Cartão de Natal Personalizado que vira Flor Após o Uso

Cartão de Natal Personalizado: Conheça os cartões de natal plantáveis

Está procurando um cartão de natal personalizado que seja criativo e diferenciado?

Conheça os cartões de natal plantáveis. 🤶🏼 🎅🏼 🌿

 

O ano voou, o Natal já está logo aí e você já está pensando em fazer um cartão de natal personalizado para a sua empresa, clientes, familiares ou amigos?

Nas empresas, o cartão de natal personalizado faz mesmo parte da rotina corporativa todo final de ano. As empresas aproveitam para escreverem mensagens de prosperidade para o natal e ano novo. Os cartões são excelentes ferramentas de marketing para estreitar e agradecer o relacionamento com os clientes e funcionários.

Distribuir brindes e cartão de natal personalizado é uma boa dica para se destacar no mercado. Porém, por que continuar distribuindo cartões que vão parar no lixo e muitas vezes não são nem reciclados?

Para resolver este problema, a Papel Semente fabrica cartões 100% ecológicos e biodegradáveis, que possuem sementes na composição. O melhor de tudo é que seu cartão de natal personalizado pode ser plantado após o uso por quem recebê-lo. Você escolhe a semente e o cartão germina em uma linda flor ou hortaliça. 

Você pode personalizar online o seu cartão de natal ecológico. Confira o passo a passo abaixo:

Cartão de Natal Personalizado que pode ser plantado após o uso.
Crie cartões de natal personalizados que podem ser plantados após o uso.

 

 

Passo a Passo:

Como fazer online seu cartão de natal personalizado

 

Você pode criar seu cartão de natal personalizado em nossa loja online em poucos cliques. Depois de escolher o seu cartão, semente, modelo e quantidade, nós entregamos em sua casa em até 5 dias úteis em todo o Brasil. 

Se quiser uma gramatura, tamanho ou qualquer coisa diferente, você pode pedir seu cartão de natal personalizado através de nosso formulário de contato.

 

1) Crie seu Modelo de Cartão de Natal Personalizado

Na página do site “crie seu modelo”, escolha um modelo de cartão já desenvolvido por nossa equipe. Você pode ou não optar por usar os modelos pré-definidos, ou enviar sua arte pronta.

2) Escolha sua semente

Para a composição de seu cartão você pode escolher entre semente de clárquia, agrião, rúcula, cenoura, cravo francês, margarida, tomate, manjericão, mostarda, pimenta, salsa e almeirão.

Conheça as sementes e veja como plantar.

Cartão de Natal Personalizado: Conheça os cartões de natal plantáveis

3) Envie a arte de seu Cartão de Natal Personalizado

No método de criação você pode nos enviar a sua arte pronta. Se preferir, pode montar a sua arte online no site. Você conseguirá alterar cor, estruturas e fontes, além de adicionar blocos de texto e mexer na diagramação do cartão de natal personalizado.

Agora, caso queira algo personalizado com imagens de papai noel, guirlandas, nós recebemos a sua arte também! É só fazer o upload nessa área.

Cartão de Natal Personalizado: Conheça os cartões de natal plantáveis

4) Quantidade de cartões

Quando o seu cartão já estiver com a arte pronta, é só nos dizer qual a quantidade de cartões que você precisa para distribuir para clientes, amigos e familiares. 

5) Efetive a compra de seu cartão de natal personalizado

Pronto! Depois de criar a sua arte de seu cartão de natal personalizado, é só efetivar a compra. É possível escolher entre diversos métodos de pagamento, de boletos bancários à cartões de crédito. Seu pedido será confirmado por email com a data estimada de entrega. Os produtos da Papel Semente são entregues em todo o Brasil. 

 

Como funciona o cartão de natal personalizado

Há 10 anos, a Papel Semente fabrica no Brasil um papel 100% biodegradável e reciclado, com sementes na composição. Pioneira no mercado, é uma empresa certificada pelo Sistema B e Instituto Chico Mendes.

Assim, depois que o cartão de natal personalizado for utilizado, ele pode ser picado, plantado e regado. Após alguns dias, nasce do papel um pé de manjericão ou lindas margaridas, por exemplo. Além dos cartões de natal, a Papel Semente possui mais de 100 produtos ecológicos.

A Papel Semente trabalha com diversas opções de sementes que podem ser inseridas nos crachás criativos. Como sementes de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e  Almeirão.

Os cartões de natal personalizados são confeccionados com aparas de papéis coletadas por catadores de materiais recicláveis da ONG Guardiões do Mar. Ajudando assim, a geração de renda de comunidades do Rio de Janeiro e também a diminuição da poluição na região.

 

Gostou?

Confira os cartões em nossa Loja Online ou entre em contato para pedidos personalizados clicando aqui.

 

Conheça a Papel Semente

Você sabia que o papel é um material que tem validade na reciclagem?

Só é possível reciclar de cinco a sete vezes o material em laboratório, já que a fibra vai degradando ao longo do processo.

Trabalhamos para que o papel encerre o seu ciclo da melhor maneira, com a 100% biodegradação do papel.

Ou seja, após o último uso, é só picar, plantar na terra e ver o papel se transformar em uma linda flor ou hortaliça.  💚♻️

Nos últimos anos, diversas matérias foram publicadas citando o trabalho da Papel Semente na mídia.

Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

Confira a Papel Semente no programa Como Será da Rede Globo.

 

Gostou da ideia do cartão de natal personalizado e ecológico?

Conheça também a Papel Sementes nas redes sociais e acompanhe nosso Instagram:

LEIA MAIS:

Folhas A4 – Conheça as folhas plantáveis da Papel Semente

Papel Para Convite de Casamento – Todas as dicas para encontrar o melhor para a sua festa

Cartão de Visitas – Os cartões plantáveis da Papel Semente

2 comentários em “Cartão de Natal Personalizado que vira Flor Após o Uso”

  1. Pingback: Lembrancinhas de Natal para Educação Infantil Criativas

  2. Pingback: Lembrancinhas de Natal para Funcionários - X Ideias Incríveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top