Papel Para Sabonete Artesanal – Conheça a Papel Semente

papel para sabonete artesanal

Ofereça muito mais do que um produto único. Com o papel para sabonete artesanal, seus clientes embarcam ainda mais num estilo de vida totalmente ecológico. 

 

O estilo de vida com um consumo consciente tem crescido cada vez mais, não só por todos os benefícios pessoais que produtos artesanais e sem adição de químicos representam, mas também na ajuda de ter um mundo mais protegido e ecológico.

Produtos artesanais de pequenas empresas se fazem mais presente no dia a dia dos consumidores, principalmente os sabonetes artesanais, ricos em substâncias que fazem bem para o corpo e não agridem o meio ambiente.

Mas já pensou em dar um passo além na venda dos seus produtos? E se sua empresa não só proporcionar bem estar físico, mas também a geração de valores ecológicos que podem ser disseminados para as futuras gerações?

Por que usar papel semente para sabonetes artesanais?

Usar papel semente para as suas embalagens é mais uma forma de mostrar ao cliente qual o seu compromisso com o meio ambiente. De forma simples, mas enfática, ele agrega valor cultural e ecológico. Além de dar ainda mais interatividade para os produtos.

Os papeis plantáveis são 100% biodegradáveis e feitos com diversas opções de sementes de flores e hortaliças, perfeito para quem quer personalizar ainda mais o seu produto.

É uma maneira diferente e inovadora de se comunicar com o consumidor final. Além disso, demonstrar a sua preocupação com o futuro de nosso planeta e convidá-lo a fazer o mesmo.

 

Qual papel para sabonete artesanal usar?

Sabonetes artesanais são muito utilizados por quem busca diversos tipos de benefícios como não agredir o meio ambiente ao escorrerem com água pelo ralo e até mesmo por serem ricos em glicerina, que hidrata profundamente a pele.

Entretanto, com o papel para sabonete artesanal da Papel Semente, a experiência de cuidar do nosso planeta vai além.

Reciclados e plantáveis, os papeis da Papel Semente servem de incentivo à uma vida mais sustentável e próxima da natureza, valores que carregamos conosco e compartilhamos com nossos clientes para que eles possam ajudar a disseminar ainda mais.

Esse tipo de papel é feito de maneira semi-artesanal, a partir de aparas de papeis descartados e com a introdução de sementes de hortaliças e flores que podem ser plantadas dentro da sua casa.

Caixa de sabonete sustentável

Além de uma opção altamente ecológica e uma ótima opção para sabonetes artesanais em barra, a caixa de sabonete ecológica foi desenvolvida exatamente para embalar e proteger o seu produto antes de ser usado. Já pensou seu cliente poder plantar uma linda flor após usar o seu sabonete? É possível escolher entre 12 tipos de flores e hortaliças, personalizando cada caixinha da maneira que você quiser e achar que fica melhor.

papel para sabonete artesanal

 

> Clique aqui para pedir um orçamento desta caixa de sabonete ecológica online

 

Tags e etiquetas

Uma forma mais simples, é usar tags e etiquetas para dar toda a informação do seu produto. Você pode usar a corda para fazer um belo laço em volta do sabonete artesanal. Além disso, você pode deixar um recado para o seu cliente.

Tags Personalizados para Roupas Papel Semente
Tags Personalizados e fofos que fizemos <3

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência. Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, nossos produtos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais.

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

 

Agora que você já sabe como encantar clientes e se destacar no mercado, inscreva-se no nosso canal do Youtube e confira como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como se reinventar com embalagens e uma comunicação mais verde:

Leia mais

 

 

1 comentário em “Papel Para Sabonete Artesanal – Conheça a Papel Semente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top