Embalagens para shampoo artesanal que fazem a diferença

Cartão Sustentável para o Dia do Meio Ambiente

Saiba como agregar valores ecológicos à sua marca por meio de tags e embalagens para shampoo artesanal em Papel Semente. 

 

Na onda do consumo consciente, produtos e cosméticos naturais têm ganhado cada vez mais espaço no mercado. Pensando nisso, a Papel Semente tem a solução perfeita para encantar seus clientes com uma apresentação criativa e ecológica. Conheça embalagens para shampoo artesanal e semeie essa ideia.🌱

Já pensou em fazer suas embalagens para shampoo artesanal com produtos em papel semente, que podem ser plantados após o uso e germinam em uma linda flor ou hortaliça para seus clientes?

 

Conheça a tendência de embalagens para shampoo artesanal

Tendência no mundo da saúde e da beleza, os cosméticos éticos que não prejudicam o meio ambiente estão cada vez mais presente na vida das pessoas. Dessa forma, diversas empresas também se reinventaram para oferecer produtos e serviços mais sustentáveis.

Para isso, é necessário entregar uma mensagem positiva e investir em ações sociais e ambientais para fomentar o diálogo com os clientes. Os consumidores têm buscado conhecer a matéria-prima, o processo de fabricação até a forma de armazenamento do produto antes de realizar a compra.

Shampoos artesanais, sabonetes naturais, cosméticos orgânicos e veganos têm tido cada vez mais procurados. Por isso, ter um diferencial é tão importante. Mostrar os valores da empresa por meio de rótulos, tags e embalagens para shampoo artesanal, por exemplo, é uma ótima oportunidade de estreitar laços e construir uma consciência de marca positiva. Já pensou nisso?

Embalagens para shampoo artesanal

Listamos algumas embalagens, tags e rótulos para te inspirar a criar o seu modelo ideal. Traga mais vida para seus produtos com uma apresentação que floresce. 🌿

 

Caixa de Sabonete Ecológica

Uma alternativa sustentável para o seu negócio, a caixa de sabonete ecológica pode ser usada em caso de shampoo artesanal em barra. O que acha? A proposta é que o cliente plante a embalagem após o uso. É só picar o papel, enterrar na terra e ver germinar uma plantinha de sua preferência. Escolha entre 12 tipos de sementes de flores, hortaliças e ervas. Compre online.

Embalagens para shampoo artesanal que fazem a diferença

Caixa de Papel Personalizada Sustentável

Armazene os vidros de shampoo em uma embalagem ecológica e 100% biodegradável. A Caixa de Papel Personalizada Sustentável é uma ótima opção para enviar suas entregas com muito capricho e carinho.

Aliás, sabia que na Papel Semente você pode personalizar seu pedido? Melhor ainda, pode criar o seu próprio modelo. Basta acessar nossa loja online,  escolher o tipo de produto, personalizar com sua própria arte e comprar online com praticidade e segurança.

caixa para batom

Tags ecológicas

Amamos essa ideia do vidrinho com a nossa tag. Coloque as informações da marca e do produto e deixe um recadinho para encantar ainda mais seu cliente. Clique aqui para comprar nossas tags ecológicas. 

Tag para Cosméticos naturais - Conheça a Papel Semente
Tag para Cosméticos naturais – Conheça a Papel Semente
Foto: Instagram @papelsemente

Rótulos sustentáveis

Dentre as embalagens para shampoo artesanal, que tal colar um rótulo sustentável e 100% biodegradável no seu produto? Assim, sua marca cresce e floresce junto com a conquista de novos clientes e amigos. Clique aqui para comprar.

Conheça embalagens para delivery que fazem a diferença

Além disso, você também pode criar a sua arte no nosso site, e solicitar ajuda da nossa equipe para personalizar o seu produto. Entre em contato com nosso time e saiba mais.

Tendo em vista que o plástico ainda é um dos materiais mais poluidores do mundo, você ajuda a diminuir o uso de embalagens descartáveis e incentiva o consumo responsável.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻

 

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

 

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber o que plantar com Papel Semente:

Leia mais

15 comentários em “Embalagens para shampoo artesanal que fazem a diferença”

  1. Pingback: Cartão de Agradecimento Personalizado | Conheça a Papel Semente

  2. Paulo Rodrigues

    Estou começando uma pequena produção de shampoo artesanal.
    Preciso de mais informações.
    Obrigado

    1. Perfeito Paulo
      Parabéns pela iniciativa. Uma boa idea é incluir as tags e cartões no envio dos seus produtos.
      Você pode ver algumas opções com mais informações, valores e etc na nossa loja online 😀
      ficamos a disposição
      abraços

  3. Dina da Rocha Vieira

    Estou começando um negócio com produtos artesanais naturais. E gostaria de comprar umas embalagens para shampoos condicionadores. E saber mas sobre rótulos com a minha logomarca.

  4. Pingback: Os produtos em Papel Semente mais pedidos do 1º semestre

  5. Pingback: Cartão de Agradecimento ao Cliente - 8 Modelos Ecológicos

  6. Pingback: Cartão de Visita Criativo em Papel Semente - Confira 5 Modelos

  7. Pingback: Cartão de Natal Ecológico - Conheça os 6 Modelos da Papel Semente

  8. Pingback: Convites para Eventos - 8 Modelos Ecológicos da Papel Semente

  9. Olá estou querendo começar a trocar os rótulos dos meus produtos por sustentável,tem como olhar embalagens de shampoo e sabonete.

  10. Pingback: Ideias de Panfletos - Confira 5 Modelos Criativos e Sustentáveis

  11. Pingback: Embalagens Sustentáveis para Cosméticos - 5 Ideias Ecológicas

  12. Pingback: Cartão Dia das Mães Educação Infantil - 7 Ideias Criativas

  13. Pingback: O Que Significa ESG? - Descubra o que é este selo e para que serve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top