de anotações é uma opção que nunca sai de moda e todo mundo gosta.

O melhor, todas estas lembrancinhas de Natal podem gerar vida. Se o Natal é a celebração da vida, nada melhor do que relembrar com a ajuda da Papel Semente. 

Lembrancinhas de Natal de Papel Semente
Lembrancinhas de Natal de Papel Semente

 

O que dar de lembrancinha de natal:

 

As lembrancinhas de natal da Papel Semente

O Natal é um época especial, com amor e carinho transbordando. Que tal aproveitar este espírito natalino para incentivar o cuidado com a natureza? Com a Papel Semente é possível fazer de modo elegante e marcante.

A Papel Semente é uma empresa preocupada em divulgar, através do consumo consciente, a importância de preservar a natureza. Os papéis da Papel Semente são produzidos de modo artesanal, em material 100% biodegradável e contam com sementes selecionadas em sua composição.

Confira alguns dos produtos da Papel Semente que combinam perfeitamente com muitas lembrancinhas de Natal criativas e ecológicas.

 

Cartão de lembrancinha de natal:

Aprender a fazer um cartão de Natal pode ser mais fácil do que parece. Coloque a criatividade para funcionar, pense na pessoa que receberá o cartão e elabore. O cartão de lembrancinha de Natal pode ser feito todo de modo artesanal e manualmente, ou você pode ir até o site da Papel Semente e elaborar o seu, um que represente o momento para celebrar com quem você desejar. 

Para completar, os cartões não apenas vão levar belas mensagens, como poderão ser plantados virando um cravo francês, um tomate e até mesmo uma pimenta. Isto é, você ainda ajuda a disseminar uma mensagem ecológica (clique para entrar em contato).

> Veja também o post cartão de natal personalizados

 

Faça online o seu cartão de natal personalizado clicando aqui

Cartão de Natal Personalizado que pode ser plantado após o uso.
Cartão de Natal Personalizado que pode ser plantado após o uso.

 

 

Brinde Personalizado para Lembrancinhas de Natal:

Os brindes personalizados são uma ótima alternativa como lembrancinhas de natal. Elas encantam e marcam presença junto ao seu nome. Na Papel Semente, os brindes personalizados ganham uma atenção ainda maior, pois também transmitem a beleza de se preservar a Natureza através da germinação de seu papel semente.

Entre os seus brindes há o aviso de porta que pode conter uma mensagem diferentona, e você pode somar uma máscara para dormir, embrulhada na caixa com logotipo vazado da Papel Semente. 

As canetas ganham um porta caneta estiloso feito em papel semente. Outra boa alternativa é enviar a sua lembrancinha de natal em uma sacola personalizada da Papel Semente.

Peça o seu orçamento de lembrancinhas de natal clicando aqui

Brindes Personalizados
Brindes Personalizados

 

Calendário 2020:

Insira em suas lembrancinhas de natal o Calendário 2020 da Papel Semente. Na base de papel kraft ou reciclato, é uma lembrancinha que todo mundo usa. E se tornará inesquecível por ser produzida em um papel 100% biodegradável com sementes que germinam ao ser plantado. 

O legal é que quando o mês acabar, será possível plantar a folhinha daquele mês, e assim por diante. Com certeza será daquelas lembrancinhas inusitadas, apesar de clássica.

Peça o seu orçamento clicando aqui

brindes ecológicos

 

Bloquinho de Anotação:

A Papel Semente possui diversas opções de blocos de anotação. Maiores com base em papel kraft, ou os mini blocos, práticos para serem colocados em qualquer bolsa.É uma lembrancinha de Natal delicada e muito útil.

Podendo ser usada como recurso decorativo de Natal, pendurando na árvore da empresa. Ainda é possível solicitar personalização do material e conversar sobre cortes especiais. 

Peça seu orçamento de lembrancinha de natal clicando aqui

 

Kit Plantável para lembrancinhas de Natal

O Kit Plantável Ecológico da Papel Semente é uma lembrancinha de Natal muito especial. No kit há um vaso de côco ou sisal, saquinho de terra, pazinha de madeira e uma tag plantável papel semente. 

São 12 opções de sementes para escolher, flores como o cravo francês e a margarida, hortaliças como a rúcula e almeirão, ou ainda a cenoura e o manjericão. O kit pode ser personalizado e tem opções de embalagens como o saco de algodão, o saco de juta, a sacolinha e a caixinha visor.

O bacana desta lembrancinha de Natal é que você pode ser responsável pela pessoa se empolgar, ela perceberá que pode fazer uma horta ou um belo jardim.

Peça seu orçamento de lembrancinha de natal clicando aqui

Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas
Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas

 

 

Lembrancinha de natal para educação infantil:

Lembrancinha de Natal barata e criativa na educação infantil é super possível. Fica gracioso e as crianças se divertem participando do passo a passo. O fundo da garrafa pet pode virar um belo floco de neve, o rolinho de papel higiênico um divertido boneco de neve e os copinhos de danoninho viram coloridos enfeites de natal para a árvore de natal.

Os potes de vidro ganham enfeites em tons vermelho e verde e ganham recadinhos de incentivo para serem abertos diariamente no próximo ano. Aqui é possível até mesclar palavras de incentivo com desenhos especiais. 

Para finalizar este momento criativo, o Papai Noel pode estar impresso em um belo cartão de natal elaborado pelo pessoal da Papel Semente. É a cara do Natal! 

Peça seu orçamento de lembrancinha de natal clicando aqui

Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas
Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas

 

Lembrancinha de natal para empresas:

As lembrancinhas de Natal para funcionários e empresas são importantes para agradecer parcerias, fortalecer laços de networking, agradecer e incentivar funcionários. Uma boa ideia de lembrancinha de Natal é o kit renovável da Papel Semente, um modo ecológico de agradecer por toda a parceria.

Outra boa ideia de presente de natal, um pouco mais elaborado na tentativa de estabelecer um laço mais forte, é adquirir o produto que seja a cara do seu contato e colocar em um caixa da Papel Semente. O conjunto certamente surpreenderá. 

Já os colegas de trabalho, celebram com um animado momento de trocas de presentes de natal no amigo secreto. Os cartões de natal podem fazer toda a diferença, personalize o seu com a Papel Semente e surpreenda os seus colegas.

Peça seu orçamento de lembrancinha de natal clicando aqui

Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas
Lembrancinhas de Natal – Ótimas Ideias Criativas e Ecológicas

 

Peça seu orçamento de lembrancinha de natal 

clicando aqui

 

Conheça mais sobre a Papel Semente e as lembrancinhas de Natal:

A Papel Semente entrega lembrancinhas de natal ecológicas para todo o Brasil com envio pelos Correios.

A Papel Semente fica localizada no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

Veja mais sobre o trabalho da Papel Semente na reportagem da GoodNews, na RedeTV!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top