Tag para Cosméticos naturais – Conheça a Papel Semente

Tag para Cosméticos naturais - Conheça a Papel Semente

Saiba como destacar sua marca na apresentação com uma tag para cosméticos naturais que faz a diferença. Conheça a Papel Semente e inspire-se. 

 

O mercado da saúde e da beleza tem apresentado uma crescente procura e tendência de cosméticos naturais. Ao apresentar o seu produto para um público cada vez mais qualificado e com consciência ambiental, é necessário planejar cada detalhe.

Por isso, separamos algumas etiquetas para inspirar sua tag para cosméticos naturais em Papel Semente. Dessa maneira, faça a sua marca se destacar, e ainda, contribuir para um mundo melhor. Vamos lá!

 

Cosméticos Naturais – Uma tendência

A crescente procura por produtos naturais, veganos, orgânicos e sustentáveis é reflexo na mudança do padrão de compra das pessoas, porque estão mais adeptas ao consumo consciente.

De acordo com uma pesquisa publicada pelo portal de notícias Terra, a Inglaterra aumentou 50% o consumo de cosméticos naturais somente nos últimos anos. A tendência até o final de 2020 é que o mercado de cosméticos veganos aumente 200% em relação aos outros anos. E ainda, esse padrão tende a ser seguido nos outros países.

Além disso, não só produtos ecológicos, mas também empresas com valores sustentáveis e com impacto sócio-ambiental que produzem e incentivam um consumo ético, responsável desde a matéria-prima até o seu destino final, no lixo. Saiba mais sustentabilidade empresarial.

 

Tags para cosméticos naturais

Para completar a experiência do consumidor, que tal investir em embalagens e tags para cosméticos naturais que geram um impacto positivo no meio ambiente?

Comunique sua marca com uma papelaria ecológica e tags em papel semente, 100% biodegradáveis e que podem germinar uma linda flor ou hortaliça de sua preferência se plantadas após o uso. Veja alguns exemplos de etiquetas e inspire-se para criar suas tags para cosméticos naturais:

A marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais Ritual criou a tag oval 5 X 9 cm com fio de rami para fazer seu kit de produtos. Adoramos! Clique aqui para mandar sua arte e criar sua própria tag.

Tag ecológica

A marca de roupas Ginger escolheu a etiqueta com semente de cenoura. O tamanho usado foi 8,5 X 8,5. Encante seus clientes e cultive valores sustentáveis. Veja mais sobre nossas tags na nossa página de produtos. Clique aqui.

Tag para Cosméticos naturais - Conheça a Papel Semente

Tag em Papel Semente

As tags ovais foram a escolha da marca artesanal de autocuidado Edrê. Os produtos da Papel Semente foram reciclados e podem ser personalizados de acordo com sua necessidade. Acesse nossa loja online e faça seu produto aqui! 

Tags sustentáveis

Olha que meigo essa tag oval 5 X 9 cm. O modelo é colorido dos dois lados e carrega uma mensagem positiva para deixar qualquer compra ainda mais especial. Compre online aqui.

 

Super legal, não é mesmo? São esses pequenos passos e detalhes que tornam a sua relação com o cliente ainda mais especial e estreita. Dessa forma também, você participa da jornada rumo à sustentabilidade, da qual adoramos contribuir. 💚

Gere vida, ao invés de lixo. ♻😊

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável de papéis ecológicos. A partir de aparas de papel, coletadas por catadores da Ong Guardiões do Mar, a empresa produz embalagens, cartões, convites, e todo tipo de papel com sementes na composição. Depois do uso, é só plantar o papel e ele germina em uma linda flor ou hortaliça. Você pode personalizar sua encomenda dentre doze opções de flores, ervas e hortaliças.

Além disso, os nossos produtos são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. Então, além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os produtos da Papel Semente também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais.

Dessa forma, faça a diferença com uma tag para cosméticos naturais que passa mensagens de respeito e amor ao próximo. Semeie essa ideia! 🌱

Saiba como a Papel Semente pode te ajudar. Preencha o formulário abaixo e peça seu orçamento:

Acesse e acompanhe nosso canal no Youtube e compartilhe conteúdos sustentáveis! Entre em contato com nossa equipe e saiba mais.

Leia mais

7 comentários em “Tag para Cosméticos naturais – Conheça a Papel Semente”

  1. Pingback: Cartão para Dia das Mães Educação Infantil - 7 Ideias Criativas

  2. Pingback: Cartão Para Dia Das Mães Criativo - Conheça a Papel Semente

  3. Pingback: Convite de Casamento Diferente - 12 Modelos Que Podem Ser Plantados

  4. Pingback: Embalagens Sustentáveis para Cosméticos - 5 Ideias Ecológicas

  5. Pingback: Cartão de Natal Ecológico - Conheça os 6 Modelos da Papel Semente

  6. Pingback: O Que Significa ESG? - Descubra o que é este selo e para que serve

  7. Pingback: Cartão de Agradecimento ao Cliente - 8 Modelos Ecológicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top