​Faça seu Cartão de Visita Online ​que pode ser plantado

Agora é possível fazer um cartão de visita online e personalizar do jeito que você quer no site da Papel Semente. 

 

Procurar um cartão de visita online que seja fácil de fazer e ainda tenha a sua cara pode parecer uma longa busca. Principalmente, se você pretende fazer um cartão de visitas original e que cative a atenção de seus cliente. Muitas pessoas buscam pelos cartões de visita da Papel Semente por esse diferencial, já que eles são feitos em papel plantável. Isso quer dizer que, depois que seu cliente anotar seus dados de contato na núvem, ele pode plantar o seu cartão de visita.

Os cartões de visita da Papel Semente possuem sementes em sua composição. Você pode escolher a semente que você mais gostar, como de flores como a Clárquia ou até hortaliças como o Agrião (Veja as opções de sementes clicando aqui). Todas as sementes usadas tem garantia de germinação pela RENASEM.

Nossos cartões de visita online são prediletos por empresas e clientes que procuram alternativas sustentáveis para apresentar suas marcas. Mundo Verde, Bradesco, Rede Globo são alguns de nossos clientes recorrentes. O site Hypeness fez até uma matéria sobre a Papel Semente.

A boa notícia é que a sustentabilidade está cada vez mais acessível para todos. Com cartões começando a R$ 0,95 a unidade, você pode fazer seu cartão de visita online em nosso site. Você pode tanto personalizar uma arte já feita por designers gráficos, como enviar a sua própria arte. A entrega dos cartões de visita é feita em todo o Brasil.

Cartão de Visita Online em Papel Semente - Mundo Verde
Cartão de visita online – Mundo Verde

 

Nós te contamos o passo-a-passo aqui embaixo:

 

1 – Entre na sessão “Crie Seu Modelo” no site da Papel Semente

A novidade do site da Paple Semente é o novo e-commerce da fábrica. O objetivo é facilitar o processo para o cliente final, dando autonomia para que cada um escolha e envie seus cartões de visita de maneira prática e rápida. Ao entrar na sessão crie seu modelo, você tem a opção de finalizar seu pedido em cartões de visita ou convites.

 

2 – Clique em “Cartões de Visita” e escolha o seu modelo predileto

São 10 modelos para escolher que podem ser personalizados.

Cartão de Visita Online | Loja Papel Semente
Loja Online – Papel Semente

 

3 – Escolha a semente que você quer no papel

As sementes com garantia de germinação em cartões de visita são as apresentadas na loja: Clárquia, Agrião, Rúcula e Cenoura. Se você tiver qualquer pedido que não esteja na loja virtual, você pode sempre entrar em contato com nossa equipe.

 

4 – Envie sua arte já pronta ou personalize uma no site

Personalize como você quiser o seu cartão de visita online. A loja da Papel Semente disponibiliza um editor super intuitivo e rápido de mexer. Nele, você pode mudar o posicionamento dos textos, inserir novos, mudar cores, fontes e inserir elementos da internet. Se você for enviar a sua arte, você poderá visualizá-la antes de enviar para a impressão.

 

5 – Escolha a quantidade de cartões

Depois de visualizar o seu cartão, é só escolher quantas unidades você vai querer. Se você tiver um pedido que não esteja na loja, entre em contato com nossa equipe.

 

6 – Finalize a Compra 

Por último, finalize sua compra. As formas de pagamento são cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard ou cartões de débito.

 


Quer saber mais sobre a Papel Semente? Assista ao vídeo do programa ‘Good News‘ na RedeTV! que conta mais sobre nossa história.

 

Nossa fábrica e produção ficam em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o horário de atendimento é das 9h às 18h. Nós enviamos cartões de visita para todo o Brasil.

Já sabe como ​fazer cartão de visita online​? O que achou? Comente aqui! Vamos adorar receber um feedback seu.

 

LEIA MAIS:

Como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas

Como plantar em vasos: aprenda um passo-a-passo simples e rápido

 

 

 

1 comentário em “​Faça seu Cartão de Visita Online ​que pode ser plantado”

  1. Pingback: Rotulos Personalizados Ecológicos: Conheça o Trabalho da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top