Tag Casamento: Faça tags plantáveis e ecológicas para sua festa

Casamento em Casa

Quer deixar seu casamento lindo e mais sustentável? Conheça a tag casamento que pode ser plantada e virar flor. 

🌱🍃💕

 

Convites, lembrancinhas e tags são fundamentais na decoração e identidade visual de uma festa de casamento. Porém , poucos lembram que esses materiais acabam indo para o descarte sem passar por um processo de reciclagem. Minimizar os impactos ambientais de uma festa de casamento tem sido o objetivo de diversos casais. 

Então, você já pensou em fazer uma festa com tags na decoração que podem ser plantadas e germinam em flores ou hortaliças?

Com os produtos da Papel Semente, você pode personalizar a tag do seu casamento de acordo com a sua necessidade. Depois do uso, seus convidados podem levá-la para casa e plantar em um vasinho. Assim, ela vira uma linda flor. 

O seu casamento pode ficar marcado por ajudar o meio ambiente e também por decorar a casa dos convidados após a festa. As tags casamento são perfeitas para lembrancinhas, docinhos e papelaria da festa. Veja algumas ideias:

Tag Casamento: Faça tags plantáveis e ecológicas para sua festa

Conheça a Papel Semente

Se está é sua primeira vez no site da Papel Semente, nós te contamos um pouco mais sobre nossa trajetória.

Há 10 anos, a Papel Semente foi criada como uma alternativa ecológica e sustentável na fabricação de produtos em papel no Brasil. Desenvolvemos um papel ecológico reciclado, com sementes na composição. Assim, depois do uso, o papel pode ser plantado e se transforma em vida.

Ao longo desta trajetória, recebemos diversos reconhecimentos: como o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e até mesmo entrou na lista de Melhores empresas para o mundo, do B Corp – Best for the World 2018.

A mídia também frequentemente  reconhece e recomenda o nosso trabalho. Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

O legal é que além de ajudar a manter o mundo mais verde, os produtos da Papel Semente são transformados em lindas flores ou hortaliças. As sementes podem ser escolhidas de acordo com o seu gosto.

Gere vida ao invés de lixo e deixe o seu casamento sustentável. Veja nossas ideias e produtos: 

 

A germinação do papel sulfite plantável
A germinação do papel plantável

 

 

Tag para convite de casamento

Alguns convites de casamento possuem no envelope uma tag com o nome dos convidados, assim como o site da lista de presentes. Essas tags podem ser plantadas depois de usadas. Assim como o convite do seu casamento.

Os convites de casamento podem ser personalizados e comprados diretamente em nossa loja online.

Já as tags para convite de casamento precisam ser encomendadas com a nossa equipe. É só enviar um e-mail para gente aqui. 

 

Tag casamento para docinhos

Os docinhos são uma da partes mais esperadas pelos convidados. Você pode utilizar tags decorativas espetadas nos docinhos. Isso deixa a decoração da sua festa ainda mais linda e personalizada. Para encomendar a sua tag casamento é só enviar um e-mail para nossa equipe clicando aqui

 

Tags Personalizados para Roupas Papel Semente
Tags Personalizados e fofos que fizemos <3

 

Tag casamento para drinks

Os drinks servidos no casamento podem ser enfeitados com tag coladas em palitos com a identidade visual do casamento.

Como plantar em vasos: Aprenda em um passo-a-passo simples e rápido

Tag casamento para lembrancinha

Por mais simples que a lembrancinha seja, você pode deixar ela ainda mais especial. Principalmente se a tag de agradecimento for com papel semente.

Gostou da ideia? Entre em contato com a nossa equipe e solicite o seu orçamento!

Se preferir você pode nos enviar a sua arte ou personalizar com o time de design da Papel Semente. Além disso, entregamos para todo o Brasil via Correios.

 

Uma década de Papel Semente em 2019, o papel plantável mais conhecido do Brasil

Em 2019, a Papel Semente completa uma década dessa história graças a você, que apoia e opta pelo papel plantável ao invés do papel comum!

Nessa trajetória, entregamos lindos cartões de visitas, convites de casamento, embalagens. Além de crachás, brindes, e tantos outros produtos que foram plantados. Depois do uso,  germinaram em uma linda mudinha de flor ou hortaliça!

Nosso objetivo é que cada vez mais possamos contribuir juntos para gerar vida ao invés de lixo. Além de estimular gestos que florescem e abrem sorrisos de quem recebe nosso papel.

 

Peça o seu orçamento de Tag Casamento em Papel Semente no formulário abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top