Cartão de Visita Corporativo – Os Modelos mais Pedidos

Cartão de visita corporativo

Mesmo com toda a tecnologia que nos rodeia, o cartão de visita corporativo não sai de moda. É prático e pode ser usado em qualquer circunstância. Mas, para tornar ele ainda mais marcante e encantar seus clientes e futuros clientes, invista em Papel Semente. 

O Papel Semente é um papel 100% biodegradável e plantável. Composto por sementes de flores ou hortaliças, pode ser plantado ao invés de apenas ir parar no lixo. O cartão de visita é um modo de deixar a marca da sua empresa com os seus contatos. E, para não ser mais um em meio de tantos, se destaque com o papel semente.

Desta forma, além de deixar a sua marca, você atrela a empresa a conscientização sobre o meio ambiente. A Papel Semente produz papéis plantáveis com 12 tipos diferentes de sementes. E, se você tiver interesse se alguma semente preferida pode ser usada, basta perguntar para nossa equipe.

 

Cartão de Visita Corporativo na Papel Semente

Os cartões de visita corporativos da Papel Semente podem ser feitos em cortes diferenciados. E também podem ter a sua arte personalizada, assim como em um papel comum. A diferença é que o papel semente não é nocivo à Natureza. Além de passar por um processo artesanal, eles podem ser picados, molhados, plantados e regados para germinarem uma flor.

O interessante desta proposta para cartão de visita corporativo é que você não terá apenas um cartão para o networking. Mas uma forma de mostrar como a sua empresa também está antenada às questões ambientais. Certamente, passa uma imagem de maior credibilidade e simpatia ao mundo corporativo em que está envolvido.

Cartão de visita corporativo
Cartão de visita corporativo feito em Papel Semente

Onde solicitar orçamentos

Os orçamentos podem ser solicitados aqui em nosso site ou serem enviados para o e-mail da Papel Semente. Em nossa loja online, colocamos a disposição alguns modelos de cartões de visita corporativo. Mas, você pode enviar a sua própria arte personalizada, em Corel Draw X6 ou Adobe Illustrator em curvas e aberto. 

Por aqui, separamos algumas ideias de cartão de visita corporativo para te inspirar a fazer com Papel Semente.

 

Solicite o seu orçamento agora mesmo clicando aqui!

 

Cartão de Divulgação Ecológico

Saia um pouco do comum e invista em um cartão de visita vertical. O formato que lembra um marcador de livro, com corte reto vertical, é perfeito para uma proposta mais ousada. Isto porque você entregará um cartão de visita corporativo útil em diversos aspectos.

Ele vai lembrar sobre as informações que você deseja fornecer e pode ser usado em uma leitura como marcador de livro. O que pode aumentar consideravelmente a visibilidade de sua marca para com a pessoa que você compartilhou o contato.

Para completar, o cartão de divulgação ecológico, tem o tamanho adequado para você criar uma arte personalizada marcante. São 14,5 x 5,5  cm de medida e permite impressão preto e branco, ou colorida, em ambos os lados. Na composição, sementes serão inseridas de modo artesanal para que o papel tenha vida até o último momento. Isto é, a pessoa que recebeu o cartão também poderá assistir o crescimento de uma flor ou hortaliça. 

Cartão de visita corporativo
Cartão de visita corporativo em formato vertical

 

Faça o pedido do seu cartão de divulgação ecológico, clicando aqui

Cartão de Visita Criativo e Ecológico

Com o cartão de visita criativo e ecológico da Papel Semente você garante o apoio a Ong Guardiões do Mar. Isto porque o papel semente é produzido através de restos de aparas de papel coletados por catadores vinculados à Ong.

Certamente, não se trata de um simples cartão de visita corporativo. Mais do que trocar informações em seu evento corporativo ou reunião de negócios, você mostra agrega um valor ao cartão

Uma sábia forma de também incentivar a responsabilidade com a comunidade e meio ambiente. O cartão de visita criativo e ecológico ainda tem classe, é produzido em corte arredondado na horizontal.

Medindo 9,0 x 5,0  cm é suficiente para adicionar o logo da sua empresa e dados para contato. Você ainda pode escolher a semente que deseja na composição de seu cartão de visita corporativo. Pode ser uma pimenta ou até mesmo um cravo francês.

Cartão de visita corporativo
Cartão de visita corporativo é uma forma criativa para gerar uma boa impressão

 

Faça agora seu pedido, clicando aqui

Cartão de Visita Arquiteto

Você é arquiteto e deseja atrelar o seu nome à uma boa ação com o meio ambiente?! Então, o cartão de visita arquiteto é perfeito. Ele é produzido em papel 100% biodegradável, em papel plantável composto por sementes.

Tudo é produzido de modo artesanal por uma ONG do Rio de Janeiro. Para completar, as sementes do papel são todas certificadas pelo Ministério da Agricultura.

O processo realizado pela Papel Semente não impede que você faça um cartão de visita corporativo personalizado. Neste caso, o corte é feito em faca especial horizontal e mede 9,0 x 5,5  cm. Claro que você também pode escolher uma faca ainda mais personalizada.

A arte fica toda por conta da sua ideia e criatividade junto com sua equipe. Basta enviar para a Papel Semente que ela faz um orçamento com base na quantidade e arte enviada. 

E, entre as 12 sementes que podem compor o seu cartão de visita corporativo tem a margarida, o manjericão, o tomate e até cenoura. Com certeza quem receber o cartão de visita arquiteto não vai esquecer deste contato.

Cartão de visita corporativo
O Cartão de visita da Papel Semente é 100% Biodegradável e pode ser plantado após seu uso

 

Solicite o seu orçamento agora mesmo clicando aqui!

Cartão de Visita Diferente Ecológico

O cartão de visita diferente ecológico é um dos mais pedidos na Papel Semente. Ele segue o padrão do corte reto horizontal, em uma medida de 9,0 x 5,0  cm. Com a grande diferença de ser feito em um papel plantável. Certamente é uma bela forma de plantar na memória o seu contato. 

O pedido mínimo é de 100 unidades e você escolhe qual a semente deseja para compor seu cartão de visita corporativo. É possível solicitar impressão padrão CMYK em ambos os lados, ou apenas de um lado só. Fica a critério da arte que for enviar.

Com este estilo de cartão de visita, você não apenas preserva os seus contatos, como contribui para geração de vida. Neste caso, não só pelas plantas que vão germinar a partir do papel. Mas também pelas vidas envolvidas com o projeto da Ong Guardiões do Mar.

Cartão de visita corporativo
Personalize a arte do seu Cartão de Visita

Faça agora seu pedido, clicando aqui

Facas e Cortes Especiais

Agora, se você é o tipo de pessoa que cansou dos formatos tradicionais de cartão de visita corporativo e além de atrelar natureza, gostaria de poder utilizar muita criatividade, sem problemas! Com a Papel Semente você tem liberdade para apresentar um projeto com facas e cortes especiais.

Isso significa que se você desejar um cartão em formato de flor, com sementes na composição do papel, é possível! Ou, talvez o seu negócio tenha haver com carros, e deseja um Carro de Papel Sustentável, sem problemas. O papel semente pode ganhar essas formas e formatos inusitados.

Basta entrar em contato com a equipe da Papel Semente e conversar para avaliar as possibilidades. O importante é não perder essa oportunidade de atrelar a sua marca a uma preocupação ambiental tão pertinente. <3

 

4 comentários em “Cartão de Visita Corporativo – Os Modelos mais Pedidos”

  1. Pingback: Como Plantar Papel Semente - Vídeo Com Passo a Passo Simples

  2. Pingback: Como plantar manjericão? Aprenda com a Papel Semente

  3. Pingback: Como Cuidar de Margaridas? - Aprenda com a Papel Semente

  4. Pingback: Papel para Cartão de Visita - Como Escolher? Onde Comprar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top