5 Ideias de Cartões Ecológicos Redondos em Papel Semente

5 Ideias de cartões ecológicos redondos em Papel Semente

Mensagens de agradecimento, dicas e informações sobre produtos e marcas são uma ótima maneira de fidelizar os clientes. Aposte em diferentes formatos de papelaria, como cartões ecológicos redondos que encantam quem recebe.

Cartões ecológicos redondos são opções criativas para comunicar com seu público. A papelaria ecológica da Papel Semente conta com papeis que podem ser plantados e germinam uma linda flor ou hortaliça.

Transmita valores sustentáveis da sua marca, empresa ou organização com um papel 100% biodegradável, e imprima mensagens positivas ao vender ou oferecer um serviço e produto.

Veja alguns cartões ecológicos redondos em papel semente e inspire-se:

1) Cartão Ecológico Redondo

Esse modelo redondinho tem 6,5 cm de diâmetro e tem o tamanho certo para imprimir instruções e dizeres. Você pode personalizar o seu cartão ecológico com a arte e texto que quiser. Clique aqui para montar seu modelo. 

 

2) Tag redonda

Aproveite o cartão para imprimir seu logo e informações sobre uma peça com tags e etiquetas redondas super charmosas. Todos os produtos da Papel Semente contribuem para um mundo mais verde, então junta-se a nós. Saiba mais sobre nossa papelaria e compre online. 

Tag 6,5cm redondo

 

3) Cartões em Papel Semente

Deste lindo cartão ecológico de 9 cm nasce um pézinho de margarida muito especial 🌼. Os cortes e formatos redondinhos são um sucesso para encantar, presentear e criar uma experiência de compra mais marcante para seus clientes.

Rasgue, enterre e regue com muito amor para uma vida mais florida. 💚

5 Ideias de cartões ecológicos redondos em Papel Semente

 

4) Cartões para descanso de copo

Que tal cartões com uma utilidade a mais do que encantar e fidelizar seus clientes? Além de transmitir a identidade da marca, e uma mensagem positiva, também serve como porta copos. Legal né?

Se você tem um comércio de bebidas, a sua venda pode ser ainda mais personalizada. Compre online. Ah, e aproveita para seguir a gente no Instagram: @papelsemente

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Papel Semente (@papelsemente)

 

5) Cartão Sustentável

Esse modelo de cartão sustentável 9 cm também é uma graça! Depois de entregue, a peça pode virar plantinhas como cenoura, rúcula, pimenta.🌱 Você ainda pode encomendar seus cartões e personalizá-los pelo site. 

Mensagens positivas = Resultados positivos. 😉

Gostou das ideias? Recebemos muitos pedidos de cartões ecológicos redondos e ótimos feedbacks. Faça a diferença com produtos em papel semente:

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato:

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência. Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os cartões ecológicos redondos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais.

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

Promova ações sustentáveis na sua empresa, na sua casa e em sua comunidade. Plante sua própria hortinha e invista em uma papelaria ecológica que faça a diferença. Inscreva-se no canal da Papel Semente e confira como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre embalagens para delivery que fazem a diferença:

Leia mais

1 comentário em “5 Ideias de Cartões Ecológicos Redondos em Papel Semente”

  1. Pingback: Os 10 modelos de etiquetas e tags mais pedidos da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top