Descubra como ​fazer convite personalizado​ em Papel Semente

convite de 15 anos

Convites que podem ser plantados e viram flores ou hortaliças. Já viu isso? Saiba como ​fazer convite personalizado​ com papel plantável.

 

​Fazer convite personalizado​ é uma das principais buscas de quem está organizando um evento diferenciado e autêntico. O convite é a primeira impressão de como um casamento, aniversário ou festa vai ser. Ele reflete a personalidade dos noivos, dos aniversariantes ou até mesmo de eventos corporativos.

Se você está procurando uma opção fácil de fazer, com bom custo-benefício, bonita e ainda por cima ecológica, você achou o lugar certo. Os convites da Papel Semente são compostos por sementes plantáveis. Depois do uso, o papel pode ser picado e plantado em terra. Após alguns dias, ele germina em uma flor ou hortaliça de sua escolha.

A Papel Semente é a empresa pioneira do mercado brasileiro, com o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e também membro das empresas B, que visa como modelo de negócios o desenvolvimento social e ambiental.

No site, é possível fazer seu convite com sua arte ou personalizar os modelos do site de forma fácil e rápida. A gente te conta como.

​fazer convite personalizado​
Convites em Papel Semente

 

COMO PERSONALIZAR O SEU CONVITE:

Entre na página “Faça Você Mesmo” no site da Papel Semente

Lá, você pode escolher entre as diversas opções de modelos de Convites de Casamento, Convite Infantis/ Maternidade ou Convite de Aniversário.

​fazer convite personalizado​ | Papel Semente

 

 

ESCOLHA A SEMENTE

Após escolher o seu tipo de convite, está na hora de escolher a semente para a composição dele. Entre as opções estão a Clarquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo-Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa e Ameirão.

​fazer convite personalizado​
Convite de Casamento Atibaia

 

ENVIE OU PERSONALIZE A ARTE:

A primeira opção é enviar a arte de seu convite já pronta e nós fabricamos o papel semente com ela. A segunda, e novidade no site, é que agora é possível personalizar modelos lindos pré-prontos de convites.

Se você quer personalizar um modelo de nosso site, é só clicar em “Editar Online” e começar a customizar a frente e verso de seu convite.

É possível trocar os tipos de fontes, tamanhos, cores e até mesmo adicionar imagens ou textos em seu convite. Além disso, é possível mover as camadas e blocos de texto e diagramar da maneira que mais lhe agradar. Tudo isso pode ser feito de forma fácil, rápida em cima de artes criadas por designers do ramo.

​fazer convite personalizado​ | Papel Semente
​Fazer convite personalizado​ é muito fácil. Customize modelos de forma fácil, rápida e com artes criadas por designers do ramo. E que depois os seus convidados ainda podem plantar!

 

ESCOLHA A QUANTIDADE:

Depois de fazer a sua arte, é só escolher a quantidade de convites que você vai precisar. O pedido mínimo é de 50 e o máximo 300. Com tudo isso pronto, conclua a sua compra e seus convites chegam por correio em sua casa, no prazo estabelecido no site.

Se você precisar de uma quantidade diferente, entre em contato com nossa equipe.

 

Quer saber mais sobre a Papel Semente? Assista ao vídeo do programa ‘Good News‘ na RedeTV! que conta mais sobre nossa história.

 

 

Nossa fábrica e produção ficam em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o horário de atendimento é das 9h às 18h. Nós enviamos convites personalizados para todo o Brasil.

Já sabe como ​fazer convite personalizado​? O que achou? Comente aqui! Vamos adorar receber um feedback seu.

 

 

2 comentários em “Descubra como ​fazer convite personalizado​ em Papel Semente”

  1. Pingback: Papel para Convite de Casamento Que Pode Ser Plantado

  2. Pingback: Rotulos Personalizados Ecológicos: Conheça o Trabalho da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top